1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vilão Mor

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Vinci, 21 Jan 2003.

1. Vinci

Vinci Usuário

Quem vocês acham o Vilão Mor dos video-games?
    Jon Irenicus é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito da hora!

2. Kyo

Kyo Big bad wolf

Sephiroth- Simplesmente um dos melhores, se não o melhor de todos os Final Fantasy... um daqueles vilões perfeitos, que mechem com a mente do herói, fazendo ele acreditar que não eh ele mesmo... A frieza e a crueldade com que ele mata a Aeris jah diz tudo...

3. Ganondorf :grinlove:

Não existe um vilão mais forte, sábio, inteligente, style e mais obscuro que ele!! É simplesmente demais.

4. Kyo

Kyo Big bad wolf

Conhece um tal de Sephiroth? Heheheheh, to zuando... mas que o Sephiroth eh mais style que o Ganondordf ele eh. :mrgreen:

5. Kyo

Kyo Big bad wolf

Re: Long live the King of the Koopas!

Um tal de Eggman, mais conhecido como Dr. Robotnick também é persistente assim :mrgreen:

6. Thico

Thico The Passenger

Gannodorf, Sephiroth e Bowser :lol:

7. Círdan.

Círdan. bastard

Tem os clássicos do Final Fantasy , tipo Zeromus , Exdeath...isso porque o Kefka é RÍDICULO...
    Ganon também é legal..

Mas ninguém nunca vai barrar ele...o único ,inigualavel..

LAVOS!

8. Link

Link The Hero of Time

Pela aparência é o Ganon, mas que matar ele é moleza é (dá até pra passar por debaixo dele!). 8-) :lol:

9. Link

Link The Hero of Time

O(A, na verdade) chefe mais legal que eu já enfrentei foram as:

Sorceress Sisters
    TWINROVA

do ocarina of Time

10. #Ryu

#Ryu Usuário

o mais famoso eh o Mr. Bison!!! Depois vem o Bowser!!

11. TiMcO

TiMcO Usuário

O maior vilao eh o de um jogo chamado Pc o nome dele eh Windows XP

12. Kyo

Kyo Big bad wolf

Ha.... ha.... ha.... muito engraçado kra... nessa vc se superou hein? hauhauahuaha, zuera. Mas realmente, o Windows Xp pode ser considerado o grande vilão quando se trata de pcs....

Mas agora fale sério: qual vc acha que eh o melhor vilão do mundo dos games?

13. TiMcO

TiMcO Usuário

tenho q pensar muito ... existem muitos viloes de jogos ... mas o mais ''classico ''eh o Bison ... atualmente os maiores viloes pra mim sao os CTs do CS ..hehe

14. Kyo

Kyo Big bad wolf

Realmente, embora o Bison hj em dia não passe simplesmente de um clichê, quando lançaram Street Fighter 2 ele era O vilão.

E no counter os vilões pra mim são os terroristas mesmo, jogar como CT rulez.

15. TiMcO

TiMcO Usuário

qd vc eh terror as arma sao mais barata ... :twisted:

16. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

eu gosto d CT pq eu simplesmente domino com a USP....e a Colt....mas eu adoro a AK....
    mas bem....issu aki num é CS....hehehe

o maior é com certeza o Bowser....
    naum dá pra pensar em vilão d videogame sem pensar nele....
    é simplesmente clássico....q nem o Mario....

depois vem o Bison mermu.....
    em jogos d luta ele é O vilão....

tem tb o Dr Willy e Sigma do Megaman....
    o Sigma simplesmente foi o xefão MAIS FOD* d derrotar q eu já joguei !!!!!
    e eu só consegui issu 1 vez !!!

17. Kyo

Kyo Big bad wolf

Engano seu, ele ERA o vilão, depois surgiram vilões que humilham com ele, como o Rugal, Akuma e Orochi.

Nossa... nem me lembre de sigma que eu tenho trauma desse maldito... ateh hj não consigui terminar uns Megaman X por ai por causa dessa desgraça.

18. Sauron- o Grande

Sauron- o Grande Usuário

O Sauron do SdA pra P2 e PC...Sem discução! :lol:

19. #Ryu

#Ryu Usuário

Eu jah terminei Rockman X4! Foi mto facil....
    Acho q o Shang Tsung fica na frente dosa vilões da Snk, q mudam muito, soh o Geese se salva...

Como pude eskecer do Akuma!
    Mas o Bisoneh mais vilão.... pena q estragaram um titulo bom como Street Fighter 3.. poderiam ter feito uma continuação

20. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

bah....
    pra mim nenhum substitui o Bison....
    ele é clássico....

eu só terminei o Megaman X....e só consegui terminar 1 vez....
    sempre tentei repetir a façanha....
    mas eu já me enrosco nakela porr* d cachorro....
    qdo xega no Sigma eu sou simplesmente humilhadu....

axo q no dia q eu zerei Megaman X, eu tava iluminadu....
    hehehehe

Compartilhar