• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vídeos novos no site oficial

Detalhe básico, já foi publicado aqui na Valinor sobre esses novos videos (vide Comercial do RdR e mais clipes), então essa notícia é velha. Bjos!!! :kiss:
 
Ops, já foram publicados aqui na Valinor já faz um tempinhu! :wink: Mas não tem problema, bom para quem ainda não viu! :lol:
Welcome ianodias!

________
6 dias...ai ai...
 
Mithrandir disse:
Ops, já foram publicados aqui na Valinor já faz um tempinhu! :wink: Mas não tem problema, bom para quem ainda não viu! :lol:
Welcome ianodias!

________
6 dias...ai ai...

Obrigado pela hospitalidade! Sou novo no site.
Apesar de já terem sidos noticiados antes, é mais fácil de assistir no site oficial. tive vários problemas para assistir em outros sites
 
obviamente é mais fácil assistir no site oficial, afinal são vários servidores iMac G5 garantindo a diversão! :)
 
ianodias disse:
Mithrandir disse:
Ops, já foram publicados aqui na Valinor já faz um tempinhu! :wink: Mas não tem problema, bom para quem ainda não viu! :lol:
Welcome ianodias!

________
6 dias...ai ai...

Obrigado pela hospitalidade! Sou novo no site.
Apesar de já terem sidos noticiados antes, é mais fácil de assistir no site oficial. tive vários problemas para assistir em outros sites

Mas relaxe, os moderadores tb deveriam analisar melhor as notícias pra ver se não foram repetidas (pela amor de deus senhores é só uma crítica construtiva, não me batam, não me deem cartão etc...), comigo aconteceu quando eu enviei a notícia de que os livros de SDA eram Top 1 na Inglaterra 2 dia depois do Mithrandir, se eu não me engano ter publicado...ficou menos de 5 minutos no ar e eles deletaram...

Enfim acontece... 8-)
 
grooveboy disse:
verdade eu tb já havia visto e estes dois e mais 7 clipes de RdR, num total de 9 cenas... 8-)

Putz, vc ja viu quase praticamente o filme todo hein?? sorte sua, pq meu pc tá tão caquético que é quase missão impossível de faezr um simples download.. então vou usar a desculpa de que quero deixar toda a emoção para o filme... hehehe :mrgreen:
 
os vídeos são muito legais , eu já tinha visto eles antes tb em outro site mas assistir de novo vale a pena, afinal o que é bom é pra se ver e rever e rever... :grinlove: :mrgreen: :obiggraz: :wink: :P :lol: :) :D
 
Ithilien disse:
grooveboy disse:
verdade eu tb já havia visto e estes dois e mais 7 clipes de RdR, num total de 9 cenas... 8-)

Putz, vc ja viu quase praticamente o filme todo hein?? sorte sua, pq meu pc tá tão caquético que é quase missão impossível de faezr um simples download.. então vou usar a desculpa de que quero deixar toda a emoção para o filme... hehehe :mrgreen:

he he he! verdade, mas acho que as cenas duram menos de 3 minutos...se pensarmos que o filme tem 3h20m !!!

Mas eu tb estou com esse mesmo probleminha de download para baixar o superclipe da trilogia, realmente missão impossível!!!!

Ai eu dou a desculpa, eu já vi mesmo pra q perder meu tempo... :lol:
 
Sinceramente... não agüento mais ficar vendo os pedaços do filme!!! E esse dia 25 parece q não chega nunca... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
8-) 8-) somente um comentário básico: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
AQUELE COMERCIAL DO RDR é MELHOR QUE O TRAILER TODO. ( Tá certo que comentei meio tarde) O trailer da uma impressão de um filme mais dramatico. já o comercial mostra toda a grandeza do filme. A PROPOSITO naum sei se alguem viu mas já está passando alguns minitrailers (comerciaL) no sbt e na globo do RDR. as cenas São as mesmas do trailer.... mas já dá um arrepio de ver aquele.. NESTE NATAL .... A JORNADA TERMINA... e da-lhe GANDALF andando entre os mortos no pelennor... IAUUUUUU!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :twisted: :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo