• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vilões

Hum... citaram vários vilões do Batman, mas não os dois maiores: Coringa (Joker) e Mulher-Gato (Catwoman).

A mulher gato sempre foi um pouco coadjuvante de maldade questionável.
Os inimigos clássicos do Batman eram o Coringa, o Charada, o Pinguim, o Espantalho, o Chapeleiro Louco, o Bane, a Poison Ivy, o Freeze, e alguns outros que só quem leu as hq conhece e não me cabe citar aqui. A mulher-gato eu sempre achei um enigma... As vezes é boa, e particularmente nas novas releituras, me parece tão somente uma mulher perturbada capaz de fazer estragos e com potencial mal canalizado.
 
Tem vários vilões clássicos dos Live-Actions Japoneses q não foram citados.
Vou listar alguns aqui e,se alguém não lembar,é só dar um clic no nome do vilão pra ver sua imagem:

Tem os vilões do Flashman, LaDeus, Kefler e Kaura, e tb o Barão Owl do Jiraya, que eu achava muito sinistro com aquele capacete enorme e aquela cruz vermelha no peito... pena nao ter fotos...
 
Eru disse:
Hum... citaram vários vilões do Batman, mas não os dois maiores: Coringa (Joker) e Mulher-Gato (Catwoman).

A mulher gato sempre foi um pouco coadjuvante de maldade questionável.
Os inimigos clássicos do Batman eram o Coringa, o Charada, o Pinguim, o Espantalho, o Chapeleiro Louco, o Bane, a Poison Ivy, o Freeze, e alguns outros que só quem leu as hq conhece e não me cabe citar aqui. A mulher-gato eu sempre achei um enigma... As vezes é boa, e particularmente nas novas releituras, me parece tão somente uma mulher perturbada capaz de fazer estragos e com potencial mal canalizado.
vc esqueceu do Two Faces...
 
So tem uma pessao q eu acho o maior vilão de todos o Satangos do Jaspion


uHAUHuahUAH ninguem mais alem tb do Ugluk 8O 8O
 
Crela Cruel 101 Dalmatas
Diabolin Cavalo de Fogo
Dr. Willy Megaman(Fala sério, num tinha nome mais fruta pra vilão)
Dr. Terror Os Centurions
Dr. Normal As aventuras de Cob
 
Dwarven grunt disse:
Crela Cruel 101 Dalmatas
Diabolin Cavalo de Fogo
Dr. Willy Megaman(Fala sério, num tinha nome mais fruta pra vilão)
Dr. Terror Os Centurions
Dr. Normal As aventuras de Cob

Dr. Normal foi demais! Pouca gente lembra desse desenho. Apesar de bem nonsense eu gostava e melembro da musica até hoje.

"Mas tem um tal de Dr. Normal, q não é legal!"

Alguem sabe o nome dos amigos do Cobi? Só sei tinha um chamado Caxas...
 
Dwarven grunt disse:
Bastian Hawkins disse:
Alguem sabe o nome dos amigos do Cobi? Só sei tinha um chamado Caxas...
Petra, jovi, plivi, caxas, noz e bicho.
acho que eram esses mas não sei se escrevi direito!!

Q bacan, tu lembrou mesmo!!! O Caxas era o fortão e aquela menina cabeçuda q não tinha os braços quem era?
 
Bastian Hawkins disse:
Dwarven grunt disse:
Petra, jovi, plivi, caxas, noz e bicho.
acho que eram esses mas não sei se escrevi direito!!

Q bacan, tu lembrou mesmo!!! O Caxas era o fortão e aquela menina cabeçuda q não tinha os braços quem era?
Aquela era a Petra, ela não tinha braços por que era uma pedra com pernas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo