• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

Ah, deve ter sido tranquilo. Falam que nas bio-médicas que pegam pesado. Pelos menos em História foi tranquilo.
 
Minha amiga entrou em enfermagem na Santa Casa e disse que foi +- trtanquilo. Só enfiaram tinta até nas orelhas dela, mas fora isso normal. :mrgreen:
 
Uma coisa é certa, quando vc entra não vê a hora de sair. Entrei na Fatec ano passado e não foi difícil, esse ano pra quem tentou estava mais fácil ainda, reduziram o número de questões e é só um dia de prova (antes eram dois). No trote foi o de sempre, usaram guache (pegaram leve, só tem meninas no meu curso), mas depois de ficar horas no sol fazendo pedágio, algumas apresentaram reações alérgica (eu inclusa). Já com os meninos, arrasaram, o q tinha de cabelo na frente da faculdade não é brincadeira!!! :lol:

Bom, quero entrar na USP quando terminar essa, Adm ou RI. :mrgreen:
 
Na medicina não tem mais trote... Não pintaram meu rosto, não me obrigaram a fazer nada... E teve um moooonte de festa. Churrasco, almoço, esfihada, chopada... td de graça... uhuuuuu...
Como td o que é bom dura pouco, a semana de recepção acabou. Amanhã já tenho aula... :mrgreen:
 
Na medicina não tem mais trote... Não pintaram meu rosto, não me obrigaram a fazer nada... E teve um moooonte de festa. Churrasco, almoço, esfihada, chopada... td de graça... uhuuuuu...
Como td o que é bom dura pouco, a semana de recepção acabou. Amanhã já tenho aula

Onde vc estuda medicina? É o que eu pretendo fazer, e quero saber como é essa área nas faculdades
 
Vou começar a estudar este ano, lá por agosto... Porque quando terminar minha faculdade vou querer entrar direto em outra.. E tem que ser na USP porque pagar faculdade de novo é "trevas"...

E eu vou fazer História.. Ou Ciências Sociais.. Ainda não decidi.
(Estou fazendo Publicidade)
 
Hum...eu terminei o terceiro ano em 2003 (entrei dois anos atrasados na escola). Da metade do ano em diante fiz cursinho de noite, curso de webdesigner de tarde e ecola de manhã. Ou seja, não aproveitei NADA.

Como estudei minha vida em escola pública e não aprendi nada. E como prestei Unicamp, logicamente não passei. Dos 120 pontos fiz uns 40.

Mas este ano vou fazer cursinho o ano todo e apenas isso. Tenho estudado por conta própria umas 4 horas por dia no mínimo.

Este ano tenho que passar!

Falar nisso, alguém poderia indicar uns sites com bastante matéria sobre exatas?
 
Quando vocês fizeram vestibular e fizeram cursinho apenas meio ano... você não sentiram que deveriam ter começado antes? :eek: As vezes acho que já deveria ter começado a estudar... :roll:
 
tolkien_onering disse:
Quando vocês fizeram vestibular e fizeram cursinho apenas meio ano... você não sentiram que deveriam ter começado antes? :eek: As vezes acho que já deveria ter começado a estudar... :roll:

entao vai estudar...
pq senao depois vc pode ficar com peso na consciencia...
 
Esse ano eu vou tentar o vestibular do ita.
Ano passado eu tentei e não passei. Passei soh na ufmg...
vamos ver se esse ano eu passo :pray: :pray: :pray:
 
Como eu não sou tão ambiciosa quanto nosso amiguinho aí de cima e eu não me dou muito com exatas, pretendo passar em direito na UFMG esse ano. Já comecei a fazer cursinho (desde fevereiro) mas ainda não peguei forte não...

Mas eu TENHO que passar mesmo...

Bom, agora até fiquei com peso na consciência... Devia estar estudando agora... er....
 
tolkien_onering disse:
Quando vocês fizeram vestibular e fizeram cursinho apenas meio ano... você não sentiram que deveriam ter começado antes? :eek: As vezes acho que já deveria ter começado a estudar... :roll:
Depende de pra que vc vai prestar. Se for pra medicina, devia ter começado a estudar desde que recebeu o material do cursinho. Se for pra física ou geografia, nem precisa começar.

Eu comecei a estudar.... ehr.... na verdade não comecei, e tirei 64 na Fuvest. Se a nota de corte for bem abaixo disso nem esquenta. É só prestar atenção nas aulas e tirar duvidas que tiver das matérias mais importantes.
 
*Elenwë* disse:
Como eu não sou tão ambiciosa quanto nosso amiguinho aí de cima e eu não me dou muito com exatas, pretendo passar em direito na UFMG esse ano. Já comecei a fazer cursinho (desde fevereiro) mas ainda não peguei forte não...

Desculpe mas acho que você não me entendeu bem.
O UFMG é uma ótima faculdade.
Eu acho que cada pessoa estabelece um objetivo na sua vida e luta para conquistá-lo
Meu sonho é passar no ita, e só porque não passei de 1ª não significa que eu vou desistir.
Eu acho que existe uma grande diferença entre ser determinado e ambicioso...
 
Mais um ano prestando vestibular...dose..se bem que ano passado eu não estudei muito (confesso) levando em consideração que o curso que eu quero é bem concorrido. Preciso muito ver redação porque eu seu sempre travo na hora da prova.
Ei...alguém ai sabe quais estaduais/federais tem prova no meio do ano além da UnB e da Unesp?
 
Thais Tûk disse:
Vou começar a estudar este ano, lá por agosto... Porque quando terminar minha faculdade vou querer entrar direto em outra.. E tem que ser na USP porque pagar faculdade de novo é "trevas"...

E eu vou fazer História.. Ou Ciências Sociais.. Ainda não decidi.
(Estou fazendo Publicidade)

Vou prestar para Ciencias Sociais na federal daqui. :mrgreen:
Talvez eu tente para o curso de audiovisual na Usp [:doido:]
E para a faculdade catolica daqui , Jornalismo.. :D

Esse ano vai ser meio complicadinho para mim. Estou estudando pakas!
 
Fada disse:
Vou prestar para Ciencias Sociais na federal daqui. :mrgreen:
Talvez eu tente para o curso de audiovisual na Usp [:doido:]
E para a faculdade catolica daqui , Jornalismo.. :D

Esse ano vai ser meio complicadinho para mim. Estou estudando pakas!

Se passares na Católica, pode ter certeza que vai tomar trote meu.

:mrgreen:
 
Façam sociais...

Finalmente meu sonho se concretizou, e estou estudando ciências sociais. O Vestiba é chato, mas no final compensa. estou aprendendo zilhões de coisas que sempre quis.
A carga de leitura é bem pesada mesmo... vc tem que ter um p*** tempo livre, mas nossa, as aulas detonam.
Agora que já fui meio offtopic, façam na UFSCar!!! Todos os meus professores deste ano tem doutorado.

P.S.: meu primeiro post em muito tempo, e estou puxando o saco da minha universidade... ah, que vergona :oops:
 
bLaCk_oRiOn disse:
Fada disse:
Vou prestar para Ciencias Sociais na federal daqui. :mrgreen:
Talvez eu tente para o curso de audiovisual na Usp [:doido:]
E para a faculdade catolica daqui , Jornalismo.. :D

Esse ano vai ser meio complicadinho para mim. Estou estudando pakas!

Se passares na Católica, pode ter certeza que vai tomar trote meu.

:mrgreen:

Há há!!!
Um homem de Recife 8O
e eu jurando que so tinha mulheres...

Pelo visto, se eu ficar na catolica, vc só vai ser mais um que vai querer me trotear.

Ok,ok ... 8 pessoas já :disgusti:

:osigh:

Merthol Caladhir disse:
Façam sociais...

Finalmente meu sonho se concretizou, e estou estudando ciências sociais. O Vestiba é chato, mas no final compensa. estou aprendendo zilhões de coisas que sempre quis.
A carga de leitura é bem pesada mesmo... vc tem que ter um p*** tempo livre, mas nossa, as aulas detonam.
Agora que já fui meio offtopic, façam na UFSCar!!! Todos os meus professores deste ano tem doutorado.

P.S.: meu primeiro post em muito tempo, e estou puxando o saco da minha universidade... ah, que vergona :oops:

Estou pensando seriamente nesse curso, me parece maravilhoso! :grinlove:
Muitos professores dizem que é a minha cara.. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo