1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vídeos novos no site oficial

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por ianodias, 19 Dez 2003.

1. ianodias

ianodias Usuário

Dia 25 está chegando, mas se você quiser um aperitivo o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    do filme lançou dois novos vídeos na seção "Sneak Preview".

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , com Frodo, Sam e Gollum e;

, com Gandalf e Pippin.

2. perciboy

perciboy Usuário

Detalhe básico, já foi publicado aqui na Valinor sobre esses novos videos (vide Comercial do RdR e mais clipes), então essa notícia é velha. Bjos!!! :kiss:

3. Groove Boy

Groove Boy Usuário

verdade eu tb já havia visto e estes dois e mais 7 clipes de RdR, num total de 9 cenas... 8-)

4. Mith

Mith This server is too busy!

Ops, já foram publicados aqui na Valinor já faz um tempinhu! :wink: Mas não tem problema, bom para quem ainda não viu! :lol:
    Welcome ianodias!

________
    6 dias...ai ai...

5. ianodias

ianodias Usuário

Obrigado pela hospitalidade! Sou novo no site.
    Apesar de já terem sidos noticiados antes, é mais fácil de assistir no site oficial. tive vários problemas para assistir em outros sites

6. Groove Boy

Groove Boy Usuário

obviamente é mais fácil assistir no site oficial, afinal são vários servidores iMac G5 garantindo a diversão! :)

7. Groove Boy

Groove Boy Usuário

Mas relaxe, os moderadores tb deveriam analisar melhor as notícias pra ver se não foram repetidas (pela amor de deus senhores é só uma crítica construtiva, não me batam, não me deem cartão etc...), comigo aconteceu quando eu enviei a notícia de que os livros de SDA eram Top 1 na Inglaterra 2 dia depois do Mithrandir, se eu não me engano ter publicado...ficou menos de 5 minutos no ar e eles deletaram...

Enfim acontece... 8-)

8. Ithilien

Ithilien Usuário

Putz, vc ja viu quase praticamente o filme todo hein?? sorte sua, pq meu pc tá tão caquético que é quase missão impossível de faezr um simples download.. então vou usar a desculpa de que quero deixar toda a emoção para o filme... hehehe :mrgreen:

9. liana

liana Usuário

os vídeos são muito legais , eu já tinha visto eles antes tb em outro site mas assistir de novo vale a pena, afinal o que é bom é pra se ver e rever e rever... :grinlove: :mrgreen: :obiggraz: :wink: :P :lol: :) :D

10. Groove Boy

Groove Boy Usuário

he he he! verdade, mas acho que as cenas duram menos de 3 minutos...se pensarmos que o filme tem 3h20m !!!

Mas eu tb estou com esse mesmo probleminha de download para baixar o superclipe da trilogia, realmente missão impossível!!!!

Ai eu dou a desculpa, eu já vi mesmo pra q perder meu tempo... :lol:

11. Rosa Tûk

Rosa Tûk Usuário

eu so pude v uma parte deles...e mesmo assim, eles parecem mais fotos se revezando do q um video... :tsc:

12. Ailiniel

Ailiniel Usuário

Sinceramente... não agüento mais ficar vendo os pedaços do filme!!! E esse dia 25 parece q não chega nunca... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

13. O Menestrel de Mordor diz:
    Calma, quinta feira esta chegando!

14. 8-) 8-) somente um comentário básico: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
    AQUELE COMERCIAL DO RDR é MELHOR QUE O TRAILER TODO. ( Tá certo que comentei meio tarde) O trailer da uma impressão de um filme mais dramatico. já o comercial mostra toda a grandeza do filme. A PROPOSITO naum sei se alguem viu mas já está passando alguns minitrailers (comerciaL) no sbt e na globo do RDR. as cenas São as mesmas do trailer.... mas já dá um arrepio de ver aquele.. NESTE NATAL .... A JORNADA TERMINA... e da-lhe GANDALF andando entre os mortos no pelennor... IAUUUUUU!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :twisted: :twisted:

15. Ailiniel

Ailiniel Usuário

Ainda bem, né?!?! :wink:

Compartilhar