• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

Huahuahua! De onde foi que vocês tiraram essa Jacazinha aí! Huauuuuuu!
Seus toscos! Não tinha isso não! hahaha! Nem consigo imaginar uma boneca com cheiro de jaca, e ainda com o desenho de uma na barra da saia! Hahaha Só vcs mesmo... Daqui a pouco vão criar a Frutinha do Condinho, a Pitanguinha, a Graviolinha...

Deviam criar uma coleção nacional.
Eu compraria pras primas pequenas uma Jacazinha ou Graviolinha. :mrgreen:
Podia ter a Cajuzinho, Mangazinha, Maracujazinho... :D
 
Morgoth disse:
Nacional??
Então tem q ter a Bananinha! :lol: :lol:


Boa
e tb o Tucumãzinho, Açaizinho, Acerolinha hehehe
Uma festa Tutti Frutti :lol: :lol:
E Namus meu Balancinho da Moranguinho não era uma gaiola
era um balanço numa árvore com um morango em cima e um passarinho
e vc ligava pra fazer o balanço movimentar quando colocava a boneca
 
Eu achei que a Urd tava viajando quando olhei pra carroça, num primeiro momento, pois além do pônei, a boneca que tá na carroça não é uma das "Moranguentas"...
As bonecas da carroça são moranguinhos sim, era uma linha que tinha com todas as moranguinhos bebês, eu devo ter umas duas iguais essas da foto perdidas por aí...
 
Namus disse:
Lembro que as minhas primas tinham o carro deles tb, que era em forma de nuvem e com um guarda sol em cima...

Sim!!!! Cabiam 4 ursinhos no carro! Era um dos brinquedos que eu mais tinha orgulho de ter! :obiggraz:
Na frente, onde ficaria o símbolo da marca do carro, tinha um coração que eu usava para amarrar uma cordinha e ir puxando. Vinha com uma cesta de pic nic também e uma toalhinha.
O carrinho fazia um barulinho tão simpático quando andava! E ia balançando.... tão meiguinho! (e infernal para quem não gostava do barulho!) Vinha tb uns adesivos para colar, lembro que as "calotas" das rodas eram arco-íris... :obiggraz:

Namus disse:
Esse tal balanço da Moranguinho minha prima tinha tb... Era tipo uma gaiola branca com um morango no alto... e tinha uma portinha que vc abria e coloca a boneca lá sentada no balanço... Era bem chato aquilo... :? Só vocês meninas pra achar graça naquilo meesmo... :disgusti:

Como a Deza disse, vc tá confundindo os balanços, Namus! :mrgreen:
O Balanço da Moranguinho era esse aqui!
A foto não é grandes coisas, pois isso era o enfeite de um dos meus aniversários, mas dá para ver o balanço, a Moranguinho, a Uvinha, a Pesseguinho...

Namus disse:
Eu achei que a Urd tava viajando quando olhei pra carroça, num primeiro momento, pois além do pônei, a boneca que tá na carroça não é uma das "Moranguentas"... Mas após análise mais cuidadosa, pude constatar (e gostaria que os senhores presentes e membros do juri reparassem na foto) que além de um morango na roda, tem uns adornos verdes em forma de folha que eram marcas registradas dos brinquedos das bonecas fruta... portanto... PONTO PRA TIA URD

Sim! Com certeza isso não é um "pequeno ponei". Mas as bonequinhas sentadas na carroça me lembram os bebês da coleção da moranguinho, que vinham com uma mamadeira com forma de flor... eu tinha duas, se não me engano, que minha mãe comprou no RJ para mim, uma vez que ela viajou. :wink:
 
Ai ai o Balancinho
Que Lindinho
Que saudades
O meu tb foi colocado no meu bolo de aniversário
tinha acabado de ganhar
eu chorei tanto pq o colocaram no bolo
pq ia ficar todo sujo
ou seja só parei de chorar quendo o tiraram.
Eu
AMAVA ESSE BALANCINHO :grinlove:
 
Verdade! Tinha as tais bêbes moranguentas! Eram elas então alí na carroça...
Quanto ao balanço, acho que estamos falando de brinquedos diferentes... Esse da foto eu lembro tb, que era movido a pilha, como a Salavena falou... Oq eu me referia era todo branco e parecia uma gaiola mesmo.. E sem pilha... Vcs não lembram desse não??? :o?:
 
Erunamo disse:
Urd Sama disse:
Gildor disse:
MEU QUERIDO PÔNEI
Era para se chamar Meu Pequeno Pônei, mas o fabricante mudou para Meu Querido Pônei, em 1982. Daí vieram mais cores e símbolos e eles ficaram maiores. As meninas adoravam penteá-los nos intervalos entre cada aula.
nostalgia2.jpg

Issu naum é MEU QUERIDO PÔNEI, é a Carrocinha da Moranguinho!!!!

Eu tinha!!!!! :|
Eu achei que a Urd tava viajando quando olhei pra carroça, num primeiro momento, pois além do pônei, a boneca que tá na carroça não é uma das "Moranguentas"... :roll: Mas após análise mais cuidadosa, pude constatar (e gostaria que os senhores presentes e membros do juri reparassem na foto) que além de um morango na roda, tem uns adornos verdes em forma de folha que eram marcas registradas dos brinquedos das bonecas fruta... portanto... PONTO PRA TIA URD :D


O Tio Namus, como eu disse, eu tinha essa carrocinha, o banquinho dela se encaixava perfeitamente uma boneca moranquinho sentada nela... Era uns dos meus brinquedos prediletos. Ele deve estar perdido no "Limbo" (são umas caixas q estão no quintal), e lá tb estaum os Meus Queridos Poneis... dos Poneis minha irmã tinha algo como uma cocheira q tinha vários acessórios, era RLZ tb...

Minha Moranguinho predileta era a Cafezinho, ela era negra e era a única q tinha um cheirinho q naum me dava dor de cabeça...
 
8O Caramba... esse clube é bem mais nostálgico do que pensava... :mrgreen: sou novo aqui e ainda não me acostumei... É bem dificil olhar para a tela do computador e ver minha infância toda na tela... :lol: ...sem comentários... hora de mimi... :roll:
 
Seja bem vindo, Sr. Sonolento! :D

Caminhe livremente pelas terras nostálgicas e deixe suas boas lembranças supreenderem vc! :mrgreen:
 
Nénar disse:
Namus disse:
Lembro que as minhas primas tinham o carro deles tb, que era em forma de nuvem e com um guarda sol em cima...

Sim!!!! Cabiam 4 ursinhos no carro! Era um dos brinquedos que eu mais tinha orgulho de ter! :obiggraz:
E se eu falar que meu irmão pediu um desses de presente no dia das crianças? Coitado, nunca ninguém foi tão sacaneado pelos colegas, mas na verdade todo mundo gostava de brincar.
 
Vilya disse:
Nénar disse:
Namus disse:
Lembro que as minhas primas tinham o carro deles tb, que era em forma de nuvem e com um guarda sol em cima...

Sim!!!! Cabiam 4 ursinhos no carro! Era um dos brinquedos que eu mais tinha orgulho de ter! :obiggraz:
E se eu falar que meu irmão pediu um desses de presente no dia das crianças? Coitado, nunca ninguém foi tão sacaneado pelos colegas, mas na verdade todo mundo gostava de brincar.

hahahaha tadinho do seu irmão.
Mas eu lembro que meu primo adorava brincar com meu carro =)

sim, o barulho ERA infernal. aliás, pra que servia aquela porcaria daquele barulho? nao podia ser sem nao?
 
Pelo que eu lembre, era um barulho beeem chato... Tipo uma matraca (daquelas que o Chaves usava, lembram?) que ficava no intermitente (e infernal) tec, tec, tec, tec, tec... Eu hein... :|
 
Erunamo disse:
Pelo que eu lembre, era um barulho beeem chato... Tipo uma matraca (daquelas que o Chaves usava, lembram?) que ficava no intermitente (e infernal) tec, tec, tec, tec, tec... Eu hein... :|

No eixo da roda tinha uma pecinha de plástico que ia fazendo tec tec tec a medida que o carrinho ia andando e rebolando.... (para mim ele rebolava, era tão fofinho...)

O barulhinho era irritante, tá, eu admito... :?

Mas sem ele não seria a mesma coisa... e servia para a vizinhaça toda saber que vc estaca brincando com o carrinho dos ursinhos carinhosos :obiggraz:

Tudo bem, isso não é argumento, é só uma forma mais elegante do "eu enho... vc não tem...." crianças são cruéis :mrgreen:
 
Erunamo disse:
DISCO DOS GUMMI??? 8O Tem a música de abertura do desenho???

Diz que sim, vai, não seja assim, vai, diz que sim, vai SSSSIIIIIM!!!! :obiggraz:

Putz! Se tiver nós teremos que passar isso pra MP3, custe oq custar!

Eu não tenho certeza, mas acho que tem sim! Se bem que eu acho que é em português...
 
Putz, mas é justo em Portuga que nós queremos! A versão americana é fácil! Essa em português é um achado! Ninguém tem isso! :eek:
 
Erunamo disse:
Putz, mas é justo em Portuga que nós queremos! A versão americana é fácil! Essa em português é um achado! Ninguém tem isso! :eek:

Então tá jóia, logo que eu puder vou "desenterrar" minhas coisas e pegar esses dois discos, o dos Wuzzles e o dos Gummies. :mrgreen:
 
Olha lá oq vc está fazendo hein, Sr. Olórin! Nós somos crianças! Agora que já prometeu não pode voltar a trás! Se não... SE NÃO!!!

Nós vamos chrorar!!! :osigh:

:wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo