• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vídeos engraçados

Eu não consegui rir. Me pareceu que os convidados todos eram pré-adolescentes mongoloides que não podem ouvir falar em sexo e já ficam de risadinha.

E na real, a resposta da mulher devia ser honesta, curta e grossa: "é porque ela não lava a boca depois".

A única explicação para "durar horas" um gosto na boca.

Simples.
 
E também esse nem foi o que mais ri - o número três, o dos carinhas tentando pescar, foi o que me fez chorar :dente:
 
Dei risada com os dois bocós na lancha, mas ri mais com o do Altas Horas.
Não pela pergunta da garota (porque acho que eles fazem isso, essas perguntas, de propósito) mas da carona vermelha do Felipe Scolari e dos comentários do pessoal do CQC, do Marco Luque, principalmente.

E disse que acho que a garotada pergunta isso pra aparecer porque teve um caso parecido, de uma garota que trabalhava no mesmo lugar que eu (ela já saiu de lá) que fez uma pergunta idiota como essa e, depois da resposta, ainda envolveu um colega perguntando: "Tá vendo, Pedro?".
O vídeo foi pro youtube e fez sucesso e a garota, que era bem novinha na época mas então já séria candidata a periguete, ficou um bom tempo "se achando" entre os outros adolescentes que trabalhavam com ela.

Eu não sei bem, até porque nem assisto esse programa, mas me pareceu (com esse caso da garota que trabalhava comigo) que eles devem fazer brincadeiras, apostas, coisas do tipo "duvido-você-perguntar-isso" e babaquices adolescentes desse naipe.

Ah, aqui vai o vídeo da garota do meu trabalho.

 
Última edição por um moderador:
Nossssssssssssa!

"Não é tão fácil. Senão alguém vai achar que espirrou e não tá mais virgem"

LOL :rofl:
 
a bola d pelos está chegando...

[video=youtube_share;vEg4SEch27w]http://youtu.be/vEg4SEch27w[/video]
 
Minha irmã me mostrou esse video quando eu estava em São Paulo, e caímos na gargalha :p


Desculpa ae o nível galerinha.
 
Última edição por um moderador:
ri d+ dos vídeos do telecurso 2000

[video=youtube_share;JQcK4JxrPM4]http://youtu.be/JQcK4JxrPM4[/video]

p ver outros, clique aqui.
 
Rapaz, eu não poderia deixar de postar esse aqui. Até porque eu fico retado com essa putaria que fazem conosco, filhos da boa terra (Bahia). :cool:

 
Última edição por um moderador:
Tá certo que isso só deve ser engraçado pra mim, mas esses são dois velhos amigos meus (três se contar o câmera), dois deles de infância, dançando Gangam Style. Tive que divulgar.

 
Última edição por um moderador:
Rapaz, eu não poderia deixar de postar esse aqui. Até porque eu fico retado com essa putaria que fazem conosco, filhos da boa terra (Bahia). :cool:

Muito bom!

-...que desgraça é esse Silvano!
- É Silveira!
- Fôôôôda-se!

:rofl:

E "Piriguete" é baiano, hein? Soube disso recentemente.
E sempre entendi que era isso que ele falou, nada desse troço da globo. :sim:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo