• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você é nerd?

Sabe o que eu acho?

CDF que é bom aluno, gosta de estudar, tira boas notas e pá...
NERD é aquele meio tapado, tímido, bobão.
a maioria das pessoas que eu conheço q leram o SdA são nerds
Então eu acho (pra mim) que vc quis dizer que a maioria dos leitores de SdA são cdf´s. Mas acontece q a gente é tachado de nerd, pq é mais ou menos um fanatismo. E pelo menos eu, sei algumas coisas do Tolkien, que muitos não sabem, mas vcs sabem... Enfim, as pessoas também tem os seus hobbies, como vc mesmo falou, Gandalf.the.grey, mas é que o que gostamos, não é muito comum pras outras pessoas...

Querem saber? Na verdade eu não me incomodo das pessoas me acharem nerd... Pq eu tou feliz gostando do SdA do meu jeitinho... sei lah... :mrgreen:
 
meerah_vanya disse:
Sabe o que eu acho?

CDF que é bom aluno, gosta de estudar, tira boas notas e pá...
NERD é aquele meio tapado, tímido, bobão.

Eu sou nerd com orgulho e não sou NADA tímida, muito menos tapada e bobona. Sou nerd porque é o meu estilo de vida: todo dia entro na Valinor, leio os livros do Tolkien, desenho personagens e cenas, tento aprender quenya e de vez em quando jogo Magic. Mas tenho amigos, sou extrovertida, adoro baladas e adoro garotos.
 
Eu sou nerd com orgulho e não sou NADA tímida, muito menos tapada e bobona. Sou nerd porque é o meu estilo de vida: todo dia entro na Valinor, leio os livros do Tolkien, desenho personagens e cenas, tento aprender quenya e de vez em quando jogo Magic. Mas tenho amigos, sou extrovertida, adoro baladas e adoro garotos.
eu acho q essa ligação q o povo faz d q tds os fas de sda sao nerds eh errado... pra mim nerd eh um bando de gente tapado e tapado eh kem naum gosta d tolkien hehehheh

É exatamente isso que eu acho... que nerd é akilo o que eu falei, e todos pensam que nós somos nerds, o que é uma baita duma mentira... Entende agora? Acho que eu não consegui me expressar direito, não é mesmo??? :mrgreen:
 
tem mt gente vagal q naum faz nd na vida e eh totalmente futil....
c alguem kiser me chamar d nerd pq eu gosto de sda e tiro boas notas pode chamar....eh melhor do q ser igual a esses hipocritas :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo