• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

quote:
Erunámo, não sei se você já conseguiu achar mas lá tem também o Cycles da Accolade que você tava procurando.

I´m the best there is what I do, BUB!!


Edited by - Logan on 26 December 2001 01:00:21

Eu já consegui sim Logan, mas valeu pela lembrança!
Aliás esse site que você indicou é muito bom!

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 
quote:
Ja qua a nostalgia está em questão. Voces lembram daquele episódio dos Trapalhoes, em que o Didi vestido de mulher, com um vestido vermelho, narra aquela musica... "E primeiro, que chegou... como quem chega do nada...". Não esqueço isso, acho que nunca ri tanto como quando vi este episódio.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"

Cara, esse quadro foi hilariante!!!

O Didi com aquele vestido vermelho e aquela peruca foi demais! Tava a cara da Maria Betânia (será que era essa a intenção???)!

E usar a música do Chico (O nome dela é Teresinha) foi uma idéia genial... Ficou muito 10 mesmo!

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 
quote:
quote:

O do guardinha chama Keystone Keepers e o do garoto voltando pra casa eh Bob goes home ou Bob comes home, algo assim. Aquele dos porquinhos eu achava muito louco!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me


Nossa, Bastian!!! Q memória de olifante!!! Eu não conseguia lembrar o nome dos jogos de jeito nenhum!!!
Valeu!
O Oink era massa, né? Eu ficava desesperada, me dava uma aflição!!! Quase destruía o joystick, a louca!




Esses jogos eram muito legais mesmo... O do guardinha tinha vezes que eu nem corria atrás do ladrão, ficava só subindo de elevador, vê se pode!

O do Bob eu chamava de “Jogo da bruxinha” e ficava imaginando mil histórias para ela ficar indo para casa... E no final tinha aquele céu estrelado e tocava uma musiquinha... Muito bacaninha...

E tinham muitos outros jogos que eu adorava... Como Jungle Hunt (o do carinha que tinha que pular cipós, nadar com jacarés, desviar de pedras, pular canibais, salvar a namorada e dançar com ela!), Hero (acho que esse era o meu favorito), Sea Quest (aquele do submarino que tinha que salvar os mergulhadores), Cosmic Ark (que você era uma nave que tinha que capturar espécies alienígenas nos planetas), Superman (um dos poucos jogos do Atari que tinha final, mas poucas pessoas sabiam o objetivo, então no final das contas ele não tinha final também!), Hallowen (putz, aquele jogo sempre dava sustos! Que raiva!), Adventure (acho que só eu gostava desse... Maldito morcego ladrão de itens!!!)

O Atari era muito bom mesmo... Os cartuchos eram baratos, qualquer um podia comprar... Os jogos não tinham fim, oq prendia mais a criançada... Os gráficos eram toscos, permitindo que cada um imaginasse seu próprio enredo do jogo...

Bom e velho Atari...

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 
Hiii... Acho que exagerei nos post... Desculpem...

Mas é que eu estava tão empolgado por voltar a postar... Foi incontrolável...

Mas como eu sei que vocês estavam mortos de saudades, vão me perdoar...

E FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!!!

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

Edited by - Erunámo on 31 December 2001 03:59:27
 
Feliz regresso Erunamo!!!!!!!!!!!
...se bem q eu tb andei sumido uns tempos!!!!!!!!

E....eu não acredito!!!!!!!!!!!!
Vcs tb lembram desse quadro dos trapalhões????????????
hahahahahaahahahah...meu,foi muito engraçado mesmo!!Eu e o meu irmão ficamos um mês rindo do Zacarias e do Didi!!!!Nós ñ conseguíamos nem se olhar mais...se ñ caíamos na gargalhada,e ninguém entendia pq...
Muito bom!Quem lembrou disso merece um prêmio!!!!!

Mas falta um pedaço q eu me lembro_O final da canção.Q era mais ou menosassim...

Zaca:Papai eu quero me casar.
Didi:O minha filha vc lá diga com quem.
Zaca:Quero me casar com Ney Matogrosso.
Didi:Com Ney Matogrosso vc casa bem.
Zaca:Por que papai?
Didi:Ney Matogrosso vira homem lobisomem
Didi:Mas quando é homem ñ dá medo em ninguém.


"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"

Edited by - Melkor on 31 December 2001 04:18:24
 
eu naum sou dessa epoca naum...
algumas coisas ainda cheguei a fazer, mas a maoria naum...

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.
 
É verdade que vão lañça uma série nova de Cavaleiros do Zodíaco esse ano (2002)? Pq eu amo esse desenho, principalmente o Shyriu

"Nunca pessa conselho aos elfos, pois eles te dirão ao mesmo tempo, sim e não"
 
Sério mesmo Luthien???
Eu tb sou fã de Cvs do Zodíaco......tô até colecionando os mangás!

Eu ouvi dizer q iam voltar a serem exibidos os mesmos 114 capítulos de antes...mas ñ ouvi nada sobre uma nova série!
Seria ótimo ver os defensores de Atena novamente!!!!
Ah...o Dragão Shiryu tb é o meu personagem favorito(mas ñ amo ele ñ)!

O q eu sei é q a saga de Hades foi abandonada no meio do projeto devido a desentedimentos do Massami Kurumada com a Toei Animation!!
O filme ficou pela metade...
Será q vão terminá-lo?????????????
Alguém sabe de algo mais??????????



"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Falou também que a nova série ia ser computadorizada, o que é um saco, pq eu naum gosto desse tipo de desenho!!

"Nunca pessa conselho aos elfos, pois eles te dirão ao mesmo tempo, sim e não"
 
hum.. eu estou tri out desse topico.. nossa, mto gigante... mas eu tbm era fan dos cavaleiros sim!! heheh... tinha ateh akeles bunecos com armaduras e tal!! hehheheh... mas passou... ah... tah certu q eu naum sou mto de ver desenhus, mas os cavaleiros seria cool!!

obs: a Valanice deveria receber um mensao honrrosa (assim q se fala?) no Forum Awards 2001 (sempre tem nas premiaçoes) por ter criado o topico mais gigante jamais visto no Forum Valinor! heheheheheheh.....


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.

votem ODO TUK na categoria melhor nick baseado em geradores de nomes, do Forum Awards! conto cm vc! ;)

Edited by - Odo Tûk on 01 January 2002 03:28:15

Edited by - Odo Tûk on 01 January 2002 03:30:10

Edited by - Odo Tûk on 01 January 2002 03:32:11
 
Feliz Ano novo para todos do Conselho e para os visitantes e colaboradores !!! Bebado mas feliz !!!

I´m the best there is what I do, BUB!!
 
Falta uma parte da musica do Zaca:

Zaca: Papai eu quero me casar!
Didi: Ô, minha filha vc diga com quem.
Zaca: Eu quero me casar com Marlon Brando.
Didi: Com Marlon Brando vc naum casa bem.
Zaca: Pq papai?
Didi: O Marlon Brando amanteigou a Teresa Schneider e depois vai amanteigar vc tb.
(eh uma referencia ao filme O ultimo tango em Paris", da classica cena da manteiga)

E na musica o Zaca cantava Papai e naum "Ô Pai". (pelo menos q eu e meus irmaos nos lembremos)

*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
quote:
É verdade que vão lañça uma série nova de Cavaleiros do Zodíaco esse ano (2002)? Pq eu amo esse desenho, principalmente o Shyriu
Contam as lendas que cavaleiros ira voltar em 2002 tudo igual só que redublado.
 
..redublar cavaleiros?????????...cvs computadorizados??????????


eu hein?!...então q nem volte!!!!!!
ops!...rs...a quem eu quero enganar?
tô louco pra q voltem!

mas redublar seria horrível...e uma série com eles computadorizados...
nem pensar!!!!!!
ARGH!!!!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
redublado? credo!!! eu concordo plenamente com o meu brother Melk.

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
heheheehehe.......sabem de uma coisa!
nós estamos montando aos poucos toda a música do didi e do zacarias...
hahahahahaahahah....
cada um tá trazendo uma parte....heheheh
viram?...o Conselho está alcançando os objetivos!
Trazer de volta todas as boas lembranças da infância!
Estamos no caminho certo!!!!!


"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Sim, conseguiremos derrotar Forgethor e as infames luzinhas de geladeiras!
Mas, e o CD? O Erunamo voltou mas ainda ta meio sumido...
Será q ele ta precisando de ajuda?

*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
quote:
Sim, conseguiremos derrotar Forgethor e as infames luzinhas de geladeiras!
Elas ainda não foram derrotadas ainda estão se recuperando na forma de emoticons logo irao recuperar seu poder e atacar a valinor.
 
quote:
Ah! E não podemos nos esquecer do aclamado pirocóptero! Lembram, lembram??? Na propaganda (sim, tinha propaganda na TV com isso) tinha um garotinho que saía voando agarrado nele(???)! Para aqueles que não lembram, era um pirulito que vinha com uma hélice acoplada em sua extremidade inferior, que através um habilidoso e preciso movimentos de mãos era capaz de produzir uma poderosa rajada de vento, elevando o arrojado objeto as alturas! Bem... talvez eu tenha engrandecido um pouco as capacidades do memorável pirocóptero, mas ele era bacana mesmo!

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

"Pirulito que voa voa, pirulito que vai voar! Quem gosta de mim é ele e quem gosta dele sou eu!"
Eu adorava esse pirulito, e quem lembra do Push Pop? "Puxa push pop, puxa é gostoso, prove o push pop e guarde de novo!!" "- Ei não me empura, empura o push pop!"
hahahhaha quem lembra desse comercial? era ridicularmente engraçado!


"Muitos do que vivem merecem morrer, muitos dos que estão mortos merecem viver, vc pode lhes dar a vida? Portanto não julgue ninguem a morte"
 
quote:
quote:
Sim, conseguiremos derrotar Forgethor e as infames luzinhas de geladeiras!
Elas ainda não foram derrotadas ainda estão se recuperando na forma de emoticons logo irao recuperar seu poder e atacar a valinor.




Mas se nos mantivermos firmes e conscientes nos as derrotaremos.
Com a ajuda de SdA, ja detonamos ChooChaa e seus duentes.
As luzinhas q se cuidem! Nostalgia Forever!




*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo