• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vilões

Galadriel

Meditando
Gente, eu estou fazendo uma pesquisa sobre vilões de seriados, desenhos, séries, filmes, etc, especialmente os engraçados ou os que tem nomes engraçados e vim pedir ajuda aqui no CdN.

Quem se lembrar de algum, por favor, poste o nome e a origem. Exemplos:

Dick Vigarista - Corrida Maluca
Valentino Troca-Tapas - Tiny Toons
Tripa-Seca - Chapolin

...


__________

Aos moderadores: Sim, eu sei que se lesse o tópico "Desenhos" ou vários outros, acharia muitos nomes, mas convenhamos, são dezenas de páginas com informações pulverizadas.

E sim, eu tentei o localizar, mas não dá resultado nem para "vilão", nem para "vilões
".
 
De nome engraçado eu nãolembro de nenhum....Mas, eu a-do-ra-va o
VINGADOR-Caverna do Dragão(achava ele o máximo..)
 
Senhora Branca dos Noldor disse:
De nome engraçado eu nãolembro de nenhum....Mas, eu a-do-ra-va o
VINGADOR-Caverna do Dragão(achava ele o máximo..)
Não precisa ser necessariamente engraçado.
Acho Vingador um nome muito legal, forte.

Qual eram os nomes dos vilões de Ursinhos Carinhosos e de Cavalo de Fogo?
 
Galadriel disse:
Senhora Branca dos Noldor disse:
De nome engraçado eu nãolembro de nenhum....Mas, eu a-do-ra-va o
VINGADOR-Caverna do Dragão(achava ele o máximo..)
Não precisa ser necessariamente engraçado.
Acho Vingador um nome muito legal, forte.

Qual eram os nomes dos vilões de Ursinhos Carinhosos e de Cavalo de Fogo?
Do Cavalo de Fogo eu lembro da vilã Diabolin.
 
do chapolim tinha tb o Nenem e o Simbato Yamazaki. agora eu ñ sei se o Sr. Furtado do Chaves pode ser considerado um vilão... :think:
pode incluir na lista o Capitão Sujeiro e Olimpo, todos inimigos do Cascão.
ahh, a lista é muito grande de vilões q da lembrar!!!!
da mais parametros pra lista ficar mais certinha
 
Galadriel disse:
Qual eram os nomes dos vilões de Ursinhos Carinhosos
Não é o Coração Negro ou Coração Gelado ? Algo assim...assisti um desenho deles há pouco tempo mas não me recordo qual era o certo...
Lembro do Gargamel dos Smurfs e da dupla Duqueduro e Sapulha dos Ursinhos Gummy :mrgreen:
 
Ahrdarah disse:
Galadriel disse:
Qual eram os nomes dos vilões de Ursinhos Carinhosos
Não é o Coração Negro ou Coração Gelado ? Algo assim...assisti um desenho deles há pouco tempo mas não me recordo qual era o certo...
Lembro do Gargamel dos Smurfs e da dupla Duqueduro e Sapulha dos Ursinhos Gummy :mrgreen:
isso msm é coração gelado.
alguem se lembra de a pedra dos sonhos, o vilao desse desenho era o sr dos pesedelos? :o?:
e ten tb a equipe rockets do pokemon
 
Putz, o Gargamel é clássico dos clássicos, sinto saudades dos smurfs.

O Esqueleto, e o Mun-Rá são show de bola, Thundercats e He-Man marcaram a infância né ? :grinlove:
 
o meu avatar é uma vilã superpoderosa, Malévola :lol: eu vi muuuuito esse desenho quando eu era pequena.

Ah, meu deus....Coração Gelado. Eu via todo santo dia os ursinhos carinhosos, tinha os ursinhos articulados :lol:

O Esqueleto do He-Man, eu lembro da rizada dele, aquela mandibula horrivel sacudindo.

Gargamel...
 
e o pior é que ninguém lembra do nome do vilão do Cavalo de Fogo!!!!!!!
Fera disse:
O Esqueleto, e o Mun-Rá são show de bola, Thundercats e He-Man marcaram a infância né ?

O Mum-ha é o melhor deles.........Aquela voz é inesquecível.......

Adorava o Satangos, é assim que se escreve?,do Jaspion.
 
do Spidey tenho uma listinha:
Rei do Crime
Mistério
Duende Verde
Duende Macabro
Rinno
Carnage
Venon
Doutor Octupos
Escorpião (ñ sei se o nome dele é esse mesmo)
etc.....
quando eu lembrar de outros eu escrevo aq
 
MaxDirty disse:
ahh, a lista é muito grande de vilões q da lembrar!!!!
da mais parametros pra lista ficar mais certinha
Mas não é para ter muitos parâmetros.
Tente lembrar dos desenhos, programas, seriados (...) a que você assistia/assiste e depois os nomes dos vilões. ;)

Fera disse:
O Esqueleto, e o Mun-Rá são show de bola, Thundercats e He-Man marcaram a infância né ?
E qual era o vilão (ou vilã) da She-Ra?

Lothíriel disse:
o meu avatar é uma vilã superpoderosa, Malévola (...)
E a Malévola é vilã de quem mesmo? :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo