• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vilão Mor

Um vilão que eu gostava de enfrentar era o Liquid Snake no Metal Gear. Não chegava a achar dificil, mas é mo gostosão enfrentar maquinas destruidoras com uma altura bem maior que a sua. :g:
 
Lukaz Drakon disse:
Um vilão que eu gostava de enfrentar era o Liquid Snake no Metal Gear. Não chegava a achar dificil, mas é mo gostosão enfrentar maquinas destruidoras com uma altura bem maior que a sua. :g:
eu sei que o motivo da sua tara pelo liquid não é essa, mas sim por ele não usar camiseta
 
:lol:

O chefão mais foda de todos os Metal Gear é o Ninja. Não que ele seja dificil (é bem fácil até), mas a luta é muito divertida. O melhor é ter que colocar o Thermal Goggles para localizá-lo...

O Pshyco Mantis era foda também.

"I can read your mind... you like Castlevania, don't you?"

Demais! :)
 
Raven_chara.jpg


Essa metralhadora que ele carrega foi retirada de um avião, aquilo nas costas dele é um tanque de munição para ela! A luta contra ele é num armazem, cheio de caixas, e conforme ele atira com aquela monstruosidade algumas vão caindo. A linha de visão dele é absurda, engloba quase tudo a sua frente. Quando ele está quase morrendo, começa a ficar com a respiração pesada, e a correr, correr, atirar e respirar! É muito foda essa luta, a pressão que a respiração pesada dele te dá é horrível, você não sabe pra onde fugir. Encarar ele de frente? Nem pensar, ele te trucida em dois segundos!.
No fim, ele é devorado pelos próprios pássaros que cuidava, e sobra apenas sua metralhadora.

Não existe chefe mais foda que esse.
Aliás, os chefes da serie MGS são os mais fodas que existem.
Não tem concorrência.
 
a Vulcram que ele carrega não foi retirada de um avião. :dente:
e não atira balas, e sim pedras de gelo. agora é divertido matar ele com as claymore e QS de stinger
 
Omykron disse:
a Vulcram que ele carrega não foi retirada de um avião. :dente:
e não atira balas, e sim pedras de gelo. agora é divertido matar ele com as claymore e QS de stinger
Eu só derrotei esse puto uma vez. Eu tentava dar tiro de Nikita, mas ele via meus mísseis, e os explodia antes de chegar nele. ¬¬
Mesmo que eu atirasse pelas costas. Maldito Raven.
 
Regente Cósmico disse:
Eu só derrotei esse puto uma vez. Eu tentava dar tiro de Nikita, mas ele via meus mísseis, e os explodia antes de chegar nele. ¬¬
Mesmo que eu atirasse pelas costas. Maldito Raven.
:dente:

é lesgal derrotar ele no extreme level :dente:

tem que saber mandar QS de stinger se não já era.
 
O foda dele é que as rations congelam no local.

Eu quase soquei o console ao veri que não dava para usá-las.

O chefe mais dificil mesmo é o Psycho Mantis, no Extreme, sem o truque dos memory card. Desafio qualquer um a vencê-lo. :hanhan:
 
Eu não lembro de Mantis. :(

O Raven eu sempre matei com Claymore, C4 e granadas. Nunca achei muito dificil, mas não joguei nas dificuldades mais altas.
 
Lukaz Drakon disse:
Eu não lembro de Mantis. :(

O Raven eu sempre matei com Claymore, C4 e granadas. Nunca achei muito dificil, mas não joguei nas dificuldades mais altas.
nas mais altas ele estoura as c4. pelo menos comigo...
claymore o problema é andar com aquele radar para não dar uma de lesado e colocar uma mina no pé :dente:

agora é legal o video do Game Cube para o Snake atirando o stinger no raven.
para ser exato, TODOS os videos do Twin Snake do GC são formidaveis.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo