• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

Leo_CE, eu tenho esses jogos q vc quer! Todos eles, o mais dificil de achar foi Larry 2!
O 4 nao existe, eles pularam do 3 pro 5 pq entre eles eles refizeram o 1 em uma verção vga, esse é o unico q nao tenho! Day of tentacle eu tenho sim, mas sao verções sem som, eu acho q cheguei a baixar a com som, so nao sei onde ta, mas posso procurar aqui!
Como eu te passaria os jogos? vc tem icq?

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
Eu quero esse Street rod 2 ... onde vc pegou kra???

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."
 
Eu queria Day of the tentacle...
alguém passa pra mim o site?

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
quote:
Balão mágico é do diabo..

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!

...

Pq vc falou isso assim do nada???

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 
quote:
quote:
Galera, to a algumas paginas sem psotar mas nao sumi, to acompanhando tudo!
Nao to voltando a psotar nao, mas vi q ses taoa correndoa tras de sites de jogos e aqui vao os melhores q eu tenho, todos internacionais! E vale a pena ir na parte de links deles q tem mais ainda!
tudo internacional!

http://gamebird.dk/
http://www.theunderdogs.org/news.php
http://www.bumbleb.org/central/index.shtml
http://www.bhlegend.com/php/show.php3

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"


Achei o jogo chama Street rod e tem o street rod 2. Muito bom o jogo de corrida, o melhor do genero na minha opinião.

A propósito Erúnamo poderia mandar pra mim:
-kings of the beach
-stunts

Tava atras de quem tivesse
the day of the tentacle
Leasure suit lary I,II,III,IV,V e VI

"Vamos pra Valinor"

Edited by - Leo_CE on 18 December 2001 16:37:01

Leo_CE, vou te dizer o site onde você pode pegar tanto Kings of The Beach quanto Stunts:

http://abandonware4all.galeon.com/

E para conseguir Day of Tentacle e toda a série Larry (inclusive essa versão VGA que vc falou Digo_s) vai em:

http://www.starehry.sk/

Diz aí, isso foi um presente de mãe, não foi?

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 
Esse jogo Larry eh do q? Nunca fui muito de jogar no micro, sempre fui (e ainda sou) adepto de videogames.
Eh muito pesado? meu micro eh lento d+...



Bastian, q sonha em ganhar um Playstation 2 do Papai Noel...

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Playstation 2?

Sai fora, pega a grana (vai ser um 1,5 mil reais) e melhora o te computador. Com certeza é muito mais negócio que comprar videogame. Com 1.500 reais dá pra comprar um processador Athlon XP 1800+, uma GeForce 3 e uma HDD de 40 GB ATA100 7200 RPM. Coisa MUITO melhor do que qualquer videogame que tem por aih :)
 
Eh q eu sempre fui LOUCO por games, eu vou comprar um micro.
Mas, meu sonho de consumo eh realmente o PS2!
Valeu pela dica, Deriel!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Eu baixei aquele joguinho de Atari e o emulador z26, q estao la na pagina principal, mas naum consigo jogar pq eles sizem q precisa acertar um paramentro g3. naum sei como fazer isso.
Alguem pode me ajudar?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
O PS2 ta custando 300 dolares e o gamecube que eh ate melhor que o playstation ta por volta de uns 200 dolares...a diferença eh que o PS2 passa DVD mas eu ouvi falar que esse gamecube da nintendo tem mais jogos e a qualidade eh superior...se for soh pra games compensa muito mais compra o gamecube.

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."
 
Faz tempo que não leio esse tópico( e nem daria tempo de ler tanta coisa), mas não sei se vcs já falaram sobre River Raid, que era um jogo do Atari... Eu era viciado...

_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
River Raid é o máximo!!!!!!!!!!!
Eu tb era viciado nele!!!!!!!!!!
O melhor jogo do atari,pra mim!!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
quote:
Playstation 2?

Sai fora, pega a grana (vai ser um 1,5 mil reais) e melhora o te computador. Com certeza é muito mais negócio que comprar videogame. Com 1.500 reais dá pra comprar um processador Athlon XP 1800+, uma GeForce 3 e uma HDD de 40 GB ATA100 7200 RPM. Coisa MUITO melhor do que qualquer videogame que tem por aih :)



Depende... Se você quer JOGAR, um PS2 (ou mesmo um PS1) dá de 1000 em um PC, por mais poderoso que ele seja... Não se esqueça que videogames são "maquinas dedicadas", portanto são plataformas totalmente estáveis e mesmo inferiores em performance, produzem jogos melhores que nos PCs, pois seus processadores são voltados a uma única finalidade... Sem contar o suporte das principais empresas de desenvolvimento no mercado que dão preferência aos videogames... Não que os PCs não tenham bons jogos, mas tirando os de estratégia (estilo War Craft e Commandos), Adventures (Lucas Arts na cabeça) e umas outras pérolas aqui e alí, o resto e lixo em primeira pessoa (lê-se jogos de mata-mata frenéticos)... Sem contar que em um computador, gasta-se esses R$1.500 por ano... Ou no máximo de dois em dois anos, mas para isso é necessário colocá-lo no Top dos Tops quando for fazer upgrade, oq significa gastar mais de R$1.500,00...

Em suma, computador é igual mulher... Vivem dando dor de cabeça, aparecem com problemas inesperados, gastam muito dos nossos recursos, precisam de atenção quase incondicional, mas como somos bobos, não resistimos ao seu charme e fascínio, tornado impossível deixar de amar...

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

Edited by - Erunámo on 20 December 2001 05:51:08
 
Eu, Bastius, convoco todos os membros do Conselho Olifantástico e amigos nostagicos para lutarmos contra uma nova e poderosa inimiga: ChooChaH, a Rainha dos Duendes Malditos. Ela temo poder de corromper a infancia e lembranças, fazendo-nos lembrar de musicas, danças e roupas horriveis e tb fazendo todos a adorarem. Ela eh infame e naum conece limites.
Ateh eu, Bastius, leal arauto de Nostalgis, O de memoria infinita, me peguei lembrando de lixos como aquela do indio e xuxuxu-xaxaxa... Argh!
Lutemos contra ela e tudo q representa.
Se Forgethor nos faz esquecer, Choochah faz exatamente o contrario enche as pessoas e as crianças de lembranças e gostos idiotas. Descobri recentemente q foi ela q fez essa conspiraçao para atrasar o filme de SdA e assim encher-nos de suas babaquices "duentes".
Vamos unir nossos poderes!
Nostalgia Forever!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Puxa, gente! Tô tão orgulhosa em ver que o tópico que eu abri já está além da pag 30... acho que é o maior tópico jamais postado no fórum, não?
Pois é, eu dei uma sumida e vou ter que sumir de novo... Estou com problemas sérios na minha internet e até resolvê-los, nessa época de festas e férias, vai demorar uns três meses! Até lá o meu nick Valanice já vai ter apagado, portanto...

Adeus! Estou indo para as Terras imortais!

(podem estourar o champanhe, estou indo embora MESMO!)
 
quote:
Puxa, gente! Tô tão orgulhosa em ver que o tópico que eu abri já está além da pag 30... acho que é o maior tópico jamais postado no fórum, não?
Pois é, eu dei uma sumida e vou ter que sumir de novo... Estou com problemas sérios na minha internet e até resolvê-los, nessa época de festas e férias, vai demorar uns três meses! Até lá o meu nick Valanice já vai ter apagado, portanto...

Adeus! Estou indo para as Terras imortais!

(podem estourar o champanhe, estou indo embora MESMO!)




Ae valanice num some antes de deixar alguma forma de contato!

A proposito, hoje tb eh minha saidera ate o ano que vem.

Infelizmente vou ter que sumir por 12 ou 13 dias, é algo inevitável...

Queria desejar a todos um feliz natal e um ano novo cheio de saúde, dinheiro e felicidades pra vcs.....

Até o ano que vem, se Erú assim permitir.



"Vamos pra Valinor"
 
Como a Valanice é veterana, e já explicou porque vai ficar fora por uns tempos, podemos pedir pro Deriel abrir uma exceção e não deletar o nick dela...

Deriel, se vc leu esse post, é possível abrir essa exceção?

_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Oi, pessoal!! Resolvi entrar neste fórum e andei dando uma lida neste tópico por sugestão do Erunámo, e como minha memória (devido a meus incontáveis anos hobbits) vai um pouco mais além da maioria de vocês, queria lançar um desafio para o famoso Conselho Olifantástico...
Talvez os de memória mais prodigiosa consigam lembrar, pois há alguns anos reprisou na TVE:

o TIO MANECO. Cara, aquilo era muito maneiro, tinha 2 robôs com cabeça de bule e chaleira, que faziam uns sons muito engraçados. Fora o calhambeque, as invenções malucas etc...

os BATUTINHAS, em preto e branco!!!!!!! Isso acho q é da época da minha mãe, mas qdo eu era criança passava todo dia. Alguém lembra do Espeto e do cachorro (que não consigo lembrar se o nome era Baleia ou Pirata.) e o chefe da turma, o Batatinha (bonitinho!!!).

E, na Globo, eu lembro que adorava ver CARGA PESADA, uma série sobre o dia-a-dia de dois caminhoneiros. Alguém seria capaz de dizer o nome dos atores que os representavam??? ( Não vale perguntar para os pais...)


Vamos lá, Conselho, forcem suas mentes e resistam aos poderes maléficos do Forghetor!!!!!!



Quisera eu que todos os dias fossem intermináveis noites, e todos os relacionamentos eternos começos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo