• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocalistas

Eu não acho que o vocalista seja 50% da banda não... Pra mim, ele tem EXATAMENTE a mesma importância de qualquer outro membro.. tá, talvez isso seja recalque, só pq eu não tenho voz suficiente pra ser vocalista e me contive nos teclados, mas... :roll:

E sobre os teclados... bom, vou abrir o tópico, posso?? Ficaria orgulhosa!! hehehehe

Kisoj,
Arwen
 
olha , me desculpa mas pelo q eu saiba é uma flauta sim e é tocada pelo Ralf Nowy, da uma olhada no encarte do disco.
O som da flauta é um efeito de produção( muito bem vindo) , nada mais que isso.
 
Beladona disse:
The Privateer disse:
Ah, uma coisa q tbm queria comentar: vcs não acham q oq influência muito numa banda tbm é a beleza? não q eu ache isso, pra mim não influencia e até acho ridículo...mas pq as bandinhas de maior sucesso sempre tem carinhas bonitinhas?

putz....
tenhu profunda pena d kem usa isso para se basear na escolha d uma banda....
putz....
nada a ver uma cara bonitinha com boa musica.....pode existir mas naum é regra, com certeza....
mas, sei lá....
cada um faz o q ker e gosta do q ker....só tem a minha pena....
:x
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]putz....
tenhu profunda pena d kem usa isso para se basear na escolha d uma banda....
putz....
:x

E pior é q existem pessoas q fazem isso mesmo...ou será q as minininhas patis vão saber definir se Backstreet Boys e Five são boas "bandas" ou não...elas nem estão aí pra qualidade da música! é só estar na moda e ter umas carinhas bonitinhas q elas babam... :disgusti: Ah, como isso é ridículo!!!
 
Tem pessoas que são facilmente impressionaveis com o layout saca? :mrgreen:

Mas o lance não é ser bonito ou nao....é ter estilo, ter o seu 'Q' ali sabe? Po, eu admiro pra caramba o Robert Smith(vocalista do The Cure) como musico e letrista, mas tambem acho o visual dele muito legal....é ELE...não tem outro igual 8)
 
Ah, mas esse negócio de ser bonito não tem nada a ver não... Quer dizer, não pra mim! E também acho isso ridículo!! :disgusti:

Agora, às vezes acontece... sei lá, tem várias bandas que eu acabo achando algum bonito, mas não é só a beleza física... tem aquela coisa de ídolo... Tipo o Tuomas, do Nightwish. Eu acho ele LINDO. Mas às vezes eu tenho lá minhas dúvidas... pra mim e pra muitas fãs ele é bonito, mas isso porque ele escreve as músicas e compõe e talz... daí, pra quem é muito fã, tipo eu (hehe), isso fica associado a imagem dele.

Mas eu sempre falei pra todo mundo que achava o Ozzy lindo, desde a minha oitava série... Todo mundo ficava espantado, mas era uma coisa que eu não sabia explicar... só quem é fã e mei'doida também! heheheh

Kisoj
 
A fama se encarrega de deixar qualquer um bonito hehehe fezer o que né ?? :roll:

O vocalista tem uma grande importancia por, na maioria dos casos, ser a cara e o representante da banda. E muitas pessoas que escutam música prestam mais atenção no que é cantado (ja que ira cantar junto :?:) do que no resto...

Fora que uma mudança de Vocal praticamente altera o estilo da banda (alquem ouviu Dark Moor novo? )

Voltando a instrumentos.... Tem uma banda de rock (acho que é prog.) que num tem baixo 8O, acho que o nome é Yeess, qualquer coisa assim hehe
 
olha primeiro eu quero reclamar de alguem ai quem usou meu nome em um comentario q eu nem fiz, eu nem sei prq tem essas frescuras de "comentario" no post. :(

Vocal bonito naum quer dizer nada, o udo é feio pra dedeu mas é um "metalgod". O dio é feio e etc :lily:

naum tenho nada contra hammond, é q do jeito q o gabil nala deu a entender q o RW usou telcados no BHI e isso foi uma uma tremenda besteira e falta do q falar prq o RW não usou teclados nesse disco ( e em nenhum q eu me lembre) pra servir de apoio nas musicas.
 
O q estava sendo discutido uma hora é q o teclado naum é indispensavel no heavy tradicional, mas ai foi sugerido q o RW ( a melhor banda de heavy tradicional do mundo na minha opiniao) teria usado teclados em suas musicas no Black hand Inn, mas na verdade eles fizeram, uma introdução com flauta em uma das musicas.

O Grave Digger por exemplo ja usou bagpiopes no tunes of war, mas mesmo se eles naum tivessem usado o disco seria um bom do mesmo jeito, prq a essencia do heavy é vocal, bateria, baixo e guitarra.

Quero deixar claro q adoro bandas de metal q usam bagpipes, teclados, mouth harp, violinos( skyclad é minha preferida de todos os tempos) mas em questão da essencia do heavy tradicional, o teclado naum é um fator importante.

Pow mas essa discussão encheu o saco viu, achei meio boba tb hehehe :lily:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo