• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Video Girl Ai e Love Hina

[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]Love Hina é MTO divertido no anime....
já faz um bom tempo q eu vi, mas lembro d varios detalhes....
o mangá eu to colecionando....to no 15....
dos personagens eu axo os mais divertidos a Kaolla Suu, akela q desmaia e a Kitsune....
entre keitarôs e talz....eu axo q prefiro o Hideki....ele é mais atrapalhadu..... :mrgreen:
mas ainda tenhu q terminar d ver o anime pra me decidir....


akela q sempre desmaia eh otohime mutsumi...
bom ainda falta o episodio 28 e os love hina again pra mim assistir....
mas eh muito bom, eu gostaria q o keitaro ficasse com a Shinobu
 
Lord Ryu disse:
mas eh muito bom, eu gostaria q o keitaro ficasse com a Shinobu
eu já xeguei a pensá nissu....
afinal eu axo a Shinobu mais "merecedora" do Keitarô....
mas seria meio q uma pedofilia explicita....
se eu me lembro bem, ela tem 12 anos....e ele tem 19....neh naum?

agora....a Suu qdo pega akela forma mais velha fica bem manera....
axo q seria a mais bunita....a Suu mais velha....ou a irmã dela tb....
 
naum.....
saum 12....talvez 13....
sei q ela é a mais nova....
a Suu tem 13 anos....
a Motoko tem 15...

naum q eu naum gostasse....mas a Naru meio q esnobava o Keitarô....ficava fazendo doce e talz....
 
Eu torço pra Naru (será que é pq é óbvio que vai acabar assim?). Mas eu espero muito que ela tenha que penar pra conseguir se declarar pro Keitarô. Ela tem que pagar pelo que fez pra ele! hehehehe
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]naum.....
saum 12....talvez 13....
sei q ela é a mais nova....
a Suu tem 13 anos....
a Motoko tem 15...

naum q eu naum gostasse....mas a Naru meio q esnobava o Keitarô....ficava fazendo doce e talz....

No começo do mangá, a Shinobu tem 13... passa-se mais de um ano durante a história, então não acho que é exagero. E também nada de pedofilia, acho...
Love Hina já acabou no Japão, né? :tsc:
 
Sim, acabou. Lançaram uns Ovas esse ano (O Love Hina Again e um especial, não sei se o de primavera ou inverno) e por enquanto mais nada além.
 
A Narusegawa tem q morrê seca pra aprender a dar valor às coisas isso sim :evil:
E SHINOBU FOREVER!!!Nem é pedofilia naum...uns 7 anos de diferença...é menor que a diferença entre Kaoru/Kenshin, por exemplo...pq quando o mais novo cresce, a diferença mental diminui e nem dá nada... :lily:
ps: continou nao gostando de LH :lily:
 
Washu-chan disse:
E SHINOBU FOREVER!!!Nem é pedofilia naum...uns 7 anos de diferença...é menor que a diferença entre Kaoru/Kenshin, por exemplo...pq quando o mais novo cresce, a diferença mental diminui e nem dá nada...
mas po....
depois d um tempo, é claro q a diferença some....
mas existe pedofilia qdo é entre um cara maior de idade (18, pra kem naum sabe... :P ) e uma garota menor de 14 (ou era 13? num lembru...)
de qlq manera é pedofilia....
q eu saiba a Kaoru já tem 16 ou 17 anos, neh naum? mesmo com o Kenshin com uns 28....num faz mta diferença (faz sim, mas menos q o otro casal)....é só lembrar do Marcio Garcia com a Daniela Sarahyba....
mas de qlq manera.....
axo q mta gente torcia mermu pela Shinobu....axo q pelo jeito tímido e meigo dela....mas é assim mermu....ela ainda é mto novinha....
 
Pows, eu gosto da Naru.. ta certo que as vezes a Shinobu merece bem mais o Keitaro, mas a Naru é confusa.. só isso :)

Ela gosta dele, mas vive confusa em relação aos seus sentimentos ^^

E convenhamos, o Keitaro é tapado demais!!! :tsc:
 
Tapado ele é, mas aos poucos vai ficando um pouco mais esperto. Beeeeem aos poucos. Começa a entender o que acontece e se declarar (bem, mais ou menos) pra Naru. Mas aí a Otohime deixa ele mais confuso....
 
o cara é mó sortudo e tapadu ao mermu tempu....
ele tem uma pensão INTEIRA q tá afim dele....
tsc tsc....
só a Haruka e a vó dele q naum....por motivos óbvios....

po.....o cara tem lá pra escolher....
 
Se fosse pra escolher com certeza a Shinobu!
Acho q o Keitaro deveria ignorar a naru pra ela dar mais bola pra ele


(quem num conhece pensa q estamos falando d novela XD)
 
Mas Love Hina não é justamente uma novela em quadrinhos???
É um grande dramalhão, típica novela mexicana! (ou o fato do Keitarô e Naru tomarem o mesmo trem quando são reprovados e irem aos mesmo lugares não é algo digno do "destino" típico dessa telenovelas! hehehe
 
Love Hina eh bem novela mesmo e tem alguns episódios que parecem tirados de pokemon(LHA 3 e o 27 por exemplo), negoço totalmente sem sentido(aquelas tartarugas também). Uma coisa que não gostei muito no anime é que as porradas da Naru são muito exageradas, acho que somente uns pisões no dedão do pé de vez em quando seriam suficientes ao invés de mandar o coitado do Keitaro voando pela janela toda vez.
Mas, no geral, o anime é muito legal, bem divertido, os primeiros 5 ou 6 episódios são os melhores, na minha opinião, embora depois tenha uns bem legais tb.
Cena terrível é aquela do teatro na praia quando o Keitaro vai enfrentar o Seta...quem viu sabe.


Shinobu com Keitaro? Seilá, num gosto muito dela não, o personagem dela eh inocentinho demais, fica até sem graça. Tudo bem que ela é novinha mas não precisava tanto. Deixa com a Naru mesmo, como a mith já disse: ela só é meio confusa.

Keitaro sem dúvida evolui bastante durante história algo que não acontece tanto com a Narusegawa. Se ele não fosse tapado o anime não teria graça.

PS: estou falando do anime especificamente, li o mangá somente até o No 5.
 
Bom, se for maior de 18 com menor de 14, então não é pedofilia, com a Shinobu. E as coisas são diferentes hoje em dia... esse negócio de classificar tudo num tá com nada... ela pode ter 13 anos e ser super madura, enquanto o outro é, bem... tapado. E quando se trata de amor.... :grinlove:

Mithrellas disse:
Pows, eu gosto da Naru.. ta certo que as vezes a Shinobu merece bem mais o Keitaro, mas a Naru é confusa.. só isso :)

Ela gosta dele, mas vive confusa em relação aos seus sentimentos ^^

E convenhamos, o Keitaro é tapado demais!!! :tsc:

Eu também adoro a Naru, ela é toda confusa e esforçada ... reprimida. Às vezes dá pena dela... :tsc:
Tá certo que também enche aquele vai e volta da trama... eles começam a se dar bem, fazem várias coisas huhuhu e daí o Keitarô "pisa na bola" e lá vem ... aiaiaiai ... novela pura...
 
Pows, a Naru da mó mole pro Keitaro e ele nem nada, fala sério!

Olha no no. 15, o final! Tipo... ele é tapado demais :/ Ela ta certa em ser confusa... :?

Mesmo que a pensão toda esteja atras dele, ele sabe desde o inicio que gosta da Naru... ele não ta confuso, e sim é idiota, nunca toma uma atitude.... :disgusti:

Ele ta melhorando um poco.. mas mesmo assim.... esses nerds, viu :disgusti: :grinlove: hihihihi
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo