1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Outros Sistemas Video game de Shadowrun será ambientado no Brasil!

Tópico em 'RPG' iniciado por Barlach, 15 Mar 2007.

  1. Barlach

    Barlach Verde. E arqueiro

    Pra quem gosta de Shadowrun, o video game do cenário - que não será um RPG e sim um jogo de tiros em primeira pessoa - vai ser ambientado no Brasil! Mais especificamente, em Santos.

    Olha o link, com um videozinho:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Taverneiro

    Taverneiro Old school

    aheuaehauehaueh olha só...

    Duas evoluções: a primeira é pelo jogo ser ambientado no Brasil. A segunda é que pela primeira vez não fazem uma selva gigante como cenário XD

    Agora, porque Santos?
     
  3. Uncle

    Uncle Sou cool

    Até mesmo por que Shadowrun na selva não dá, né? :eek:

    Deu saudades do Shadowrun de Snes. Um dos jogos mais fodas que já joguei. :grinlove:

    Esse poderia ser RPG também. :tsc:
     
  4. Cad

    Cad The punishment is loneliness.

    Um jogo de tiros em primeira pessoa em Santos também não faz muito sentido para mim. No Rio ou em SP vá lá mas... Santos?
     
  5. Armitage

    Armitage Usuário

    Ignorem este jogo.

    É uma tentativa oportunista da Micro$oft de se aproveitar do nome Shadowrun pra ganhar dinheiro. Eles não tiveram um pingo de respeito com o cenário. Será mais um jogo baseado em alguns conceitos vagos (magia X technologia num ambiente futurista, etc.) do que um jogo digno de se chamar Shadowrun realmente.


    Se quiserem jogos ambientados em Shadowrun, joguem a versão pra Snes ou então pra Mega Drive. Esses sim são jogos de Shadowrun (e aliás são excelentes).
     
  6. Barlach

    Barlach Verde. E arqueiro

    Por que não Santos?? :hanhan:

    Pelo menos não é clichê.

    Quanto ao que o Artimage falou, não posso opinar. Mas jogos de primeira pessoa raramente prezam por uma história complexa.
     
  7. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Mas que.. bosta! :blah:
     
  8. Armitage

    Armitage Usuário

    Como eu preví:

    "Perhaps the most telling aspect of Shadowrun comes from WizKids, the maker of the other Shadowrun stuff. When the game was unveiled last year, it alerted Shadowrun fans: "fair warning: Microsoft rewrote the setting for this game, so it is not in continuity with the tabletop RPG. It may be more accurately described as a game very loosely based on Shadowrun."

    If you're going in with no expectations on the lore and licensed side of things, you'll find a decent and somewhat unique multiplayer shooter. But you'll also have to pay full price for what feels like half a game, making it difficult to recommend."

    Score: 6,8. Gamespot.



    Dito!

    Isso é mais um reflexo do momento atual da indústria de games eletrônicos - uma seca tremenda de criatividade e autenticidade, limitando-se a regurgitar fórmulas comerciais manjadas (que dão lucro certo), diga-se: first-person shooters e corridas acéfalas, todos lindos e cheios de glitz, porém completamente vazios de conteúdo e criatividade - jogos que até macacos finalizam, basta ir apertando botões à esmo.

    Quem é dessa geração pode não sentir diferença, mas pra quem pegou o boom criativo dos '90, putz, a coisa té ruim de aturar! :blah:
     
  9. Skywalker

    Skywalker Great Old One

Compartilhar