• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você Acha Sua Voz Bonita?

Deriel

Administrador
:wink:

Essa eu vou dividir primeiro com vocês pois não quero divulgar muito a público ainda. Pode nem dar certo, é um projeto pro futuro (coisa de 8 a 12 meses) mas lá vai: se você tem a voz bonita ou acha que tem ou conhece alguém que tenha (como a Roxane Ré da CBN :grinlove:) a gente provavelmente vai precisar de 11 pessoas pra um projetinho aí: 7 homens, 3 mulheres e mais uma pessoa que pode ser homem ou mulher.

Ahn... sim, tem que pronunciar coisas em Élfico, mas a gente ensina.
 
Minha voz não é lá essas coisas, mas cantando até que sai algo razoável. Se tiver alguma parte com música eu posso tentar. :D
 
eu já fiz comerciais e aprendi a "falar bonito" e tenho voz grossa apesar da idade mas vc ñ pode dizer ql é o projeto Deriel?
 
Legolas Greenleaf disse:
Minha voz não é lá essas coisas, mas cantando até que sai algo razoável. Se tiver alguma parte com música eu posso tentar. :D

Não terá músicas.
 
Certa vez falaram q eu poderia até trabalhar na rádio. Outras pessoas acham ela boa sim. Como se faz para participar e qual é a idade estimulada para esse projeto?
 
Fosco Tuk disse:
Certa vez falaram q eu poderia até trabalhar na rádio. Outras pessoas acham ela boa sim. Como se faz para participar e qual é a idade estimulada para esse projeto?

Bom,a pessoa em questão terá que ceder os direitos sobre a gravação para utilização pela Valinor por tanto se for menor de idade os pais teriam que se meter. E teria que ser uma voz máscula, de homem mesmo :think:
 
eu acho que o Kabral se encaixa perfeitamente a voz dele é boa :mrgreen:

Agora a minha.... não sei... nunca parei p/ pensar... :roll: :mrgreen:
 
Acho que a própria pessoa é dificil de indicar... melhor indicar outrem. :mrgreen:

Cabral é figura de carteirinha. Acho que a voz do Ernesto também é boa.

Das meninas eu deixo os meninos darem piteco e palpite... não sou boa nesse quesito (presto mais atenção nos homi. :mrgreen:)
 
Que dizer, uns dizem que eu canto bem, mas a minha mãe diz que eu tenho uma voz horrível. :(
 
Bem, minha voz é comum, eu acho.
mas dizem que eu canto bem (lembra o cara do Limp Bizkit)
e eu consigo fazer algumas "distorçoes"com ela...

se nao envolve musica, entao oque é, dublagem?
 
Anakruss disse:
Bem, minha voz é comum, eu acho.
mas dizem que eu canto bem (lembra o cara do Limp Bizkit)
e eu consigo fazer algumas "distorçoes"com ela...

se nao envolve musica, entao oque é, dublagem?


se vc tem essa voz :clap: , vc canta bem Anakruss fala ai para o Deriel


minha voz e normal mais se e para falar elfico tambem :D
 
Bom então eu sou chutado. A minha voz até que é forte (eu tbm falo alto demais), mas não chega a ser uma voz tão mascula.

Mas eu postei principalmente pra perguntar: Tem que morar aí perto de Curitiba?
 
Obrigaod pela lembrança, Panda e Elwing.

Indo direto ao ponto, minha voz é bonita sim, e, principalmente, possui grande potência.

Além disso, sou ator e dublador profissional, e tenho aulas de canto.

Muito bem, por onde começamos?
 
Bom,a pessoa em questão terá que ceder os direitos sobre a gravação para utilização pela Valinor por tanto se for menor de idade os pais teriam que se meter. E teria que ser uma voz máscula, de homem mesmo

Minha voz só é fina no telefone (hehehehehe :oops: ), mas dando umas distorções consigo imitar até o Arnold Schuazenneger. Sério.
 
Bem se fosse pra fazer dublagem acho que eu faria um bom orc ou até um nazgûl...
Se fosse pra interpretar os mocinhos acho teria que ser o Legolas ou até o Faramir, talvez...

Evestar valeu! Vc é D+! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo