• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Hum, ontem teve UERJ. Mandei bem em história, que vale 40% da nota final. Em inglês fui bem também, só na prova de português que me compliquei um pouco. Se eu não estivesse tentando pro segundo curso mais concorrido da UERJ eu diria que passei, mas :(

Acertei 53 na UFF. 44 sem contar inglês.
Mesma coisa que ano passado.

Vc está tentando pra que na UFF?
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Oba, eu fui pra segunda fase da FUVEST também :joy:

A nota de corte caius bastante, não?
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Incrível! Não esperava que as notas fossem despencar desse jeito.

Mas parabéns aos que estão na segunda fase (incluindo eu)!
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Passei para a segunda fase da UFF \o/
É nessa que vou passar
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Ahhhhhhhhhh

Eu tô dependendo só da nota da Redação (a.k.a. não tirar menos que 3 sobre 10) pra passar na UFSC.

E claro, que não dê uma zebra e a média do último aumente 30% em relação a do ano passado, sendo que a densidade era a mesma. :grinlove:

Enfim, agora é só fazer UFRGS e acabou-se vestibular... tomara que pelo resto da vida. :blah:
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Lordpas disse:
Ahhhhhhhhhh

Eu tô dependendo só da nota da Redação (a.k.a. não tirar menos que 3 sobre 10) pra passar na UFSC.

E claro, que não dê uma zebra e a média do último aumente 30% em relação a do ano passado, sendo que a densidade era a mesma. :grinlove:

Enfim, agora é só fazer UFRGS e acabou-se vestibular... tomara que pelo resto da vida. :blah:
Eu acertei 52. Talvez dê pra Eng de Materiais, a minha 1A.
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Rodei na UFF. Acertei 31 no final. O problema é q passei mto mal nessa maldit prova.

Agora é esperar o resultado da UFRJ e UERJ
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

str1ker disse:
Eu acertei 52. Talvez dê pra Eng de Materiais, a minha 1A.
Eu fiz 58,9 :joy:.

E devo ter acertado uns 0,5 de cada discursiva.

Só uma coisa, foda aquela questão de Geometria plana.

E a prova de Física também tava difícil, eu tirei menos de 5 sobre 10. :blah:
 
Última edição:
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Lordpas disse:
Eu fiz 58,9 :joy:.

E devo ter acertado uns 0,5 de cada discursiva.

Só uma coisa, foda aquela questão de Geometria plana.

E a prova de Física também tava difícil, eu tirei menos de 5 sobre 10. :blah:
Eu chutei 99 :D

E eu acertei 6.1 de FIS. Meu chute tá bom, etc.
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

str1ker disse:
Eu chutei 99 :D

E eu acertei 6.1 de FIS. Meu chute tá bom, etc.
Eu fiquei um tempão até me dar conta do que fazer, daê eu fiz certinho (dava pra fazer um triangulo equilatero já que era equiangulo a bagaça) e deu 99, mas foi de longe a mais difícil de matemática. :eh:.

O saco é que um bando de pangaré teve o mesmo pressentimento que você e chutaram tudo no 99. :eek:.

Btw, a prova tava relativamente fácil esse ano... tirando Física e Português (Leituras Obrigatórias que eu não li) o resto tava nas buenas, deu pra fazer 9 de matemática (eu errei a do tronco da pirâmide :wall: ) e 9 de Biologia. E o texto de Inglês tava sacal, comprido a beça, chato, entediante... quase dormi em cima dele.
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Nossa, tomei um susto agora. Acabei de olhar no site da FUVEST as últimas novidades - sexta sai a lista dos convocados pra Segundas Fase.

A nota de corte de vários cursos despencou. Quem queria ingressar em Medicina no ano passado, tinha que fazer 81 pontos pra cima; neste ano a nota cai pra quase 74 pontos!!! E fiquei PASMA com a nota pro Curso Superior de Audiovisual, para o qual prestei neste ano: de 75 foi para 68!

Tipo, eu esperava essa queda devido a baixa significativa no número de pessoas que se inscreveram pro curso e a relação candidato/vaga. Mas não esperava uma queda de 7 pontos!!!
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Agora é 100% confirmado!

Que venha a segunda fase da Fuvest! :pula:
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Idr¡l disse:
Nossa, tomei um susto agora. Acabei de olhar no site da FUVEST as últimas novidades - sexta sai a lista dos convocados pra Segundas Fase.

A nota de corte de vários cursos despencou. Quem queria ingressar em Medicina no ano passado, tinha que fazer 81 pontos pra cima; neste ano a nota cai pra quase 74 pontos!!! E fiquei PASMA com a nota pro Curso Superior de Audiovisual, para o qual prestei neste ano: de 75 foi para 68!

Tipo, eu esperava essa queda devido a baixa significativa no número de pessoas que se inscreveram pro curso e a relação candidato/vaga. Mas não esperava uma queda de 7 pontos!!!

A queda de pontos é devido ao fato da prova desse ano ter sido muito mais difícil do que a do ano passado. Os pontos de corte caíram pq a nota das pessoas caíram, não pq o número de pessoas caiu.

E eu espero que a segunda fase não seja tão desgraçada.
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Folco disse:
E eu espero que a segunda fase não seja tão desgraçada.

Eu não acho tão ruim que a prova seja mais difícil. Se é foda pra mim, é pra todo mundo.

Se a prova fica muito fácil a diferenciação dos que foram bem acaba acontecendo por diferenças muito pequenoas. E, neste caso, você acaba tendo que acertar muito mais para poder passar, o que não deixa as coisas mais fáceis.
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Hoje tem UNESP !!! To bem confiante pois a prova nao é dividida em fazes, logo co certeza vou fazer as específicas de fisica e matematica, nas quais eu vou detonar !!!!!!!
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Como vcs foram na UNESP?
Eu fiz treineiro.Fiz 53 pontos na de conhecimentos gerais,domingo.Isso é bom ou ruim??Eu não estudei nada.Literalmente.
Tive grandes problemas com tempo.Das questões de exatas,deu tempo de fazer 5(ainda bem q eu acertei elas ).Eu faço as de humanas e biologia primeiro pq sou mto melhor nelas e,pra mim,em mtas quetões ,elas não exigem estudo.
Na de hj,eu axo q fui mau.Deixei 7,5 questões(todas de geo) sem fazer.
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Coiote disse:
Como vcs foram na UNESP?
Eu fiz treineiro.Fiz 53 pontos na de conhecimentos gerais,domingo.Isso é bom ou ruim??Eu não estudei nada.Literalmente.
Tive grandes problemas com tempo.Das questões de exatas,deu tempo de fazer 5(ainda bem q eu acertei elas ).Eu faço as de humanas e biologia primeiro pq sou mto melhor nelas e,pra mim,em mtas quetões ,elas não exigem estudo.
Na de hj,eu axo q fui mau.Deixei 7,5 questões(todas de geo) sem fazer.

Eu fiz 57 , tirando a media loca deles + o enem eu fiz 69 pontos dos 100 possiveis, fui bem até !!! É só manter, ontem nas específucas eu detonei em matematica e fisica, mas fui destruido em química... Se eu for razoave/bem hoje eu acho que to dentro !!!!
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

E hoje saiu o resultado da Unicamp!!!

Como o pessoal daqui foi???
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Olá para todos! =)

Eu digo que vestibular é necessário para não deixar nenhum acéfalo entrar em qualquer faculdade!!!!!!!!! Muito justo..! XO
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo