• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você Acha Sua Voz Bonita?

Minha voz é bonita sim...
Normalmente falo em tom baixo, voz meio suave....

Tudo bem que já me zuaram dizendo que parecia voz de atendente de disk-sexo, mas é intriga pra me deixar com vergonha.... :oops:
 
Minha voz é boa sim!
tds meus parentes e amigos falam q eu devia ser locutor de rádio ou algo assim sabe, então acho que minha voz deve ser boa :lol:
Podem contar comigo pro q precisar!
tipo.. teria até slogan: a voz de Fëanor, a serviço da Valinor! :gotinha: :lol:
 
Eu posso fazer uma voz estilo Shagrath ou Alexi Laiho.
Shagrath não é o orc...é o vocal do Dimmu Borgir, e Alexi Laiho é o vocal do Children Of Bodom.
Se precisar de vozes bizarras....
 
Ixi, minha voz é de quebrar uma fábrica de vidraças. :lol:

Mas eu tenho um amigo que já foi chamado até para aquele programa da Globo, acho que é Talentos Brilhantes, Gente Inocente...sei lá! Mas a voz é muito bonita.

E como disseram, tem que morar aí perto de Curitiba, tio Dé? :mrgreen:
 
Oi
seja lá o que for, se tiver que usar a voz eu estou dentro. sem dúvidas ela não é lá essas coisas, mas posso tentar ajudar. se bem que moro em RS e não sei se vai adiantar muito.
mesmo assim...
:roll: eu quero, eu quero, eu quero... deixa eu, deixa eu, deixa...
:eek: mas o que é isso? um acesso de infantilidade em pleno fórum?
tudo bem. já me recuperei. tenho até um "currículo", é fraquinho, mas...
qualquer coisa, estamos aí!!!
 
Não.

Na verdade, quando gravo a minha voz para depois escutá-la acho-a horrível.

Em compensação, já recebi elogios por causa dela :think:
 
Eu também acho minha voz feia quando eu ouço uma gravação. Sempre achei, mesmo quando eu era criança e tinha a voz mais fina (ou menos grossa). Meus primos e eu costumávamos brincr com o gravador, imitando um telejornal, ou narrando um jogo, e às vezes eu nem reconhecia a minha voz!!
Acho que foi pra evitar a minha voz natural que eu comecei a imitar outras vozes...
 
eu gosto, tipo, falando ela é normal, mas cantando td mundo diz q parece com a da Amy Lee (nao eh prea tanto neh). E embora eu não ache, gosto mto dela ^_^
 
Bom se precisar de vozes de orcs, músicos elfos, urros de trolls ou de alguém pra falar "Eu vejo gente morta", eu tô aqui :wink: :D :) 8-) :lol: :P :mrgreen: :obiggraz: :grinlove: :aham: .
 
Olha, não é um primor nem nada a minha voz... Mas pra algumas coisa ela serve! Minha entonação é mais suave, mas bem versátil, falo baixo, mas qndo falo em público ela é bem alta (tem uma boa "propagação" eu diria) sei lá, é difícil de explicar! Se precisarem de algo é só avisar! :wink:
 
Engraçado q a gente nunca escuta a própria voz do jeito q as pessoas escutam.
Eu ouvindo minha voz num gravador acho poooooodre. Acho q qdo muito eu podia dublar o Gollum :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo