• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Video Girl Ai e Love Hina

Hm.

Love Hina é o meu mangá preferido. Não há nada melhor.
Melhor do que essas bost... de Video Ai Girl, Dragon Ball Z, Inuyasha (ou sei lá como digita esta coisa), Guerreiras Mágica de não sei o que, e outros.
Se alguém aqui souber de um site dedicado à Mutsumi Otohime ou desenhos da mesma, eu peço que... Aliás, eu exijo que me mandem respostas.

Hm, até mais seus...Hm!
 
Adoro Love Hina (estou doido para que um milagre aconteça e lancem o anime), curto muito mesmo (principalmente porque já fui um fracassado tb 8-) mas, graças a Deus, naum sou mais hehehehe)... O mais legal desse tipo de mangá é se imaginar em situações semelhantes (e as vezes até desejar que aconteça por mais ridicula e contragedora que seja).
Não conheço Video Girl AInda mas, tenho um colega que coleciona. Então se os deuses me ajudarem, ele me emprestará e minha curiosidade será aniquilada.

Esta é minha primeira mensagem neste Fórum (agredeço ao Id por me mostrá-lo Valeu carinha).

Té +
P.S: Ignorem futuros erros de grafia pq eu naum tenho paciência para colocar acentos (só tenho qdo tem um chatu du lado)!!!
 
Love Hina é muito loko! (acabevi viciando nisso por culpa do Claudio aquele SSJ maldito!!! rs)

Acabei baixando a série inteira, o especial de natal, o de primavera e o Again
agora estou comprando o mangá!

perguntinha tecnica, alguém aqui sabe qual será a ultima edição brasileira da Video Girl ???

(tem mais alguém aqui além de mim que coleciona Anime Music Video??)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo