• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

quote:
Falando em filmes de sessão da tarde. Eu peguei as duas eras. Dos filmes antigos (q agora passam na Rede TV ou no 21) e dos filmes mais novinhos (se eh q podemos chama-los assim).
Lembram de Furia de Titas, os filmes de Simbad e as Sete Faces do Dr. Lao? Eram aqueles filmes bem anos 50 e 60. Eu adorava.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me


Bem lembrado, Bastian! "As sete faces do Dr. Lao" era muito legal! Eu morria de medo da Medusa, naquela cena em q ela transforma a velha em pedra... E aquele ser, acho q o nome dele era Pã... Sabe aquele da flautinha? Achava asssutador. Aliás, eu não teria coragem de visitar aquele "circo"...
 
COmo é bom lembrar da infância, né?

Este tópico começou a pouco mais de 20 dias e já se tornou um dos maiores do Fórum!!


Quanto a Goonies 2.... li umas notícias que nem todos voltariam e que colocariam outros nos lugares....achei muito f***

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
eu adoro "Indiana Jones"!
qual o nome do filme 4 da série????
"Indiana Jones e a Máquina Infernal"????eu ouvi falar qualquer coisa assim!mas ñ tenho certeza!Alguém confirma????

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Indiana Jones e a Máquina Infernal é o nome de um jogo produzido para PC. Não creio que eles fizessem um filme adaptado de um jogo, mas nunca se sabe...
Ouvi dizer que seria baseado na lenda de Atlântida (que por sinal tb já foi tema de outro jogo com o Indy para PC). Putz eu adoro essa lenda! Seria ótimo se o filme fosse baseado nela...
Mas acho pouco provável um novo filme... Harrison Ford já disse que não faria outro Indiana e além do mas ele já está ficando velinho para ser aventureiro... Uma pena pois seria ótimo um novo filme da série!


Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
Vcs lembram de um pirulito que fez muito sucesso no auge da nossa infancia?

O legal dele é que ele vinha num saquinho, com um pozinho com sabor dentro .... e nos tinhamos que ficar colocando o pirulito no pozinho para ele ficar gostoso.


"Vamos pra Valinor"
 
quote:
Vcs lembram de um pirulito que fez muito sucesso no auge da nossa infancia?

O legal dele é que ele vinha num saquinho, com um pozinho com sabor dentro .... e nos tinhamos que ficar colocando o pirulito no pozinho para ele ficar gostoso.


"Vamos pra Valinor"


Chamava Dip n Lik e ainda vende.
Foi uma febre!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
Vcs lembram do USA for Africa?



Como naum lembrar? Eu tinha ateh duas camisetas oficiais do movimento q meu tio me deu...


Todos juntos:

We are the world! We are the children!

Gosto dessa musica! Mas, o clipe com todo mundo cantando eh muito comédia!


*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
Indiana Jones e a Máquina Infernal é o nome de um jogo produzido para PC. Não creio que eles fizessem um filme adaptado de um jogo, mas nunca se sabe...
Ouvi dizer que seria baseado na lenda de Atlântida (que por sinal tb já foi tema de outro jogo com o Indy para PC). Putz eu adoro essa lenda! Seria ótimo se o filme fosse baseado nela...
Mas acho pouco provável um novo filme... Harrison Ford já disse que não faria outro Indiana e além do mas ele já está ficando velinho para ser aventureiro... Uma pena pois seria ótimo um novo filme da série!


Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador



O nome do jogo eh Indiana Jones and the fate of Atlantis.
Alguem sabe como eh o enredo?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Sure! É o melhor adventure de todos os tempos.

É mais ou menos assim: Indiana Jones descobre que os nazistas estão tentando encontrar Atlântida, pois ficam sabendo que eles tinham o poder e conhecimento de transformar mortais em deuses. Então a história toda gira em torno de Indiana e sua colega conhecedora das lendas de Atlantida seguindo atrás dos nazistas, primeiro buscando informações sobre Atlântida, depois procurando a localização de Atlântida e mais tarde resolvendo problemas dentro da própria Atlântida.

Muito bom o jogo. Ia dar um excelente filme. O humor do jogo e as piadinhas do Indiana são fantásticas.
 
quote:
Sure! É o melhor adventure de todos os tempos.

É mais ou menos assim: Indiana Jones descobre que os nazistas estão tentando encontrar Atlântida, pois ficam sabendo que eles tinham o poder e conhecimento de transformar mortais em deuses. Então a história toda gira em torno de Indiana e sua colega conhecedora das lendas de Atlantida seguindo atrás dos nazistas, primeiro buscando informações sobre Atlântida, depois procurando a localização de Atlântida e mais tarde resolvendo problemas dentro da própria Atlântida.

Muito bom o jogo. Ia dar um excelente filme. O humor do jogo e as piadinhas do Indiana são fantásticas.

Os adventures da Lucas Arts são os melhores de todos os tempos, mas Atlantis não foi o melhor. The Secret of Monkey Island e Monkey Island II Lechuck s Revenge foram os melhores. Já o terceiro e quarto dá série Monkey perderam um pouco do "tchan" dos dois primeiros (os dois últimos também foram feitos por outras pessoas).

Glaurung, o urulóki
 
Há controvérsias. Atlantis e Monkey island estão no meu TOP 3 com certeza, mas o Atlantis me deu mais prazer na época :) Ainda lembro com saudades.
 
quote:
quote:
Vcs lembram do USA for Africa?



Como naum lembrar? Eu tinha ateh duas camisetas oficiais do movimento q meu tio me deu...


Todos juntos:

We are the world! We are the children!

Gosto dessa musica! Mas, o clipe com todo mundo cantando eh muito comédia!


*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me


Eu tenho o clipe se alguem quiser mail me

"Vamos pra Valinor"
 
Alguem aqui chegou ao final de Fate of Atlantis?
Eu tinha umas revistas com o roteiro completo. Mas, faz muuuuuito tempo.
Como termina?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
Alguem aqui chegou ao final de Fate of Atlantis?
Eu tinha umas revistas com o roteiro completo. Mas, faz muuuuuito tempo.
Como termina?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me


Eu devo ter isso em algum lugar, quando eu achar eu escaneio e te mando

"Vamos pra Valinor"
 
Tinha há um tempo um e-mail rolando por aí sobre nostalgia... Tinha coisas tipo:
O tempo passa
O tempo voa
E a polpança Bamerindus já nem existe mais...
Se vc lembra do resto da música, é melhor começar a pensar na sua idade...
 
quote:
Tinha há um tempo um e-mail rolando por aí sobre nostalgia... Tinha coisas tipo:
O tempo passa
O tempo voa
E a polpança Bamerindus já nem existe mais...
Se vc lembra do resto da música, é melhor começar a pensar na sua idade...




Bom, o lance de idade nao importa muito o que vale e estado de espirito. EU conheco muito moleque de 12, 13 anos que eh mais mortinho que muito marmanjo de 25, 26 anos

"Vamos pra Valinor"
 
isso porque vc naum conhece mue avo que tem 83 anos e tem mais energia que a familia inteira junto, e tambem minha bisa que tem 94 e ainda esta bem lucida.
 
eu tenho uma tia que tem mais de 80 anos e ainda vai no minerão torcer pro atletico, xinga o juiz, a mãe do juiz, a tia do juiz, a avó do juiz, a família toda do juiz. ela conhece uns palavrãos que eu vou te contar....

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:
eu tenho uma tia que tem mais de 80 anos e ainda vai no minerão torcer pro atletico, xinga o juiz, a mãe do juiz, a tia do juiz, a avó do juiz, a família toda do juiz. ela conhece uns palavrãos que eu vou te contar....

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média


Ta vendo so?
o tempo traz muitos conhecimentos...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo