• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

Outro dia eu tava falando com o meu irmão sobre dois desenhos super legais que alguém já havia falado sobre ele aqui no forum mas eu não achei nada era o garoto do futuro(teen wolf)e turma do barulho (eu consegui umas fotos mas não consigo colocar aqui) :roll: esses desen :D hos eram muito legal cara
 
Esse Turma do Barulho não seria o Turma da Pesada, Doc? :wink: Aquele que dos adolescentes de Beverly Hills? Com cabelos que iam até os tornozelos (e não estou exagerando pra fazer graça! :lol: )? Se for esse eu adorava!


Olórin of Lórien disse:
Voltando aos Wuzzles... eu ainda tenho guardado um LP com uma historinha deles, se alguém quiser copiar a capa ou converter LP pra mp3, é só falar! Ah, eu tenho dos Ursinhos Gummi tbm! :mrgreen:
DISCO DOS GUMMI??? 8O Tem a música de abertura do desenho???

Diz que sim, vai, não seja assim, vai, diz que sim, vai SSSSIIIIIM!!!! :obiggraz:

Putz! Se tiver nós teremos que passar isso pra MP3, custe oq custar!
 
Erunamo disse:
Putz! Se tiver nós teremos que passar isso pra MP3, custe oq custar!

Sim ! Nós exigimos ! Passe pra cá imediatamente ou você não sairá vivo das Terras Nostálgicas.

Disco dos Ursinhos Gummy ?? Esse eu quero ver ! Vou até procurar aqui na internet.

"...They are the Gummy Bears... param param pararararam ..."
 
Erunamo disse:
Esse Turma do Barulho não seria o Turma da Pesada, Doc? :wink: Aquele que dos adolescentes de Beverly Hills? Com cabelos que iam até os tornozelos (e não estou exagerando pra fazer graça! :lol: )? Se for esse eu adorava!



:oops: É isso mesmo é mas isso é culpa do bastian eu falei para ele que era turma da pesada mas ele como é o mas velho eu respeito ele é um olifantastico né :mrgreen:
 
aqui vai um apanhado:

armacao_ilimitada_entrada.jpg


juba_lula_02.jpg


20021216-jubalula.JPG


seriado_armacao.jpg


avelhaa.gif


Cad13.jpg
 
Matéria na SUPER desse mês:
http://superinteressante.abril.uol.com.br/revista/supercul/0203/1855.html


COISINHAS FOFAS!
As meninas tinham as brincadeiras delas, mais fofinhas e consumistas que as dos moleques. Foi a época da fofura generalizada, principalmente os anos 80, quando legiões de bichinhos macios e perfumados invadiram o mercado. Ursos, pôneis, bonecas miniaturizadas e cheirosas dominavam os quartos impúberes há 20 anos.

URSINHOS CARINHOSOS
Essas fofurinhas fizeram tanto sucesso que até ganharam um desenho animado. Rechonchudos, os ursinhos têm um símbolo especial no peito, sempre com um significado, que pode ser Boa Sorte, Amor, Amizade e essas coisas de que menina tanto gosta.
nostalgia1.jpg


MEU QUERIDO PÔNEI
Era para se chamar Meu Pequeno Pônei, mas o fabricante mudou para Meu Querido Pônei, em 1982. Daí vieram mais cores e símbolos e eles ficaram maiores. As meninas adoravam penteá-los nos intervalos entre cada aula.
nostalgia2.jpg


FOFOLETE
Tão mixurucas que cabem numa caixa de fósforos, as Fofoletes foram bonecas bem populares. Havia vários tipos e cores, com pijamas, toucas e cheiros diferentes. Algumas ainda traziam mensagens, como "Amo você".
nostalgia3.jpg



MORANGUINHO
As bonequinhas chegaram em 1983. Foram 11 coleções, mas há centenas de edições delas mundo afora. Algumas são raridades. Há modelos avaliados em mais de 200 dólares nos leilões online.
nostalgia4.jpg


URLs
www.andersoncollectibles.com
www.beanstalktoys.com
www.estrela.com.br
www.infancia80.com.br
www.mlptp.com
www.moranguinho.cjb.net






[antes que venham com piadinhas... nunca tive nenhum desses aí, ok? Post apenas para efeito nostálgico]
 
Olha!
Eu tinha aq....não,eu ñ tinha nada não! :roll:
Quem tinha era a...hã,minha prima!
Ela q tinha o Ursinho Verde da foto lá...¬¬
 
Gildor disse:
MEU QUERIDO PÔNEI
Era para se chamar Meu Pequeno Pônei, mas o fabricante mudou para Meu Querido Pônei, em 1982. Daí vieram mais cores e símbolos e eles ficaram maiores. As meninas adoravam penteá-los nos intervalos entre cada aula.
nostalgia2.jpg

Issu naum é MEU QUERIDO PÔNEI, é a Carrocinha da Moranguinho!!!!

Eu tinha!!!!! :|
 
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Que fofo!!!!!! :D

Eu tinha 11 desses ursinhos carinhosos de plástico. Das coisas que eu fui me desfazendo com o tempo, é uma das que sinto mais saudade :|

As moranguinhos eu tb tinha!!! Mas não tinha essa carrocinha aí! Tinha o balanço, que funcionava a pilha... tem foto dele em algum tópico por ai.... :obiggraz:
 
A Fofolete dessa foto me deixou com medo..... Como uma menina ia gostar de uma fofolete assim? Affff! Q medo!!
A fofolete original não tinha essa maquiagem de filme de palhaços assassinos. Era cara limpa, mesmo.


Turma da Pesada era legal. Chester, o menino inventor, a chata da Bianca e o mala do Pierce e mais um monte de loirinhos cujo nome eu não vou lembrar. Curioso q é mais facil lembrar dos "viloes" e do cientista, q é um tipo bem definido.
 
Caramba, eu me diverti lendo a sessão nostalgia da super desse mes. Minha prima (a irmã mais velha do nemesis) tinha isso tudo....eu lembro perfeitamente, o quarto dela era cheio de prateleiras com pilhas de ursinhos carionhosos, moranguinhos e pequenos poneis (e barbies, e kens, etc... :P ).

Lembro que entre algumas preciosidades, ela tinha coisas mt desejadas pelas garotas daquela epoca (creio eu), como por exemplo o balanço da moranguinho (o sonho de consumo da nossa amiga sumida rositia), e a casa (???) do pequeno ponei...uma grandona, que abria o telhado e tals.

Alugams dessas coisas ainda estão na prateleria dela até hoje...e olha que ela ja se mudou de casa nesse meio tempo...

(e as mudanças, como todos sabem, são as maiores inimigas de nostalgis.... :| )
 
Gildor disse:
MORANGUINHO
As bonequinhas chegaram em 1983. Foram 11 coleções, mas há centenas de edições delas mundo afora. Algumas são raridades. Há modelos avaliados em mais de 200 dólares nos leilões online.
nostalgia4.jpg

Hmmm.... vou vender as da minha tia... :twisted:

Engethor disse:
Turma da Pesada era legal. Chester, o menino inventor, a chata da Bianca e o mala do Pierce e mais um monte de loirinhos cujo nome eu não vou lembrar. Curioso q é mais facil lembrar dos "viloes" e do cientista, q é um tipo bem definido.
Tinha tb a Lark... a loirinha principal :obiggraz:
 
puts.... eu to hquerendo bonecos dos ursinhos carinhosos, do cchaves e outros....

mas vamso lah..

alguem se lembra do Cavalo de Fogo?
Esquadrão especial Winspector?
Changeman?
 
A Moranguinho não era a unica era? Ou será que Limãozinho, Pesseguinho, Jacazinho e todas as outras eram fruto da minha imaginação? :mrgreen:
 
Lukaz Drakon disse:
A Moranguinho não era a unica era? Ou será que Limãozinho, Pesseguinho, Jacazinho e todas as outras eram fruto da minha imaginação? :mrgreen:
Não são não, lukaz, inclusive essa da foto da superinteressante NÃO é a moranguinho... =P

Agora qual é, vc ja pede demais...isso é "coisa de menina", e eu não entendo. =P
 
Lukaz Drakon disse:
A Moranguinho não era a unica era? Ou será que Limãozinho, Pesseguinho, Jacazinho e todas as outras eram fruto da minha imaginação? :mrgreen:
Moranguinho era o nome "genérico" p/ as bonecas da coleção...

Eu sei que minha tia tem todas e se eu vender vou ganahr uma boa grana... :roll: :twisted:
 
Meriadoc disse:
Lukaz Drakon disse:
A Moranguinho não era a unica era? Ou será que Limãozinho, Pesseguinho, Jacazinho e todas as outras eram fruto da minha imaginação? :mrgreen:
Não são não, lukaz, inclusive essa da foto da superinteressante NÃO é a moranguinho... =P

Agora qual é, vc ja pede demais...isso é "coisa de menina", e eu não entendo. =P

A que tá na foto
é a Goiabinha,
mas não é certeza, faz tempo que não vejo elas
e tinha tb a Uvinha, Cerejinha, Pesseguinho, Bananinha, Limãozinho, Jacazinha e por ai vai
Tudo nome de fruta e com o cheiro típico
Eu tive o Balanço da Moranguinho, Casinha,Carrocinha e a Bebê Moranguinho
Eu a adorava e via tb o desenho :grinlove:
 
Moranguinho e cia

Poxa moranguinho q saudades
eu tinha album e varias bonequinhas tinha naum tenhu pq estaum guardados da epoca q eu era meiga ....hahahaha
Adoro desenterrar coisas.....
alguem lembra de uma misikinha assim oh(eu cantava no jardim essa muisik):
Minhoca minhoca
me da uma beijoca
num do tsc tsc
num do tsc tsc
entaum eu vou roubar!
minhoco minhoco
vc eh muito bobo
bjou do lado errado
a boca e do outro lado
:? musikinha boba porem velhinha , felize nostalgica.Ah meu jarim da infancia.....
Beladona,100% :twisted:__0% :lily:
 
PUTZ! PUTZ! POR ZEUS! POR TUPÃ! POR ODIN! 8O

Esse pessoal quando resolve desenterrar ninguém segura! :mrgreen: Essas fotos do Armação Ilimitada tão muito boas Bachelorette!:D Não acredito que ninguém tenha feito um comentário sequer!

Shame on You Olifantastics! :x

Essas que o Minduca pôs da matéria da Super tb ficaram ótimas! Eu lembro perfeitamente desses Ursinhos Carinhosos, apesar de não ter um... Lembro que as minhas primas tinham o carro deles tb, que era em forma de nuvem e com um guarda sol em cima... Dessa safra de desenhos cute era o único que eu gostava (sim, eu admito :oops: )... Querido Pônei e Moranguinho eu achava chato...

Esse tal balanço da Moranguinho minha prima tinha tb... Era tipo uma gaiola branca com um morango no alto... e tinha uma portinha que vc abria e coloca a boneca lá sentada no balanço... Era bem chato aquilo... :? Só vocês meninas pra achar graça naquilo meesmo... :disgusti:


Urd Sama disse:
Gildor disse:
MEU QUERIDO PÔNEI
Era para se chamar Meu Pequeno Pônei, mas o fabricante mudou para Meu Querido Pônei, em 1982. Daí vieram mais cores e símbolos e eles ficaram maiores. As meninas adoravam penteá-los nos intervalos entre cada aula.
nostalgia2.jpg

Issu naum é MEU QUERIDO PÔNEI, é a Carrocinha da Moranguinho!!!!

Eu tinha!!!!! :|
Eu achei que a Urd tava viajando quando olhei pra carroça, num primeiro momento, pois além do pônei, a boneca que tá na carroça não é uma das "Moranguentas"... :roll: Mas após análise mais cuidadosa, pude constatar (e gostaria que os senhores presentes e membros do juri reparassem na foto) que além de um morango na roda, tem uns adornos verdes em forma de folha que eram marcas registradas dos brinquedos das bonecas fruta... portanto... PONTO PRA TIA URD :D

Deza disse:
Meriadoc disse:
Lukaz Drakon disse:
A Moranguinho não era a unica era? Ou será que Limãozinho, Pesseguinho, Jacazinho e todas as outras eram fruto da minha imaginação? :mrgreen:
Não são não, lukaz, inclusive essa da foto da superinteressante NÃO é a moranguinho... =P

Agora qual é, vc ja pede demais...isso é "coisa de menina", e eu não entendo. =P

A que tá na foto
é a Goiabinha,
mas não é certeza, faz tempo que não vejo elas
e tinha tb a Uvinha, Cerejinha, Pesseguinho, Bananinha, Limãozinho, Jacazinha e por ai vai
Tudo nome de fruta e com o cheiro típico
Eu tive o Balanço da Moranguinho, Casinha,Carrocinha e a Bebê Moranguinho
Eu a adorava e via tb o desenho :grinlove:
Huahuahua! De onde foi que vocês tiraram essa Jacazinha aí! Huauuuuuu!
Seus toscos! Não tinha isso não! hahaha! Nem consigo imaginar uma boneca com cheiro de jaca, e ainda com o desenho de uma na barra da saia! Hahaha Só vcs mesmo... Daqui a pouco vão criar a Frutinha do Condinho, a Pitanguinha, a Graviolinha... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo