• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

quote:
Oiê, sou nova aqui...

E tô viajando! hehe Nossa, será que sou tão pirralha assim? (tenho 13 aninhus... ) Não sei de praticamente nada que vcs estão falando!

Só lembro de Caverna do Dragão... hehe

Bjus!

Marina

(tb tenho 13 anos... ) Tb sou novo aki... qualquer duvida eh soh falar...

§.<.
 
quote:
Vcs me fizeram lembrar de jogos classico!
Roba-Queijo
Giro no Zoo
Big Trem
Aquelas molas de paltico q nego botava pra descer escada!
Ferronama
Um q tinha q bater com um martelo nos monstros q ficavam subindo e decendo!
Pega Peixe!
Um q tinha umas mãozinha com uns trecos q grudava na ponta q vc tinha q pegar a carta sotiada antes dos outros! Sempre alguem machucava a mão naquilo!
Pula-Pirata!

Vcs são mesmo muito velhos em! Eu lembro de muitos dos q vcs falaram, tenho 18 anos, mas tem uns ai q são da decada de 70!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"


Eu lembro de todas essas Quinquilharias q vc falou Digo_s. Roba-queijo eu tenho até hoje no armário! Ferrorama nunca tive, mas ficava babando nos trilhos dos meu colegas riquinhos que tinham; era caríssimo! Giro no zôo era aquele feito mais para "assistir" dq brincar, não era? Movido a pilha, tipo ferrorama...
Ééé meu amigo... Bons tempo... Caramba, tô falando igual um velho!

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
Giro no Zoo era só de olhar mesmo, mas era muito legal e bem bolado, eu usava os bonequinhos com as rodinhas em baixo rpa fazer corrida!
Não sei se ferrorama era caro, des de q me dou por gente eu já tinha ele! Tenho até hoje ele só q os encaixer dos trilhos tão quebrados!
O Roba-Queijo eu perdi todos os dadinhos! Eu usava eles como bolinha de botão!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Sim lembro muito do rouba queijo muito legal mesmo

Vc lembram de um que nos tinhamos que ficar derrubando os cubinhos de hgelo sem derrubar o urso?

A motinha do Chips

O Boneco do Falcom!

"Vamos pra Valinor"
 
Alguem lembra de uma banda chamada

Gengis Khan?

eles cantavam comer-comer

"Vamos pra Valinor"
 
opa acabamos esquecendo da

Armação Ilimitada
Os monstros
Familia Adamns
Familia Buscape
Super Amigos
Irmão Gemeos Ativas
Hulk
Jornada nas Estrelas
Familia Robson
Quem nao lembra

Os embalos de sabado a noite?
Os Gonnies (Com a Cindy Lauper cantando)
Curtindo a vida adoidadamente (acho que eh assim)
Os Caca fantamas



"Vamos pra Valinor"
 
quote:
“Planeta: A Terra; Cidade: Tokio. Como todas as metrópoles do mundo, Tókio enfrenta hoje um grande problema: A poluição” Há! Isso era demais! Dava até para ver o zíper nas costas da roupa do Spectroman!

E o “Bicudo, o Lobisomem” era aquele que o sujeito não podia ver nada que tivesse lua e se transformava? E ficava dizendo: “Onde está, o gordinho?! Onde está o gordinho?!”. Era bacana!

E tinha também aquele (não lembro o nome) onde os heróis eram um Vampiro, um Lobisomem e um Frakeinstein que lutavam contra outros monstros, um deles, inclusive, ficava batendo com um mata-mosca na cabeça e dizendo: “Mau sapão... Mau sapão”...

Lembram???

O Deus Julgador


VC lembra de mais falas do Spectroman? manda pra mim por e-mail, pq eu naum lembro muitas.
Soh lembro de: Dominantes! Oh, naum Spectoman nao esta preparado para a transformação.
Esse desenho dos monstros, se nao me engano, os tres eram irmaos e se transformavam qdo pulavam e batiam as maos no ar, nao era?
O desenho do vampiro e sua filha era muito legal. Alguem lembra o nome? Eu lembro de um episodio q um panda e outro bichinho morreram. Foi muito triste e eu ate chorei. Foi meu primeiro contato com a morte.
Viu como os desenho sao importantes, se tiverm boas mensagens pra passar pra nossas crianças?


*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Lembrei de outro!
BINSKI!!!!
lembram daquele desenho de um dragao japones q comia ferro!
Era muito engraçado!
Lembram do pai da familia gritando: BINSKI, SUA BESTA QUADRADA!
HAHAAHAHAHAHAHA!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Caramba..tenho que dizer...dá até vontade de chorar..eu tenho 17 anos, por isso, muita coisa eu nao lembro e nem cheguei a ver, mas outras que passaram no final da decada de 80 foram reprisados no começo da decada de 90, por isso eu lembro de varios...Putz...é serio..a nossa foi a última boa infancia...BAMBULUA, XUXA (antigamente eu gostava, mas agora ela virou uma escrota), É O TCHAN (as crinças adoram)..de fato, nos fomo0s os ultimos...de agora em diante a sombra se espalha e ninguem poderá dete-la...Mordor finalmente venceu, e não ha nada que se possa fazer..nenhum anel que destruido salvara nossas crianças da ultima sombra..(NUsssa!!!!!!)

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx
 
Infelizmente, tenho q concordar com vc.
Hoje ou tratam as crianças como idiotas ou roubam sua inocencia atraves de E o tchan e outras indecencias...

Acho q ninguem falou de Ra-tim-bum e Canta Conto com Bia Bedran, q passava na Cultura.
Eu ADORAVA CANTA CONTO.
Lembram da musica de abertura? Os meninos, as meninas, os teus olhos tem a luz/ vagalumes q iluminam todos os cantos do mundo... E por ai vai...
Alguem sabe dela?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
Infelizmente, tenho q concordar com vc.
Hoje ou tratam as crianças como idiotas ou roubam sua inocencia atraves de E o tchan e outras indecencias...

Acho q ninguem falou de Ra-tim-bum e Canta Conto com Bia Bedran, q passava na Cultura.
Eu ADORAVA CANTA CONTO.
Lembram da musica de abertura? Os meninos, as meninas, os teus olhos tem a luz/ vagalumes q iluminam todos os cantos do mundo... E por ai vai...
Alguem sabe dela?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me


Realmente, nós fechamos o caixão... Os últimos descendentes da velha linhagem... Até sinto pena dessa criançada que tem que se contentar com Pokémom... E a tendência e piorar... Não é bom nem pensar...
Mas voltando a nostalgia... Lembro perfeitamente do Rá Tim Bum (“Senta que lá vem a estória!”) o da Bia Bedran eu tenho essa música que vc falou em Mp3! É muito maneira mesmo... E tinha o Glub-Glub que era maneiro tb, lembra?
Ah! E ainda falando de Spectroman, lembra do Caras e Dr. Gore? Ele ficava fazendo uns gestos enquanto falava; era hilariante; parecia um surdo-mudo!!!
E tinha um episódio com um monstro que atacava... com a língua! Consegue imaginar um monstro de espuma dando linguadas mortais???
Claro que na época eu achava o máximo, isso quando não sentia medo...
Se eu lembrar de mais alguma frase eu te mando...


Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
AH!!! E não podemos esquecer das... Aventuras do Tio Maneco!!! Alguém lembra disso? Era um programa que tinha uns enigmas de lógica que faziam a criançada quebrar a cuca para decifrar... e tinha uns robôs feitos de panela, bule, chaleira... Lembram???

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador

Edited by - Erunámo on 09 November 2001 22:42:31
 
Pra falar a verdade ,eu tenho vaguíssimas lembranças de piratas do espaço!Vaguíssimas mesmo!Lembro mais de Zillion!

E vcs falaram de brinquedos ,e nem citaram o "Forte Apache"!Po, se tem um brinquedo clássico esse brinquedo é o "Forte Apache"!
Quem ñ adorava fazer confrontos entre aqueles indiozinhos de plástico contra os cawboys e seu forte???Muito massa!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
quote:
Pra falar a verdade ,eu tenho vaguíssimas lembranças de piratas do espaço!Vaguíssimas mesmo!Lembro mais de Zillion!

E vcs falaram de brinquedos ,e nem citaram o "Forte Apache"!Po, se tem um brinquedo clássico esse brinquedo é o "Forte Apache"!
Quem ñ adorava fazer confrontos entre aqueles indiozinhos de plástico contra os cawboys e seu forte???Muito massa!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"

Eu lembro do confronto entre os soldados verdes e azuis... mas depois eles comecaram a ficar coloridoa e perdeu a graca... lemro tb do magnifico LEGO...

§.<.
 
Nossa gente! Eu achava q era a única no mundo q assiti Zillion! Comentei com um monte de gente já e ninguém sabia q desenho era! Eu adorava o Champ, o loiro, achava ele lindo! Tão burrinha!
Alguém lembra o nome dos outros personagens?

O desenho do vampiro! Meu Deus, eu nem lembrava mais dele! Ai, era tão lindo!
Tinha um outro desenho japonês com uma menina loira de cabelos cacheados, o nome dela era Favo de Mel, e ela tinha um cachorrinho... Acho q esse vcs não viram, era um desenho pra meninas, suuuuper romântico...

Brinquedo velho...
*Tinha o Pega Varetas.
*Cai-não-cai.
*Aquele da operação (lembram, tinha q usar uma pinça e não podia encostar no homenzinho, senão acendia uma luz vermelha)
*Aquele do cavalinho, q tinha q pendurar um monte de coisa nele, e de repente, ele dava um coice!
*A Barbie q era só uma cabeçona, q dava pra pentear, maquiar...
*O Castelo de Greyskull!
*O Castelo da She-Ra...
*Playmobil.

Ai, não lembro mais nada! Desculpem pelo post gigantesco!
 
Sobre Zillion:
Tinha o J.J. e a Apple,q junto com o Champ formavam o trio de heróis da série.Além deles eu lembro do robozinho chamado Bongo,q parecia um ovo com asas.
Os vilões eram os Nozas(todos com aquelas máscaras brancas de olhos vermelhos),liderados pela rainha Admis.E o inimigo do J.J. era o Barão Ricks,q depois se arrependeu de tudo e acabou se matando p/ salvar o próprio J.J.(q ele odiava).Lembrou agora????
NOOOOOOSSA!!Bem q podiam reprisar esse anime,né???

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"

Edited by - Melkor on 10 November 2001 06:42:29
 
quote:
Eu lembro do confronto entre os soldados verdes e azuis... mas depois eles comecaram a ficar coloridoa e perdeu a graca... lemro tb do magnifico LEGO...

§.<.

Meeeeeeu eu brinco de LEGO até hoje!!! Acho que é o brinquedo mais legal que existe. Também gostava muito de Aquaplay... aqueles bonecos do Meu Pequeno Pônei ou a turma da Moranguinho, ou então o primeiro jogo de computador com o qual eu tive contato... A gente ligava nosso Apple II na TV e jogava um negócio assim: tinha um ursinho num balão, e a gente tinha que ir manobrando o balão, jogando peso fora, colocando peso, era muito legal. Acho que todos os jogos que eu jogava nesse Apple eram legais. Os melhores que eu já joguei foram nele... E era um Apple II! Imagine que a gente abria o Winchester e limpava o cabeçote com benzina... aqueles diskettes grandões e tal... ai que saudade. Pensar que ele ainda funcionava quando se desfizeram dele aqui em casa me dá uma dor no coração... Ah, tinha também o nosso segundo computador, o XT, onde nós jogávamos Prince Of Persia, vocês lembram? Aí quando mudamos para um pentium, jogamos Prince of Persia COLORIDO! Foi "o" estouro aqui em casa. Era o dia inteiro jogando, e até matando o Prince só para ver o sangue vermelho dele.... hahaha

Claudia Lorien
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo