• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Videos Engraçados - YouTube

Vela disse:
Caraca!!! Eu conheço esse lugar!! Ele joga na mesma pista que eu!!!

Ok, o cara faz 100% de strikes. Agora eu acredito nele.



Esse cara é foda, ele é da televisão japonesa, tipo rodolfo e et pra gente. Eh tosco, mas todo mundo conhece. Sabe esse "hoo!!" que ele sempre diz? Tem um programa que ele diz que esse termo dele foi roubado por uma empresa e ele vai lá pedir direitos autorais. A empresa... YaHoo!!

Sim, ele realmente vai no escritório do yahoo e invade uma reunião dos caras, coloca um acessório dele em leilão e ganha uma fortuna =P

hahaha eu também achei um milagre o triplo strike... digno de uma divindade! :p

---

E o Hard Gay... meu Deus hein! Hahahha eu e meus amigos já pegamos a mania do "say say say say say" e do "HOOOO". A gente joga alguns jogos online e estamos sempre no microfone (Skype/Team Speak) dizendo "me ajuda aqui, HOOOOOOOOO"... LOL

Muito bom Hard Gay ^_^
 
No episódio do YaHoo, o harudogay vende o primeiro quepe dele em leilão, depois de três horas com 45 ofertas atinge 28.500 yen (aprox $ 285)

O cara é foda.

SEI SEI SEEEEIIIIII
http://www.youtube.com/watch?v=jjjvUO4xxlQ&search=hard gay yahoo

Edit agora q vi o post do shazan: eu tbm peguei mania. Minha namorada quando quer dizer que eu to enchendo o saco ela diz "mi mi mi mi mi" tipo "fala com a minha mao". Eu, digo SEI SEI SEEEEEIIIII !!!
___

Edit denovo:

mais um comédia: Hard Gay (que se chama Razor Ramon Sumitami, não é gay, luta valetudo e está noivo de uma mulher :P) foi chamado pelo dono de um restaurante de Ramen (lamen, macarrao) para fazer marketing pq ninguem ia lá.
http://www.youtube.com/watch?v=-aiHJgvlTu4&search=hard gay english
 
Última edição:
Nossa eu não tinha visto esse episódio de hard Gay hahahaha, muito fera hahah, como ele é ousado. E nossa, em outro país acho que ele seria expulso da empresa :p

Outra cultura, outros costumes :p
 
vixe.
Outra cultura mermo.
Tem uma cena nesse do Ramen do Hard Gay q se eu fosse o editor eu cortava. Mas aí não sei se sou eu q já to caretão e quadradão mesmo. Ou to vendo demais em coisa de menos.

Mas a cena dele cantando enqto limpa o balcão é hilária. :lol:



PS: Shazan, eu tb passei anteontem quase 2 horas na madrugada vendo os videos desse tópico q eu ainda não tinha visto. Na minha conta do youtube eu tinha 2 favoritos, depois de ler isso aqui já acrescentei mais de 20 videos.
Dá até pra fazer um rankizinho pessoal:
1- Tententen
2- A clássica sanduiche-iche
3- Nerds do Star Wars
4- O da Dakota Fanning
5- Cara cantando Saint Seiya no show de talentos
 
A parte do escorregador né. Achei que forçou um pouco ali também.
Ele perseguindo o cara de bicicleta foi engraçado também.
Ramen War......Victory ! Hoooooo :lol:
 
haha ele coloco vida e dagon level 5 em todas as galinhas ai fico facil matar o roshan ...

bom eh botar aegis tbm nas galinhas ....
 
No "ataque das galinhas" já fica claro o que ele fez. Está usando um "soul booster", uma "dagon 5" e uma Boots of Travel em cada galinha. Não acho as botas essenciais.

---

Mostrei o vídeo do Yahoo pro meu amigo, do Hardgay, ele morreu de rir hehehehe, muito bom mesmo.

E como já disseram meu favoritos no YouTube decolou pra uns 80-90 vídeos :p

Sem mais, abraços
 
Num tem problema de copyright esses videozinhos da Pixar?
Ou são livres mesmo?


Senão tem o videozinho dela q eu mais gosto (que inclusive assisti no cinema qdo fui ver Monstros SA. E gostei mais dessa préviazinha do q do filme em si).



For the Birds
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo