Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Uncle disse:Se nerd significa gostar de Tolkien, informática, literatura, cinema, metal e afins, eu sou nerd. Muitas pessoas acham ruim ser nerd.. não sei pq![]()
É, não sei porque acham ruim ser nerd!!!Legal é ser uma pessoa que só pensa em futilidades? Que não se importa em ir bem no colégio? Que não conhece escritores incríveis como Tolkien? Que vive no shopping? Eu acho que não...
Eldarwen disse:mas sempre vou com meus amigos para ver filmes legais e passar na livraria.
Siëlenor disse:É, não sei porque acham ruim ser nerd!!!
Nandorë disse:Blah... que sorte... eu não tenho nenhum amigo que curta passar horas numa livraria comigo ehehehehe.... Aliás, até tenho uma, mas como ela não tem a mesma empolgação nem tem graça. O máximo que ela faz é ficar andando atrás de mim o tempo todo e comentar como eu fico empolgada com livros...![]()
Por falar em livros: EM 2004 TEM BIENAL!!!!!!!
Nandorë disse:Blah... que sorte... eu não tenho nenhum amigo que curta passar horas numa livraria comigo ehehehehe....
Nimrod disse:...
Pois é. E ainda acho que "nerd" é uma expressão meio antiquada...Sei lá, anos 70. Ou seríamos "neonerds"?
Ah, eu faço isso tambémo q eu curto msm eh loja de Cd, mas ngm tem mta paciencia cmg pq eu chego a chorar quando pego um cd q tava kerendo ha mto tempo
"QUÊ! Você jáleu esse livrão em dois dias??"
E verdade eu conheco uma garota aqui do forum q le muito rapido ...Costumo ouvir muito isso. Mas a verdade é que embora se possa dizer que eu leio rapido, são as pessoas que eu conheço que não gostam muito de ler e demoram séculos para terminar um livro, pq eu tenho certeza que existe muita gente que termina livros enormes em dois dias .
Nerd's sao e sempre vao ser Nerd's agora e para sempre(neonerds como vc citou) ou antigos...
Eu tb acho isso um saco! Vc tem q ler um livro de 200 pg pra amanhã e vc fala pro seus amigos que vc vai lê. Aí no dia seguinte vc chega na escola di q leu o livro e ficam todos assustados! Te olham como vc fosse um maluco, um anormal. Fica todos te perguntando: Como?Legais são os comentários: "QUÊ! Você jáleu esse livrão em dois dias??","Nossa, você tirou 9,0 e ainda reclama?",