• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vídeos engraçados

vi isso hj naquele blog "Manual prático de bons modos em livrarias"


:rofl:
 
Última edição por um moderador:
Esse video é MUITO velho, mas eu tava revendo hoje, não tem como não postar aqui. Podem pular pra 1:30...


Destaques para: "e quem não quer?", "eu não quero não, brigada, meu nome não é karina", "alô brother", "vou bem, brigada" e "alô brother".
 
Última edição por um moderador:
Ajuda eu!

Eu não me responsabilizo por vocês, hein!

Peraí, Daniela!

Cadê o Bruno cantor???

Então depois você se lembra, tá?


gente, dá pra postar o video todo aqui :rofl:
 
ai, ai, to chorando, realmente chorando, de tanto rir com esse video :sim: Aquela parte que ela não entende o nome da criança e diz: Vixe, é demais, hahahahaha!

"Bota a salsicha pra dormir, gente!"


:rofl:

atah, agora sim! Eu tinha entendido antes: "Bota o xou da Xuxa pra dormir" :rofl:
 
Vi esses videos numa comunidade do orkut(é, eu ainda acesso o Orkut, hehe) de música clássica... postaram videos relacionados a humor lá... paródias e essas coisas.

Aí destaco esses dois:
Esse o cara toca um famoso prelúdio do compositor Rachmaninov... logo no inicio do video ele explica que o compositor tinha mãos muito grandes, diferentes das dele. Então ele usa curiosos artefatos para conseguir tocar a peça, hehe..

esse é do mesmo pessoal do video anterior... é uma homenagem aos cantores de chuveiro :happyt:

E, para aproveitar a oportunidade, olha que coisa mais cute, hehe
 
[video=youtube_share;2V_hUwggTzY]http://youtu.be/2V_hUwggTzY[/video]
 
Clara, até hoje eu tinha resistido a ver esse tal vídeo de alegria aí. Só assisti agora por causa do seu poder de influência!:rofl:
Essa versão simpsoniana ficou um primor!
 
Eu fui um dos poucos, hehe... ainda não vi esse video(apesar de estarem sempre fazendo piadas sobre ele no facebook :D)... vou ver os dois!

Edit: putz, a voz da sujeita é uma coisa, hein :rofl:
 
O melhor é a mãe levantando indignada e pegando a vassoura.

"Para Suelen!!" :lol:
 
Não vou nem me desculpar..... pôo ri muito.

Dancin' Zombies!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
Última edição por um moderador:
Nao é exatamente engracado, mas tem a ver com você que ama ler. ^^

[video=youtube_share;S8fKjItF-j0]http://youtu.be/S8fKjItF-j0[/video]
 

Pessoal, para tudo! Parem o que estão fazendo e cliquem AGORA no play dessa bagaça :dente:!

Passou ontem no CQC e, sério, eu nunca tinha rido tanto assim na minha vida - eu chorei de rir, me revirei no sofá de tanto rir! Ri tanto que acordei meu pai :rofl:

Deem atenção às posições 4 e 3, Hilário!
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo