• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Edu Falaschi

felipeocr

Usuário
Tentei achar um topico que se encaixaria no assunto, porém não achei.

Para quem não conhece, Edu Falaschi é um vocalista que foi membro do Angra por um bom tempo, após a saida do Andre Matos, saiu do angra com um problema grave de voz, mesmo assim continuou com sua banda, Almah.

Hoje esta em carreira solo, ainda se recuperando do problema, e ontem lançou seu primeiro album solo:


Estou ouvindo e achando bem interessante, a musica com a Elba Ramalho é realmente especial, mas é um album que precisa de mais de uma ouvida para ser digerido.

Para quem gostava dos primeiros albums do Angra da epoca dele, recomendo dar uma ouvida, pois ele tentou resgatar muito da epoca.
 
Eu dei uma pequena ouvida agora e parece mesmo o som do Angra. Eu sempre gostei do vocal dele. Depois vou dar uma conferida melhor no álbum.
 
Não sabia dessa história da voz dele, que pena. Vou dar uma olhada no álbum depois, obrigado.

Faltou citar a obra mais importante dele: a abertura de Cavaleiros do Zodíaco.
 
Desejo boa sorte a ele na carreira solo e até bacana a retomada dessa forma, não apenas pelo problema vocal que passou, mas sendo dessa forma ele fica totalmente mais a vontade. Mais a frente postarei minhas impressões.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo