1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Você Acha Sua Voz Bonita?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Deriel, 12 Jul 2004.

1. Deriel

Deriel Administrador

:wink:

Essa eu vou dividir primeiro com vocês pois não quero divulgar muito a público ainda. Pode nem dar certo, é um projeto pro futuro (coisa de 8 a 12 meses) mas lá vai: se você tem a voz bonita ou acha que tem ou conhece alguém que tenha (como a Roxane Ré da CBN :grinlove:) a gente provavelmente vai precisar de 11 pessoas pra um projetinho aí: 7 homens, 3 mulheres e mais uma pessoa que pode ser homem ou mulher.

Ahn... sim, tem que pronunciar coisas em Élfico, mas a gente ensina.

2. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Minha voz não é lá essas coisas, mas cantando até que sai algo razoável. Se tiver alguma parte com música eu posso tentar. :D

3. Felagund

Felagund Well-Known Member

eu já fiz comerciais e aprendi a "falar bonito" e tenho voz grossa apesar da idade mas vc ñ pode dizer ql é o projeto Deriel?

4. Tilion

Tilion Administrador

Não terá músicas.

5. Pandatur

Pandatur Usuário

Já falaram da minha voz, mas sei lá. Melhor a opinião dos outros do que a minha própria né.

6. Fosco Tuk

Fosco Tuk Usuário

Certa vez falaram q eu poderia até trabalhar na rádio. Outras pessoas acham ela boa sim. Como se faz para participar e qual é a idade estimulada para esse projeto?

7. Roberta

Roberta BrideZilla

Hmmm interessante ...

Minha voz é agradavel, apesar do sotaque!!! é legal sim !!!

8. Deriel

Deriel Administrador

Bom,a pessoa em questão terá que ceder os direitos sobre a gravação para utilização pela Valinor por tanto se for menor de idade os pais teriam que se meter. E teria que ser uma voz máscula, de homem mesmo :think:

9. #*Elwing*#

#*Elwing*# Santa Mãe Coxinha!

eu acho que o Kabral se encaixa perfeitamente a voz dele é boa :mrgreen:

Agora a minha.... não sei... nunca parei p/ pensar... :roll: :mrgreen:

10. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Acho que a própria pessoa é dificil de indicar... melhor indicar outrem. :mrgreen:

Cabral é figura de carteirinha. Acho que a voz do Ernesto também é boa.

Das meninas eu deixo os meninos darem piteco e palpite... não sou boa nesse quesito (presto mais atenção nos homi. :mrgreen:)

11. Erufeliel

Erufeliel I'm a whole lotta trouble

Que dizer, uns dizem que eu canto bem, mas a minha mãe diz que eu tenho uma voz horrível. :(

12. Felagund

Felagund Well-Known Member

se tiver q ter voz de jovem chama eu tio De por favor :D

13. Pandatur

Pandatur Usuário

Verdade, Kabral e Ugluk têm voz legal...

14. Anakruss

Anakruss Usuário

Bem, minha voz é comum, eu acho.
    mas dizem que eu canto bem (lembra o cara do Limp Bizkit)
    e eu consigo fazer algumas "distorçoes"com ela...

se nao envolve musica, entao oque é, dublagem?

15. Evestar

Evestar Usuário

se vc tem essa voz :clap: , vc canta bem Anakruss fala ai para o Deriel

minha voz e normal mais se e para falar elfico tambem :D

16. Metz

Metz ...

Bom então eu sou chutado. A minha voz até que é forte (eu tbm falo alto demais), mas não chega a ser uma voz tão mascula.

Mas eu postei principalmente pra perguntar: Tem que morar aí perto de Curitiba?

17. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Obrigaod pela lembrança, Panda e Elwing.

Indo direto ao ponto, minha voz é bonita sim, e, principalmente, possui grande potência.

Além disso, sou ator e dublador profissional, e tenho aulas de canto.

Muito bem, por onde começamos?

18. Cacau

Cacau Usuário

Se precisar de uma menina com voz de criança, estamos aí :obiggraz:

19. Fosco Tuk

Fosco Tuk Usuário

Minha voz só é fina no telefone (hehehehehe :oops: ), mas dando umas distorções consigo imitar até o Arnold Schuazenneger. Sério.

20. Anakruss

Anakruss Usuário

Bem se fosse pra fazer dublagem acho que eu faria um bom orc ou até um nazgûl...
    Se fosse pra interpretar os mocinhos acho teria que ser o Legolas ou até o Faramir, talvez...

Evestar valeu! Vc é D+! :wink:

Compartilhar