Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
I am Gandalf disse:O que vc tem contra quem usa óculos??naum uso óculos nem camisa xadrez
Eu num acho ñ. Diferenciar nerd de inteligencia, afinal o q é a inteligência??Nerd e inteligente são coisas diferentes... pessoas inteligentes gostam de ler... e naum têm preguiça de ler um livro que tenha 1200 páginas.... e lêem Tolkien por prazer, é uma diversão para eles... mesmo estudar Tolkien... se aquilo é legal, num tem problema em se aprofundar no assunto.... é um lazer, naum um dever, uma obrigação....
Nerd nem sempre é inteligente (quase sempre, mas tem exeções).... nerd é aquela pessoa bitolanda nos estudos, que vive para isso, num faz outra coisa na vida a naum ser estudar....
As pessoas confundem inteligência com nerdisse...
E ninguém vive só de estudar.
Finarfin disse:Nerd e inteligente são coisas diferentes... pessoas inteligentes gostam de ler... e naum têm preguiça de ler um livro que tenha 1200 páginas.... e lêem Tolkien por prazer, é uma diversão para eles... mesmo estudar Tolkien... se aquilo é legal, num temproblema em se aprofundar no assunto.... é um lazer, naum um dever, uma obrigação....
Nerd nem sempre é inteligente (quase sempre, mas tem exeções).... nerd é aquela pessoa bitolanda nos estudos, que vive para isso, num faz outra coisa na vida a naum ser estudar....
Existem os fãs de Tolkien que são nerds... outros que são inteligentes... e existem aqueles que são os dois....
Heceldamar disse:A uma pequena confusão aí.
Infelizmente, hoje o termo "nerd" ficou generalizado para qualquer pessoa fora do normal. Você confundiu nerd com cdf. Cdf é o cara inteligente que estuda e passa o dia inteiro sentado. Nerd é outra coisa.
Nerd é aquele cara que não tem vida social e tem um conhecimento amplo e incrível sobre tecnlogia (geralmente computadores). Não é nada de quem lê Tolkien, ou gosta de animes, ou qualquer outra besteira.
Vocês podem até me contestar, mas o termo original de nerd é este. Agora, se os brasileiros o usam para qualquer "anormal", generalizaram o termo, e feio.
Jean Thiago disse:acho q nerd eh uma pessoa mais ou menos como eu... gosta de manga, rpg, games.... exercicio mental mais q fisico... naum sai mto de casa...assiste discovery channel.... le bastante... gosta de aprender.... e acima de tudo... nunca se acha bom o bastante....
Jean Thiago disse:acho q nerd eh uma pessoa mais ou menos como eu... gosta de manga, rpg, games.... exercicio mental mais q fisico... naum sai mto de casa...assiste discovery channel.... le bastante... gosta de aprender.... e acima de tudo... nunca se acha bom o bastante....
Kibil-uzbad disse:Não me considero nerd por ficar na internet um tempo consideravel,mas também não tenho nada contra nerds,cada um na sua.Nerd pra mim é o cara que estuda pacaralh*,mexe em pc o dia inteiro e quando vai dormir ainda arruma tempo pra estudar de novo(acreditem...ELES EXISTEM!!!![]()
)
![]()
Bravoo_SdA disse:Kibil-uzbad disse:Não me considero nerd por ficar na internet um tempo consideravel,mas também não tenho nada contra nerds,cada um na sua.Nerd pra mim é o cara que estuda pacaralh*,mexe em pc o dia inteiro e quando vai dormir ainda arruma tempo pra estudar de novo(acreditem...ELES EXISTEM!!!![]()
)
![]()
Calma, Calma!!!! Nerd pode até ficar muito no computador mas vamos tirar os alunos de computação daí do meio, tb num é assim!!! Nerd para mim num chega nem a ser isso. Muitos acham que tirar notas altas e estudar muito faz com que ela se torne nerd, mas para mim nerd é aquele que nunca sai de casa pois só faz estudar na vida. Ela nunca é vista em festas ou baladas, pq?? Está estudando!! Até nas férias estuda!!! Isso sim é um nerd!!!!
EXATAMENTE!Finarfin disse:Nerd e inteligente são coisas diferentes...
Citação:
Nerd e inteligente são coisas diferentes... pessoas inteligentes gostam de ler... e naum têm preguiça de ler um livro que tenha 1200 páginas.... e lêem Tolkien por prazer, é uma diversão para eles... mesmo estudar Tolkien... se aquilo é legal, num tem problema em se aprofundar no assunto.... é um lazer, naum um dever, uma obrigação....
Eu num acho ñ. Diferenciar nerd de inteligencia, afinal o q é a inteligência??
E ninguém vive só de estudar.
é exatamente isso q estou falando! Como eu vou definir a inteligência(o conceito)?Aí que tá o problema... as pessoas acham que ser nerd e ser intligente é a mesma coisa, daí todo mundo que encontram que é inteligente chamam de ners... mas naum é naum.... inteligente naum tem que ser nessessariamente nerd.... inteligente ja tem um QI alto por natureza, isso já é de nascencia, ele naum precisa ficar se matando de estudar, ou nem precisa estudar, ele assimila as coisas com facilidade.... e naum é bitolado... um nerd estuda que nem loco, o dia todo, quer se matar porque tirou um 9,5 na prova e naum um 10... naum asseita que tenha errado algo, estuda, estuda e estuda, e esquece que a vida naum é só isso... é um bitolado...
taí a diferença.... num tem problema em estudar, o problema é quando isso se torna doentio, passa a ser uma obseção...