• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

quote:
Po...alguem ai teve a "maletinha do Doutor faz-tudo"!? putz, era uma maletinha de medico muito manera...dava pra medir a pressao, tirar raio-x e muito mais...

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx

Eu tive! Não era uma q tinha uma seringa? Ah, era tão bom! Minhas bonecas vivam doentes!!! Tadinhas!

Por falar em jogos jurássicos: alguém já jogou Centopéia do Atari? Acho q era esse o nome. Nossa, eu jogava a tarde toda, e depois ficava meio "psicótica": era só fechar os olhos q eu via a centopéiazinha andando pra lá e pra cá...
 
Essa não era a ambulancia do dotor sara-tudo não? o pessoal ja falou aqui! Q vinha com bonequinho q dava pra por gesso, por termometro, raio x e tal?

Q jogo da centopeia era esse? oq tinha q fazer?

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Ah, nem sei se o nome é mesmo Centopéia, pelo menos era como eu chamava o jogo.

Bom, era uma centopéiazinha q vc tinha q matar, antes q ela chegasse até vc. Então vc ia atirando na centopéia, mas ela ia chegando cada vez mais perto. Dava uma aflição!
E o pior era q qd vc matava a centopéia, logo na fase seguinte tinha uma outra maior e mais rápida!

Agora fiquei na dúvida! Será q o nome era Centopéia mesmo?
 
Esse da centopéia era um que você tinha que acertar na cabeça dela, do contrário ela virava duas menores o continuava vindo? O jogo que eu lembro era assim, não sei se é o mesmo...

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
quote:
Atari era muito legal! Hero era maneiro, Sea quest, frost byte, Postman, river raid, super tennis, Boby go to home... Eu tenho um aqui emc asa q ainda funciona e colorido!
Tb tenho o telejogo do meu pai, ´tinha 3 jogos só, muito antigo isso!

Meu primeiro pc foi um XT q meu avo trosse do escritorio q ele trabalhava, o cara deu pra ele pq só tava entulhando! naquela epoca já tinha até 386 e eu com um XT! Mas Prince of Percia era muito legal! Arknoid! Cat, um de um gatinho q tinha q entrar numas janelas e fazer umas missões!
Carmem Sandiego!
Bons tempos...

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"


Hay Caramba Digo_s! Você ainda tem um Atari... E... Não gostaria de vender não...???
É uma raridade isso... quase todo mundo que tinha acabou se livrando... e o pior é que todos se arrependem, pois quando vamos ficando velhos, bate aquela nostalgia e não se pode fazer nada... eu mesmo tinha mais de 60 cartuchos de Atari... Ah! Que inveja... agora tenho que me contentar com emuladores para PC que servem para matar saudade, mas não é a mesma coisa... você citou muitos jogos bom aí... Hero, inclusive, era o meu favorito. Outro que eu adorava também era o Jungle Hunt, lembra? Bons tempos...
Em compensação o meu Xtzão velho de guerra eu guardo até hoje; em pleno funcionamento! E eu tenho esse jogo aí que você falou; Catz!!! É muito maneirinho mesmo...


Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
quote:
Essa não era a ambulancia do dotor sara-tudo não? o pessoal ja falou aqui! Q vinha com bonequinho q dava pra por gesso, por termometro, raio x e tal?

Q jogo da centopeia era esse? oq tinha q fazer?

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"

Tinha a maleta também... Foi lançada depois da ambulância que eu comentei num post aí atrás...

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
Atari é uma raridade mesmo! E eu não tenho só um, tenho 2! hehehe! só q acho q um não ta mais funcionando, alias, foi por isso q compramos outro! Ele até chegou a funcionar depois, mas acho q hoje em dia só um funciona! Um tinha uma caixa de sapato cheia de fitas e uma malinha especial pra fitas de atari!

Esse jogo Jungle Hunt era um q vc começava nuns cipos e depois ia prum rio de jacare? Tb me amarrava nesse jogo! E lembrei de um classico q não sei como pude esquecer! Pitfall! Era muito bom esse jogo! depois ainda saiu um pitfall pro Phanton System e pro Win95! Esse é o mais classico!

Eu lembro q se tinha falado desse da ambulancia, mas acho q to lembrando dessa maletinha tb!

O meu XT é q não tenho mais! O Monitor queimou e logo agente comprou um 486, dai ele ficou entulhando a casa! Dai minha mãe deu pro afilhado dela pra ver se ele concertava o monitor e usava pra alguma coisa! Um jogo q jogava muito no TX era Nimble no QBasic! Umas minhoquinhas q tinha q pegar uns numeros e ia crescendo! hoje em dia tem até em celular, mas o do QBasic era o melhor!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
Atari é uma raridade mesmo! E eu não tenho só um, tenho 2! hehehe! só q acho q um não ta mais funcionando, alias, foi por isso q compramos outro! Ele até chegou a funcionar depois, mas acho q hoje em dia só um funciona! Um tinha uma caixa de sapato cheia de fitas e uma malinha especial pra fitas de atari!

Esse jogo Jungle Hunt era um q vc começava nuns cipos e depois ia prum rio de jacare? Tb me amarrava nesse jogo! E lembrei de um classico q não sei como pude esquecer! Pitfall! Era muito bom esse jogo! depois ainda saiu um pitfall pro Phanton System e pro Win95! Esse é o mais classico!

Eu lembro q se tinha falado desse da ambulancia, mas acho q to lembrando dessa maletinha tb!

O meu XT é q não tenho mais! O Monitor queimou e logo agente comprou um 486, dai ele ficou entulhando a casa! Dai minha mãe deu pro afilhado dela pra ver se ele concertava o monitor e usava pra alguma coisa! Um jogo q jogava muito no TX era Nimble no QBasic! Umas minhoquinhas q tinha q pegar uns numeros e ia crescendo! hoje em dia tem até em celular, mas o do QBasic era o melhor!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"

Nimble do Qbasic! Lembro sim! E tinha também um de dois gorilas que tinham que tentar acertar bananas um no outro... Lembra?

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
Há! Aqui estou eu de novo, para “enriquecer” ainda mais o nosso querido tópico nostálgico? Dessa vez trago um “desafio dos campeões” para vocês... Lembram de um desenho, que passava no programa da Xuxa na época em que ela ainda era da Manchete (e ficava sentada no chão falando besteira e beliscando as crianças), onde havia um grupo de bichos “fofinhos” que andavam num bugre e resolviam mistérios? Tinha uma ursa panda de vestido rosa... uma toupeira com um blusão de moletom... um tigre que sempre saía correndo e dizia “toínnnn” e as listras dele ficavam para trás... Lembram? E daquele que tinham bichos misturados em outros bichos, como a Ursoleta, Abeleão, Rinocaco... alguém sabe como se chamava? Convoco o “Coselho Olifantástico” para lembrar do nome dessas “jóias raras”... Vamos lá Rosinha, Melkor, Bastiam, Dirhil, Digo_s! A esperança repousa em suas memórias!
E falando em desenhos de personagens bichos, vale lembrar do A Nossa Turma e Popples!


Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
Algo me ocorreu agora... Oq será que acontece quando lembrarmos de todas as coisas de nossas infâncias??? Será que vai apitar uma sineta e irão cair bolas e serpentinas do céus? Será que vamos ganhar algum prêmio? Será que voltaremos a ser crianças???

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
Nossa cara,foi mal mas eu ñ lembro desses desenhos q vc falou aí!
Panda com vestido rosa???...xiiii!Ñ lembro mesmo!Vou ficar te devendo essa!

E odiava Popples!Q desenho chato e sem graça!Nunca gostei!O Nossa Turma sim eu achava legal mas popples......



"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Po, Erunamo, agora tu pegou pesado...
Esse dos bichinhos num buggie eu naum lembro mas, o dos bichos misturados eu lembro bem tinha o alçoca (alce+foca), tb.
Mas o nome tah na ponta da lingus mas eu naum consigo lembrar...
Jah jah eu lembro e te falo. A qualquer momento eu lembro.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Naum falei pra vcs q eu lembrava. Eu sabia q começava com W e terminava com zzels.
O desenho chamava-se os Wuzzels. Tinha uma gordinha q se chamava Hipocó.
O outro desenho eu naum lembro.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
Esqueceram de falar sobre caverna do dragão, thunder cats(acho q é assim q se escreve!), até mesmo Jaspion( noss eu assistia isso!


Eu citei esses dai e coloquei alguns links, inclusive tem um lik pra uma págoina com todos os eposidios de Caverna do dragão.

Deve ta na 5 pagina dessa seção do forum

"Vamos pra Valinor"
 
quote:
Pra falar a verdade ,eu tenho vaguíssimas lembranças de piratas do espaço!Vaguíssimas mesmo!Lembro mais de Zillion!

E vcs falaram de brinquedos ,e nem citaram o "Forte Apache"!Po, se tem um brinquedo clássico esse brinquedo é o "Forte Apache"!
Quem ñ adorava fazer confrontos entre aqueles indiozinhos de plástico contra os cawboys e seu forte???Muito massa!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"


A proposito! era massa, tanto forte apache, quanto lego, que já citaram aqui.

Eu era fan de transformers e playmobil tb.

Po passei horas brincando com meu golfinho fliper a pilha na piscina e o submarino de controle remoto! putz como foi boa a infância.

"Vamos pra Valinor"
 
É verdade!Lego é muito massa!A versão q eu mais gostava era aquela dos cavaleiros medievais(tenho até hoje)!Eu ñ cansava de montar castelos e mais castelos!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Em se falando em desenho antigo: vcs lembram de

-> Dartanha e os três mosqueteiros na versão cachorrinhos
-> João Grandão
-> Topo Giggio

------------------------------

"Vcs lembram daqueles chocolates pequenininhos que vinham com brinquedinhos de plastico junto?"

"Vamos pra Valinor"
 
Verdade! Dartagnan e os mosqueteiros! Como pude esquecer! Esse era outro que passava na época da Xuxa na Manchete! Lembram da música da abertura???

“Todos corajosos sim, os famosos mosqueteiros
Os perigos a enfrentar e ajudar terceiros
Mil donzelas a salvar, os três mosqueteiros
Contra o mal sempre a lutar e ao fraco ajudar
E nas lutas sem igual, mil vitórias nos combates
Um por todos contra o mal e todos por um
E o amor de Dartagnan era pra Juliette
Conquistou o seu amor e seu coração
Dartagnan, Dartagnan é um valente e forte
Dartagnan, Dartagnan a enfrentar a morte
Dartagnan, Dartagnan sempre em defesa do mais fraco e oprimido
Dartagnan, Dartagnan de todos é amigo
Dartagnan, Dartagnan aos fracos dá abrigo
Dartagnan, Dartagnana a todos quer sempre ajudar...”

Calma pessoal... Eu não lembro de cabeça não... Minha memória é boa mas nem tanto...
É que eu tenho coleção de músicas de abertura de desenhos em MP3 e essa é uma delas...

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador

Edited by - Erunámo on 13 November 2001 09:54:02
 
Tem como vc me mandar ou, pelo menos, disponibilizar onde vc pegou essas musiquinhas?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Se você quiser que eu mande, pode ser por ICQ...
Ou se preferir vá até o Audio Galaxy, faça o download do satélite e delicie-se com o mundo maravilhoso das MP3 bizarras e raras! Lá tem TUDO! TUDO MESMO!

E tenho dito!

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo