• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vilão Mor

Vinci

Usuário
Quem vocês acham o Vilão Mor dos video-games?
Jon Irenicus é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito da hora!
 
Sephiroth- Simplesmente um dos melhores, se não o melhor de todos os Final Fantasy... um daqueles vilões perfeitos, que mechem com a mente do herói, fazendo ele acreditar que não eh ele mesmo... A frieza e a crueldade com que ele mata a Aeris jah diz tudo...
 
Ganondorf :grinlove:

Não existe um vilão mais forte, sábio, inteligente, style e mais obscuro que ele!! É simplesmente demais.
 
Ristow disse:
Ganondorf :grinlove:

Não existe um vilão mais forte, sábio, inteligente, style e mais obscuro que ele!! É simplesmente demais.

Conhece um tal de Sephiroth? Heheheheh, to zuando... mas que o Sephiroth eh mais style que o Ganondordf ele eh. :mrgreen:
 
Re: Long live the King of the Koopas!

Bowser disse:
Mas eh claro q eh o Bowser! :evil:
Ninguém é mais persistente e ambicioso! Que outro vilão passou e ainda passa tanto tempo atrás do mesmo objetivo sem se cansar e nem desistir??
:mrgreen:

Um tal de Eggman, mais conhecido como Dr. Robotnick também é persistente assim :mrgreen:
 
Tem os clássicos do Final Fantasy , tipo Zeromus , Exdeath...isso porque o Kefka é RÍDICULO...
Ganon também é legal..

Mas ninguém nunca vai barrar ele...o único ,inigualavel..

LAVOS!
 
Pela aparência é o Ganon, mas que matar ele é moleza é (dá até pra passar por debaixo dele!). 8-) :lol:
 
O(A, na verdade) chefe mais legal que eu já enfrentei foram as:

Sorceress Sisters
TWINROVA

do ocarina of Time
 
#*TiMcO*# disse:
O maior vilao eh o de um jogo chamado Pc o nome dele eh Windows XP

Ha.... ha.... ha.... muito engraçado kra... nessa vc se superou hein? hauhauahuaha, zuera. Mas realmente, o Windows Xp pode ser considerado o grande vilão quando se trata de pcs....


Mas agora fale sério: qual vc acha que eh o melhor vilão do mundo dos games?
 
tenho q pensar muito ... existem muitos viloes de jogos ... mas o mais ''classico ''eh o Bison ... atualmente os maiores viloes pra mim sao os CTs do CS ..hehe
 
#*TiMcO*# disse:
tenho q pensar muito ... existem muitos viloes de jogos ... mas o mais ''classico ''eh o Bison ... atualmente os maiores viloes pra mim sao os CTs do CS ..hehe

Realmente, embora o Bison hj em dia não passe simplesmente de um clichê, quando lançaram Street Fighter 2 ele era O vilão.


E no counter os vilões pra mim são os terroristas mesmo, jogar como CT rulez.
 
eu gosto d CT pq eu simplesmente domino com a USP....e a Colt....mas eu adoro a AK....
mas bem....issu aki num é CS....hehehe


o maior é com certeza o Bowser....
naum dá pra pensar em vilão d videogame sem pensar nele....
é simplesmente clássico....q nem o Mario....

depois vem o Bison mermu.....
em jogos d luta ele é O vilão....

tem tb o Dr Willy e Sigma do Megaman....
o Sigma simplesmente foi o xefão MAIS FOD* d derrotar q eu já joguei !!!!!
e eu só consegui issu 1 vez !!!
 
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]
depois vem o Bison mermu.....
em jogos d luta ele é O vilão....

Engano seu, ele ERA o vilão, depois surgiram vilões que humilham com ele, como o Rugal, Akuma e Orochi.

[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]
tem tb o Dr Willy e Sigma do Megaman....
o Sigma simplesmente foi o xefão MAIS FOD* d derrotar q eu já joguei !!!!!
e eu só consegui issu 1 vez !!!

Nossa... nem me lembre de sigma que eu tenho trauma desse maldito... ateh hj não consigui terminar uns Megaman X por ai por causa dessa desgraça.
 
Eu jah terminei Rockman X4! Foi mto facil....
Acho q o Shang Tsung fica na frente dosa vilões da Snk, q mudam muito, soh o Geese se salva...

Como pude eskecer do Akuma!
Mas o Bisoneh mais vilão.... pena q estragaram um titulo bom como Street Fighter 3.. poderiam ter feito uma continuação
 
Kyo disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]
depois vem o Bison mermu.....
em jogos d luta ele é O vilão....

Engano seu, ele ERA o vilão, depois surgiram vilões que humilham com ele, como o Rugal, Akuma e Orochi.
bah....
pra mim nenhum substitui o Bison....
ele é clássico....

Kyo disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]
tem tb o Dr Willy e Sigma do Megaman....
o Sigma simplesmente foi o xefão MAIS FOD* d derrotar q eu já joguei !!!!!
e eu só consegui issu 1 vez !!!

Nossa... nem me lembre de sigma que eu tenho trauma desse maldito... ateh hj não consigui terminar uns Megaman X por ai por causa dessa desgraça.
eu só terminei o Megaman X....e só consegui terminar 1 vez....
sempre tentei repetir a façanha....
mas eu já me enrosco nakela porr* d cachorro....
qdo xega no Sigma eu sou simplesmente humilhadu....

axo q no dia q eu zerei Megaman X, eu tava iluminadu....
hehehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo