Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ristow disse:Ganondorf
Não existe um vilão mais forte, sábio, inteligente, style e mais obscuro que ele!! É simplesmente demais.
Bowser disse:Mas eh claro q eh o Bowser!![]()
Ninguém é mais persistente e ambicioso! Que outro vilão passou e ainda passa tanto tempo atrás do mesmo objetivo sem se cansar e nem desistir??![]()
#*TiMcO*# disse:O maior vilao eh o de um jogo chamado Pc o nome dele eh Windows XP
#*TiMcO*# disse:tenho q pensar muito ... existem muitos viloes de jogos ... mas o mais ''classico ''eh o Bison ... atualmente os maiores viloes pra mim sao os CTs do CS ..hehe
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:]
depois vem o Bison mermu.....
em jogos d luta ele é O vilão....
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:]
tem tb o Dr Willy e Sigma do Megaman....
o Sigma simplesmente foi o xefão MAIS FOD* d derrotar q eu já joguei !!!!!
e eu só consegui issu 1 vez !!!
bah....Kyo disse:[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:]
depois vem o Bison mermu.....
em jogos d luta ele é O vilão....
Engano seu, ele ERA o vilão, depois surgiram vilões que humilham com ele, como o Rugal, Akuma e Orochi.
eu só terminei o Megaman X....e só consegui terminar 1 vez....Kyo disse:[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:]
tem tb o Dr Willy e Sigma do Megaman....
o Sigma simplesmente foi o xefão MAIS FOD* d derrotar q eu já joguei !!!!!
e eu só consegui issu 1 vez !!!
Nossa... nem me lembre de sigma que eu tenho trauma desse maldito... ateh hj não consigui terminar uns Megaman X por ai por causa dessa desgraça.