• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vivo

Lukaz Drakon

Souls. I Eets Them.
Bom, devido a união de varias empresas de telefonia pelo Brasil todo foi criado a Vivo.

Não vai ser mudado praticamente nada, só o nome mesmo (pelo menos até agora não foi anunciado nada). Vocês acham que vai dar certo? Que vai melhorar/piorar alguma coisa?

Obs: Até o fim do mês, qualquer ligação interurbana de Vivo para Vivo conta como ligação normal! Vamos aproveitar! :mrgreen:
 
Eu não tô muito a par, mas não rolou alguma discussão de monopólio? Tipo, essa empresa ficou gigante não?
 
Não, por que o número de usuarios continuou o mesmo.

A única diferença, é que agora tem uma empresa de telefonia que opera em todo o Brasil. Como cada estado/região é considerado um mercado diferente, a empresa não monopolizou nenhum deles por pegar apenas 1 empresa de cada mercado.
 
pô, maior da hora essa união...
Mas na prática mesmo é só uma jogada de marketing.

Vejam bem, se é da mesma empresa, porque só até o final de abril vai valer como local as chamadas de Vivo para Vivo de outros estados? Porque não fica permanente isso?

Isso é só propaganda mesmo... Mas enquanto isso, vamos aproveitar mesmo... hehehehe :mrgreen:
 
Ainda há pouco tentei ver o site deles... E tudo que consegui foi "Timeout error". Excelente começo... :eek: Nada como causar uma boa ( :o?: ) imagem já no início...
 
A VIVO é resultado de uma união de sete das principais operadoras de telefonia celular do Brasil através de uma Joint Venture liderada pelos grupos Portugal Telecom e Telefónica Móviles, formando a maior empresa do setor na América do Sul.

Telesp Celular, Telefônica Celular, Global Telecom, Telebahia Celular, Telergipe Celular e TCO agora estão juntas na VIVO.


Fonte: www.vivo.com.br
 
Pow, me explica direito essa promoção ae. Se eu ligar agora de uma cidade pra outra (aqui em SP) eu vou pagar como se fosse ligação normal? Eh só celular ou telefone fixo tb?
 
Lukaz Drakon disse:
Só celular para celular

Para qualquer outro celular Vivo no Brasil. 8-)

bah, então não compensa muito. Não sabia que essa união era só de empresas de celulares...Meu celular soh uso mesmo pra receber...Ah,e valeu pela explicação.
 
Essa concorrência só beneficia à nós, consumidores...as empresas de telefonia estão brigando com unhas e dentes pelo mercado...estão com promoções cada vez melhores pra gente... :D
 
Vilela disse:
Essa concorrência só beneficia à nós, consumidores...as empresas de telefonia estão brigando com unhas e dentes pelo mercado...estão com promoções cada vez melhores pra gente... :D

podis-cre

quando começou a ter varias empresas telefonicas, td mundo odio, mas a gente se beneficia o tempo todo com as promoções
 
Eu nem tava sabendo q era fusao de empresas já existentes aqui, pra mim era a fusao de dois novos grupos q tavam chegando no pais agora!

Apesar das centenas de propagandas e tal, eles explicaram muito mal o q tava acontecendo!

A gente tem um aparelho da telefoica celular aqui e nem tava sabendo q ia virar vivo!
 
Graças a Deus que fizeram essa fusao, assim nós poderemos ter mais ainda benefícios.....

é provável qe com a concorrencia da TIM e da OI, a Vivo terá qe deixar permanentemente essa coisa de Nao ter ligação interurbana na sua rede......

já é roxiz.. :D
 
O único problema da Vivo é que já começou mentindo.,. anunciou a ciração de milhares de empregos, mas foi responsável, no mês antes da fusão, por milhares de demissões.. Minha mãe trabalha na VIVO(ela era da Telefonica Celular), e da equipe que trabalhava pra ela, só ela e mais um não foram demitidos... detalhe: Só nessa área(que não é das maiores), eram QUASE 40 PESSOAS!!!

Esse é o problema da fusão.. a telefonia em si só vai começar a mudar daquia uns meses.. mas as crises já começaram antes mesmo do nome mudar...
 
Não sei mas acho que é apenas mais uma empresa querendo fazer novas promoções no começo como chama fregueses e tira os usuários de outras operadoras !!!!
Tipo será que vai ter vivo aqui em Minas Gerais ?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo