• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

A cada dia que passa a telvisão passa a tratar a criança como se ela fosse "meio atrasada mentalmente" e depois vende a imagem pra criança que o interessante eh ser mocinha ou mocinho. E no fim as crianças acabam virando o principal alvo mercadologico de todos os programas de televisão . Com excessão ao Castelo Ra tim Bum e um outro que passa na TVC onde são dois peixinhos que apresentam desenhos. São poucos os progamas que tem um conteúdo sério e que são dedicados as crianças.

PS: esquecemos dos ANos Incríveis. Aquele seriado do Kevin Arnold que tinha uma propagando do Cremucho antes vcs lembrar?

"Vamos pra Valinor"
 
quote:
Nossa gente! Eu achava q era a única no mundo q assiti Zillion! Comentei com um monte de gente já e ninguém sabia q desenho era! Eu adorava o Champ, o loiro, achava ele lindo! Tão burrinha!
Alguém lembra o nome dos outros personagens?

O desenho do vampiro! Meu Deus, eu nem lembrava mais dele! Ai, era tão lindo!
Tinha um outro desenho japonês com uma menina loira de cabelos cacheados, o nome dela era Favo de Mel, e ela tinha um cachorrinho... Acho q esse vcs não viram, era um desenho pra meninas, suuuuper romântico...

Brinquedo velho...
*Tinha o Pega Varetas.
*Cai-não-cai.
*Aquele da operação (lembram, tinha q usar uma pinça e não podia encostar no homenzinho, senão acendia uma luz vermelha)
*Aquele do cavalinho, q tinha q pendurar um monte de coisa nele, e de repente, ele dava um coice!
*A Barbie q era só uma cabeçona, q dava pra pentear, maquiar...
*O Castelo de Greyskull!
*O Castelo da She-Ra...
*Playmobil.

Ai, não lembro mais nada! Desculpem pelo post gigantesco!




Do Zillion eu lembro só do nome da Apple, por quem eu tinha uma paixão reprimida...
Aliás eu tinha paixão reprimida por uma porção de personagens femininas...
Agora o Melkor lembra até do desenhista da série! Que é isso não sabia que você gostava tanto assim cara!
Esse desenho da Favo de Mel eu lembro também, o cachorro era branco, não era? E ela tinha uma sombrinha, se não me engano... Mas esse eu não assistia, realmente era um melaço só!
E falando em brinquedos, você lembra da Ambulância do Dr. Sara-tudo??? E do jogo da vida? Detetive? Banco Imobiliário, quem não lembra, né?


Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
quote:
quote:
Eu lembro do confronto entre os soldados verdes e azuis... mas depois eles comecaram a ficar coloridoa e perdeu a graca... lemro tb do magnifico LEGO...

§.<.

Meeeeeeu eu brinco de LEGO até hoje!!! Acho que é o brinquedo mais legal que existe. Também gostava muito de Aquaplay... aqueles bonecos do Meu Pequeno Pônei ou a turma da Moranguinho, ou então o primeiro jogo de computador com o qual eu tive contato... A gente ligava nosso Apple II na TV e jogava um negócio assim: tinha um ursinho num balão, e a gente tinha que ir manobrando o balão, jogando peso fora, colocando peso, era muito legal. Acho que todos os jogos que eu jogava nesse Apple eram legais. Os melhores que eu já joguei foram nele... E era um Apple II! Imagine que a gente abria o Winchester e limpava o cabeçote com benzina... aqueles diskettes grandões e tal... ai que saudade. Pensar que ele ainda funcionava quando se desfizeram dele aqui em casa me dá uma dor no coração... Ah, tinha também o nosso segundo computador, o XT, onde nós jogávamos Prince Of Persia, vocês lembram? Aí quando mudamos para um pentium, jogamos Prince of Persia COLORIDO! Foi "o" estouro aqui em casa. Era o dia inteiro jogando, e até matando o Prince só para ver o sangue vermelho dele.... hahaha

Claudia Lorien



Eu tinha um mais velho que o Apple II, que usava fitas K7 no gravador! Um TK2000, chegou a ouvir falar? Alguém já teve algo mais velho que esse? Nele eu jogava o precursor do Prince of Persia; Karateka! Era muito bom, mas realmente o Prince é bem melhor... Mas os meus favoritos até hoje são os Adventures da Lucas Arts! Day of Tentacle, Sam & Max, Secret of Monkey Island; são HILARIANTES! Cheios de piadas inteligentes e irônicas...

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
quote:
Sobre Zillion:
Tinha o J.J. e a Apple,q junto com o Champ formavam o trio de heróis da série.Além deles eu lembro do robozinho chamado Bongo,q parecia um ovo com asas.
Os vilões eram os Nozas(todos com aquelas máscaras brancas de olhos vermelhos),liderados pela rainha Admis.E o inimigo do J.J. era o Barão Ricks,q depois se arrependeu de tudo e acabou se matando p/ salvar o próprio J.J.(q ele odiava).Lembrou agora????
NOOOOOOSSA!!Bem q podiam reprisar esse anime,né???

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"

Edited by - Melkor on 10 November 2001 06:42:29


Valeu, Melkor!!!
Q memória de elefante, hein?
 
quote:
Esse desenho da Favo de Mel eu lembro também, o cachorro era branco, não era? E ela tinha uma sombrinha, se não me engano... Mas esse eu não assistia, realmente era um melaço só!
E falando em brinquedos, você lembra da Ambulância do Dr. Sara-tudo??? E do jogo da vida? Detetive? Banco Imobiliário, quem não lembra, né?


Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador


Isso mesmo! O cachorrinho da Favo de Mel era branquinho!
Realmente, aquele desenho era bem melosinho, mas eu achava tão lindo! Eu era apaixonada por desenhos japoneses...

Lembro sim da ambulância! E como não lembrar do Banco Imobiliário? Jogo da Vida era um barato, a melhor parte era a hora do casamento! Detetive era o meu preferido, eu lembro q eu só jogava se fosse a Srta. Rosa, só porque o peão dela era cor-de-rosa... Enjoadinha q eu era.
Tinha tb aquele jogo Cara a Cara, alguém lembra? E o Pogobol?
E eu tinha uma Caloi Cecizinha, com cestinha e aqueles fiozinhos no guidão!
 
Dotor Sara-tudo era muito maneiro! Já tinha até me esquecido! Os bonequinhos de plastico então? Eu motnava autas paras no barro! Fazia montanhas, pocas de lama, trinceiras! hehehehe!

Eu lembro q um primo meu tinha um cavalo q parecia de aço de tal! acho q era desse cawboys do espaço, eu lembro mais ou menos disso ams não foi da minha epoca! Tb lembro desse cachinhos dourados mas acho q não via não!

Um desenho mais recente q vcs não falaram ams era muito bom é Eky de cat!(não sei se ta certo o eky mase se fala assim) Tinha aquele cachorro shark q destruida tudo! A namorada do Eky era gorda e toda rosa! Tinha um alce doutor! Muito engraçado!

Alguem lembra daquelas macinhas da estrela? Q tinha o cabelereiro, a lanchonet e uns outros? Eu fazia mair sugeira com aquilo!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
É verdade, Digo_s!
Super Massa era muito legal!
Eu lembro q tinha só dois potes, um vermelho e um azul, e tomava o maior cuidado com as massinhas. Até q um dia, uns vizinhos meus vieram na minha casa, e misturaram as duas massinhas... Lembro q fiquei indignada.

Outra coisa q me irritava era qd minha irmã mais nova arrancava a cabeça das minhas Barbies!
 
Sabe o que eu e minhas irmãs ( elas smpre estão no mei) faziamos c nossas Barbies??? A gente contava o cabelo delas, até ñ sobrar nada, depois faziamos um furo na cabeça delas e colocavamos lã, era muito melhor!!! Podiamos trcar a cor, textura, um dia era curto, no outro longo!!! E parecia mesmo!!!
Alguém se lembra daquela boneca chamada Tilin-Tilim?? Acho que tinha um telefone grudado nela!!!

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
Desculpem tem vários erros de ortografia! É que ontem eu prendi o dedão na porta do carro, que a gente transporta as crianças!!!!
Na quela hora eu tinha que tira-las do carro......tive que me segurar p ñ gritar n frente delas.....ví várias estrelas, quem já passou por isso sabe a dor que eu senti...e que estou sentindo!
PS: Está super inchado!!!!

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
quote:
Isso mesmo! O cachorrinho da Favo de Mel era branquinho!
Realmente, aquele desenho era bem melosinho, mas eu achava tão lindo! Eu era apaixonada por desenhos japoneses...

Lembro sim da ambulância! E como não lembrar do Banco Imobiliário? Jogo da Vida era um barato, a melhor parte era a hora do casamento! Detetive era o meu preferido, eu lembro q eu só jogava se fosse a Srta. Rosa, só porque o peão dela era cor-de-rosa... Enjoadinha q eu era.
Tinha tb aquele jogo Cara a Cara, alguém lembra? E o Pogobol?
E eu tinha uma Caloi Cecizinha, com cestinha e aqueles fiozinhos no guidão!
quote:






No jogo da vida eu preferia perder! Sabe pq? Quem terminava em primeiro lugar, seria milionário e viveria numa mansão (tinha um desenho dela no tabuleiro); o segundo seria filósofo e morava numa casa menor mas eu preferia, pois achava ela mais aconchegante... vai entender, né... coisas de criança...
E você não é a única “enjoadinhazinha” a só querer a Senhorita Rosa... Quando eu jogava com as minhas primas, era um suplício pois elas ficavam fazendo adedanha para ver quem ia ficar com aquele maldito peão rosa, e com isso a brincadeira demorava uma eternidade para começar...
Cara a Cara era bem legal sim... E pogobol eu só podia invejar, pois não tinha coordenação motora para parar em cima daquilo por muito tempo...

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
EU ACHEI Q ERA SÓ EU !!!
Sempre q eu jogava detetive queria ser a srta rosa pq ela era rosa e pq daquela sala q tinha perto do lugar onde ela começava e era tudo rosa...Que nojenta q eu era ...
Tinha uma serie japonesa q passava na mancheta d um krinha lá era muito tosca da va pra ver q a cidade era toda de isopor e os monstros nem se fala ...
Snif...snif .. fiquei tao emocionada com os smurf , o pequeno ponei, muppets baby que até lembrei d um outro desenho A princesa e os duendes (os duendes pareciam mais orcs , mas eu achava do desenho lindo )...
E outra vcs esqueceram do Scooby doo... Eu adorava quando o salsicha gritava o Scooby ... Hilário ....

Juju

Que cheiro d naftalina ... tisc , tisc ...
 
Na verdade ,a gente já havia comentado Scooby Doo ,em outro tópico(revita veja).

Mas,vcs lembram do desenho do Pequeno Príncipe??Aquele q ele vivia num planetinha bem distante e para visitar a terra ele pegava uns cometas com aquelas coisas de caçar borboletas(q eu ñ sei o nome).
Aquele desenho até q era legal!E era bem depresivo tb!Ele vivia chorando,alguns personagens morriam e ele sempre encontrava crianças q eram maltratadas pelos pais!

Sobre Zillion: ehehehe...sim eu adoro aquele anime!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"

Edited by - Melkor on 10 November 2001 22:53:24
 
quote:
EU ACHEI Q ERA SÓ EU !!!
Sempre q eu jogava detetive queria ser a srta rosa pq ela era rosa e pq daquela sala q tinha perto do lugar onde ela começava e era tudo rosa...Que nojenta q eu era ...
Tinha uma serie japonesa q passava na mancheta d um krinha lá era muito tosca da va pra ver q a cidade era toda de isopor e os monstros nem se fala ...
Snif...snif .. fiquei tao emocionada com os smurf , o pequeno ponei, muppets baby que até lembrei d um outro desenho A princesa e os duendes (os duendes pareciam mais orcs , mas eu achava do desenho lindo )...
E outra vcs esqueceram do Scooby doo... Eu adorava quando o salsicha gritava o Scooby ... Hilário ....

Juju

Que cheiro d naftalina ... tisc , tisc ...



Juju, volta umas páginas nesse tópico que você vai ficar com as narinas entranhadas com cheiro de naftalina, além de matar ratos, traças e baratas num raio de 10km!
E um viva para Valanice por ter aberto um dos melhores e o mais bolorento de todos os tópicos!

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
Gente, pra falar a verdade acho q quase tudo q dizem q esqueceu já foi falado! Não foi só no resvista veja q se começou esses assuntos nostalgicos, foi crise geral!Varios topicos mudaram de assunto pra falar de cosias antigas! Nun filme, noutro biscoitos, outro jogos e por ai vai! Dai a valanice fez esse aqui pra juntar tudo, mas tem uns q aidna continuam a falar desses assuntos!
TV Colosso até ganhou sou proprio topico!
E Caverna do Dragão teve um topico só pra ele tb!

Peno principe era legal! Eu gostava dauqele planetinha dele! Tinha um livro do pequeno principe tb, eu gostaria de ler, eu seiq minha madrinha tem, mas talvez ja tenha dado ou entao ta em algum buraco da casa dela!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
A cada dia que passa a telvisão passa a tratar a criança como se ela fosse "meio atrasada mentalmente" e depois vende a imagem pra criança que o interessante eh ser mocinha ou mocinho. E no fim as crianças acabam virando o principal alvo mercadologico de todos os programas de televisão . Com excessão ao Castelo Ra tim Bum e um outro que passa na TVC onde são dois peixinhos que apresentam desenhos. São poucos os progamas que tem um conteúdo sério e que são dedicados as crianças.

PS: esquecemos dos ANos Incríveis. Aquele seriado do Kevin Arnold que tinha uma propagando do Cremucho antes vcs lembrar?

"Vamos pra Valinor"
Meu! Anos Incríveis era demais! E pensar que o Paul acabou se tornando o Marilyn Manson... ECA! (Bom, pelo menos eu não gosto dele)
Acho que esse foi um dos melhores seriados que já passaram pela TV... Eu era viciada! Até chorava no final de muitos! Ah, e o mais brega é o seguinte: eu era apaixonada pelo Paul!!! LOL

Claudia Lórien
"Even the smallest one can change the course of the future" ;o)
 
[/quote]

Eu tinha um mais velho que o Apple II, que usava fitas K7 no gravador! Um TK2000, chegou a ouvir falar? Alguém já teve algo mais velho que esse? Nele eu jogava o precursor do Prince of Persia; Karateka! Era muito bom, mas realmente o Prince é bem melhor... Mas os meus favoritos até hoje são os Adventures da Lucas Arts! Day of Tentacle, Sam & Max, Secret of Monkey Island; são HILARIANTES! Cheios de piadas inteligentes e irônicas...

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
[/quote]
Caraca! Meu pai chegou a trabalhar com um computador com fita magnética, mas eu não tive contato com ele. Eu acho que os jogos mais antigos eram os mais legais, porque eles duravam bastante. Por exemplo, os jogos do Atari, com inúmeras fases, cada vez mais difíceis... Ou então jogos de PC mesmo. Muito simples, mas iam complicando cada vez mais e exigiam muita destreza para conseguir vencer, isto é, se você um dia conseguisse chegar ao fim do jogo...

Claudia Lórien
"Even the smallest one can change the course of the future" ;o)
 
Final em jogo de Atari?! Tirando uma meia dúzia, o resto é Lenda! Acho que nem os programadores iam até o fim... Se bem que uma coisa não tem relação com a outra, afinal eles deviam ser um bando de Nerds que só enxergavam linguagem de máquina e nem sabiam pegar um joystick!

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
Atari era muito legal! Hero era maneiro, Sea quest, frost byte, Postman, river raid, super tennis, Boby go to home... Eu tenho um aqui emc asa q ainda funciona e colorido!
Tb tenho o telejogo do meu pai, ´tinha 3 jogos só, muito antigo isso!

Meu primeiro pc foi um XT q meu avo trosse do escritorio q ele trabalhava, o cara deu pra ele pq só tava entulhando! naquela epoca já tinha até 386 e eu com um XT! Mas Prince of Percia era muito legal! Arknoid! Cat, um de um gatinho q tinha q entrar numas janelas e fazer umas missões!
Carmem Sandiego!
Bons tempos...

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Po...alguem ai teve a "maletinha do Doutor faz-tudo"!? putz, era uma maletinha de medico muito manera...dava pra medir a pressao, tirar raio-x e muito mais...

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo