• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

A Valanice foi a unica que me deu atençao nesse fórum!

hueuhuhe, to brincando, eu soh queria ter mais participacao no forum, mas nao tenho tempo... e cá pra nós, vcs postam muito

Aventureiro por casualidade,
Maluco por natureza
 
quote:

E, na Globo, eu lembro que adorava ver CARGA PESADA, uma série sobre o dia-a-dia de dois caminhoneiros. Alguém seria capaz de dizer o nome dos atores que os representavam??? ( Não vale perguntar para os pais...)



Antonio Fagundes e Stenio Garcia


Já apereceu no Video Show

_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Bem-Vindo Elanor.

Acho q vc pegou pesado em! Nucna ouvi falar de nada disso! Nasci em 83 e muita coisa q os outros membros do concelho falam eu já nao vi, agora isso q vc pegou ai deve ser dos anos 70 não é não? Acho q ninguem do concelho realmente viu essas paradas! A parada é anos 80 em diantes, mas derepente tem um ai q lembra!

Ah, esse maneco ai q se falou eu lembro q tinha um livro q se chamava Maneco Caneco Chapeu de Funiu! Era um boneco feito de utencilios domesticos.

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
quote:
Oi, pessoal!! Resolvi entrar neste fórum e andei dando uma lida neste tópico por sugestão do Erunámo, e como minha memória (devido a meus incontáveis anos hobbits) vai um pouco mais além da maioria de vocês, queria lançar um desafio para o famoso Conselho Olifantástico...
Talvez os de memória mais prodigiosa consigam lembrar, pois há alguns anos reprisou na TVE:

o TIO MANECO. Cara, aquilo era muito maneiro, tinha 2 robôs com cabeça de bule e chaleira, que faziam uns sons muito engraçados. Fora o calhambeque, as invenções malucas etc...

os BATUTINHAS, em preto e branco!!!!!!! Isso acho q é da época da minha mãe, mas qdo eu era criança passava todo dia. Alguém lembra do Espeto e do cachorro (que não consigo lembrar se o nome era Baleia ou Pirata.) e o chefe da turma, o Batatinha (bonitinho!!!).

E, na Globo, eu lembro que adorava ver CARGA PESADA, uma série sobre o dia-a-dia de dois caminhoneiros. Alguém seria capaz de dizer o nome dos atores que os representavam??? ( Não vale perguntar para os pais...)


Vamos lá, Conselho, forcem suas mentes e resistam aos poderes maléficos do Forghetor!!!!!!



Quisera eu que todos os dias fossem intermináveis noites, e todos os relacionamentos eternos começos.



Putz Elanor...... Forgethor que se cuide.

Lembro muito bem do Tio Maneco.

Os Batutinhas eram esses? desses eu lembro bem.
http://www.geocities.com/television_themes/serie294.html

Teve um filme sobre eles tb....

http://www.ocisco.hpg.ig.com.br/Cinema/Batutinhas.html


Lembro tb do Carga Pesada.

Bem vindo ao forum!

"Vamos pra Valinor"

Edited by - Leo_CE on 21 December 2001 07:19:56

Edited by - Leo_CE on 21 December 2001 07:21:12
 
Do Carga pesada eu lembro bem. Era mo comedia. Lembram do dia q eles apostaram quem conseguia ficar no cemiterio depois da meia-noite? Foi muito engraçado!
E do ZYBemBom vcs lembram?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Gente, só pra dar um aviso a vcs. Sobrevivi ao vestibular, e como estou pegando uma piscininha todo dia de manhã, e com a concorrência da minha irmã q agora vive na net, não tive tempo de visitar o "nosso tópico". Tenho q ler ele todinho, e isso dá trabalho, por isso vou deixar pra responder depois. No domingo talvez, se eu tiver um tempinho... Fim de ano é uma zona aqui em casa.

Não lembro desse Maneco aí... O único Maneco q eu me lembro era um boneco meu q fazia xixi e vinha com um piniquinho...
Batutinhas, nunca vi. Só aquele filme mais recente.
 
quote:
Oi, pessoal!! Resolvi entrar neste fórum e andei dando uma lida neste tópico por sugestão do Erunámo, e como minha memória (devido a meus incontáveis anos hobbits) vai um pouco mais além da maioria de vocês, queria lançar um desafio para o famoso Conselho Olifantástico...
Talvez os de memória mais prodigiosa consigam lembrar, pois há alguns anos reprisou na TVE:

o TIO MANECO. Cara, aquilo era muito maneiro, tinha 2 robôs com cabeça de bule e chaleira, que faziam uns sons muito engraçados. Fora o calhambeque, as invenções malucas etc...

os BATUTINHAS, em preto e branco!!!!!!! Isso acho q é da época da minha mãe, mas qdo eu era criança passava todo dia. Alguém lembra do Espeto e do cachorro (que não consigo lembrar se o nome era Baleia ou Pirata.) e o chefe da turma, o Batatinha (bonitinho!!!).

E, na Globo, eu lembro que adorava ver CARGA PESADA, uma série sobre o dia-a-dia de dois caminhoneiros. Alguém seria capaz de dizer o nome dos atores que os representavam??? ( Não vale perguntar para os pais...)


Vamos lá, Conselho, forcem suas mentes e resistam aos poderes maléficos do Forghetor!!!!!!



Quisera eu que todos os dias fossem intermináveis noites, e todos os relacionamentos eternos começos.

Linda você, né?

Eu disse para você dar uma olhada no tópico, e não desafiar o Conselho Olifantástico!

Mas tudo bem, eles são fortes e valorosos, e mostraram mais uma vez que são merecedores de toda a confiança que Nostalgis lhes confiou...

Também lembro dessas coisas hediondas todas, como você bem sabe... Tio Maneco eu inclusive já comentei umas duas vezes por aqui, pois me amarrava naquilo! Dos Batutinhas eu lembro principalmente do Espeto com aquela ponta de cabelo para cima e sua voz tenebrosa, toda vez que ele desandava a cantar; era hilário!

E seja bem-vinda ao nosso querido fórum! Tenho certeza que você vai gostar!


"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 
Obrigada pelas boas vindas! Vocês são muito gentis.

Parabéns! Viu como é bom ter alguém para estimular a memória e arrancar coisas do fundo do baú? Foghetor deve estar irado por ter perdido mais uma batalha! Viva Nostalgis!

Agora outra lembrança do passado... Dessa vez musical...
Será que alguém aqui chegou a assistir "Qual é a Música?" nos áureos tempos de Ronnie Von, Gilliard, Sidney Magal e cia???

Outro dia, colaborando com o hobby maníaco do Erunámo de baixar músicas de mp3 "hediondas", lembrei (nem sei como) de algumas músicas:
"Aquela nuvem que passa... Lá em cima sou eu..."do Gilliard (será q ele é irmão do Gimli????? Baixinho, gordinho...)

"Meu ammooorr!!! É... Cachoeira..." Do Ronie Von

"Feiticeeeiraa... Feiticeeiraaa... Feiticeira é essa mulher que a todos incendeia..."Isso é o cúmulo da breguice!!!

E então? Lembraram?

E vocês? Que músicas antigas (bregas e/ou "hediondas") ainda habitam (e atormentam) suas mentes???

Quisera eu que todos os dias fossem intermináveis noites, e todos os relacionamentos eternos começos.
 
Isso ta parecendo o piores...cada coisa mais tosca que a outra...ronnie von eh terrivel...mas devia fazer o maior sucesso na epoca ne.

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."
 
cara
Changeman e Jyraya
Jiban e Jaspion

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"
 
"-Base Shadlle!"(para chamar a nave q continha o change-robô)
"-Power Bazuca!"(para chamá-la)
"-Gyodaaaaai...gai,gai,gai,gai,gai,gai,gai,gai!"(gyodai deixando os monstros gigantes)

..ehehe..algumas frases memoráveis de Changeman!

"-Pásaro dourado...pássaro dourado!"(as crianças escolhidas invocando o pássaro)
"-Spadium Laser!Cosmic Laser!"(o golpe do jaspion)
"-Alan Moto Space!"(para chamar a moto)

...e algumas de Jaspion.
Não sei o q me deu...mas fiquei com vontade de postar isso aqui!Alguém lembra de outras frases clássicas dessas séries??

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Alguem já deve ter comentado sobre isso neste topico gigante.

"Só há uma coisa em que HOMENS e MULHERES concordam : Nenhum dos dois confia em MULHERES "
 
Espada justiceira, me de a visão alem do alcance!

Pela união de seus poderes, eu sou o capitão planeta!
Vai planeta!
(como eu odiava esse desenho)

Galera, to saindo viajar!
So volto dia primeiro!
FELIZ NATAL A TODOS!
FELIZ ANO NOVO TB!

até breve!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
Desculpem tios, mas naum sou tão velha assim, lembro de poucas coisas da qual vcs escreveram aqui, mas o que eu gosta era de Thunder Cats, naum é tão velho assim, é?

Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
O Conselho Olifantástico foi viajar... O "nosso" tópico estava abandonado, empoeirado, lá na 2ª página de tópicos...

Melkor, vc falou sobre o Gyodai (nem sei se é assim q escreve) dos Changeman, pois eu me lembrei q a minha irmã mais nova se borrava de medo do bicho. Aliás, ela tinha medo de todos os bichos desses seriados japoneses. E tb tinha medo do Munra, dos Thundercats. Era cômico, ela tapava os olhos, e eu tinha q ficar avisando qd o monstro não estava mais aparecendo pra ela continuar a ver o programa.

Frases célebres?
Tem a do Chapolin: "Palma, palma, não priemos cânipo!"
E a manjadíssima: "Pelos poderes de Greyskull, eu tenho a foooorça!"
Ou então: "Super Gêmeos, ativar! Forma de um bloco de gelo!"

Música brega?
"O seu nome eu escrevi, na areia, a onda do mar apagou, em noites de luar, sobre a luz das estrelas, eu e vc"

Jogo de videogame...
Tinha um do Atari, não me lembro o nome, em q vc era a polícia, e tinha q perseguir um ladrão no shopping center. Era o máximo, tinha escada rolante e elevador... Tão velho. Era o meu preferido. Alguém lembra o nome?
Tinha tb um inspirado na história dos 3 porquinhos, o nome era Oink, onde vc era um porquinho (lógico...) q tinha q ir construindo sua casa enquanto o lobo mau ia atirando uma espécie de raio laser e destruindo sua casa. Tão tosco!
Tinha o clássico do Atari, o Enduro, q era aquela corrida de Fórmula I, onde dava pra correr na neve, na chuva, no escuro. Era muito massa.
Ah, e lembrei de um q era muito fofo! Um menininho q tinha q atravessar uma floresta pra chegar em casa. Aí tinha um monte de obstáculos, como areia movediça, buracos, borboletas assassinas, tentando impedir nosso herói de cumprir sua missão. E qd ele finalmente chegava em casa, nós podíamos ver ele pela janelinha, enquanto ia tocando um musiquinha fofa... Ohhhhh, q amor! Se alguém lembrar o nome desse tb, eu agradeceria muito.

Bom, acho q chega por hj.
Espero q vcs voltem logo!
E Feliz Natal e um ótimo Ano Novo!

PS: Cruzes, q post gigante! É q fazia tempo q eu não postava nesse tópico...
 
quote:
Desculpem tios, mas naum sou tão velha assim, lembro de poucas coisas da qual vcs escreveram aqui, mas o que eu gosta era de Thunder Cats, naum é tão velho assim, é?

Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los


Ai Luthien, não sou tão velha assim, vai!
Thundercats era legal pra caramba, me lembro de ter assistido o primeiro episódio, com o Lion ainda garotinho... Alguém do Conselho Olifantástico lembra? Passou num domingo de manhã, e tinha uma hora de duração.

E Luthien, Thundercats era velhinho sim, acho q o desenho era de 87 ou 88...
 
Thundercats detonava

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"
 
Os servidores do emumaniacos "http://www.emumaniacos.com.br"voltou e tah cheio as tulha de Roms e abandonware,
La tem um jogo chamdo Block Out que é estilo tetris só que em 3D, ótimo pra desenvolver o raciocínio.
Erunámo, não sei se você já conseguiu achar mas lá tem também o Cycles da Accolade que você tava procurando.

I´m the best there is what I do, BUB!!


Edited by - Logan on 26 December 2001 01:00:21
 
Ja qua a nostalgia está em questão. Voces lembram daquele episódio dos Trapalhoes, em que o Didi vestido de mulher, com um vestido vermelho, narra aquela musica... "E primeiro, que chegou... como quem chega do nada...". Não esqueço isso, acho que nunca ri tanto como quando vi este episódio.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo