• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Oh vestibular. Esse ano eu passo :roll:

Consegui um B cagado na UERJ (só passou de C pra B pq anularam uma questão :lol:) e no primeiro dia da UFRJ acho que mandei benzão. Resta o segundo dia dia 27 pra selar de vez meu caminho pro curso de Administração. By the way, na UERJ eu estou prestando pra Desenho Industrial, na UFF pra História e na PUC pra Relações Internacionais. Sim eu estou indeciso.

(na PUC eu já passei da 'primeira fase', uma prova específica de inglês, eliminatória, só pra candidatos de RI)

Mas a prioridade é a Administração na UFRJ mesmo.
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Convicção! Você precisa para ganhar... :lol:
Depois de bater na trave dois anos seguidos vou fazer o derradeiro esforço de entrar na UFRGS para Administração - Noturno. Chega desse pesadelo, não quero gastar 105 reais de inscrição ano que vem! :P
A todos os vestibulandos, quebrem a perna!
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Eu também vou fazer UFRGS esse ano. :joy:

Engenharia de Minas.

Tu vais fazer a prova onde Slicer?
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Que ninguém aqui faça Engenharia Mecânica na UFSC, ou seja burro. Obrigado.
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

str1ker disse:
Que ninguém aqui faça Engenharia Mecânica na UFSC, ou seja burro. Obrigado.
:lol:

Minha opção 1a na UFSC é Engenharia Mecânica.

No caso a Opção 1 ficou pra Sanitaria Ambiental, ou seja, não chego a ser seu concorrente direto... pelo menos acho que não. :g:
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Ah, gente de fora até não tem tanto problema, porque cai bastante coisa de História e Geografia de SC. Ah não ser que o cara seja muito fodão ou tenha estudado essas coisas.
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Eu to mal, fiquei com B na UERJ porque chutei tudo de quimica, fisica e biologia, mas na UFRJ não deu pra fazer isso, então entreguei metade das provas de fisica e quimica em branco, to tentando pra historia...
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

str1ker disse:
Ah, gente de fora até não tem tanto problema, porque cai bastante coisa de História e Geografia de SC. Ah não ser que o cara seja muito fodão ou tenha estudado essas coisas.

:cool:

Eu tenho uns 4 polígrafos e mais uns 3 livros de Leituras Obrigatórias, História e Geografia de SC (tinha uma amiga que fazia Energia em Floripa). :obiggraz:

Mais a experiência de ter feito o ano passado que caiu uma questãozinha de história local, justamente sobre O Contestado. :cerva:

A diferença é que ano passado eu fiz pra Direito. :blah:
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Vou prestar pra Fuvest de treineiro...

minhas notas n estão nada boas pro vestibular, quero só ver no ano que vem... :/
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Lordpas disse:
:cool: Eu tenho uns 4 polígrafos e mais uns 3 livros de Leituras Obrigatórias, História e Geografia de SC (tinha uma amiga que fazia Energia em Floripa). :obiggraz:
Hmm. Com licença, eu vou estudar.
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Vovin disse:
Eu to mal, fiquei com B na UERJ porque chutei tudo de quimica, fisica e biologia, mas na UFRJ não deu pra fazer isso, então entreguei metade das provas de fisica e quimica em branco, to tentando pra historia...

Ah, mas na UFRJ é tranquilo, mesmo vc se fudendo nessas matérias elas valem muito pouco (na prática cada não específica vale 2,5/60), aí dá pra passar mesmo assim. E creio que história não seja um curso muito concorrido lá.

Engraçado, eu prefiro muito mais essas provas discursivas. Odeio prova objetiva do fundo do meu coração, sempre me ferro nelas. Nas discursivas, mesmo vc errando vc ainda arranca uns pontinhos acertando a fórmula ou mostrando o raciocínio correto :mrgreen:
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Lordpas disse:
Eu também vou fazer UFRGS esse ano. :joy:

Engenharia de Minas.

Tu vais fazer a prova onde Slicer?

No cu do mundo, também conhecido como FAPA.
Achei estranho eles escolherem outra universidade como local de provas, mas tudo bem. De carro dá 5-10 minutos de casa... Mas eu não tenho carro. :disgusti: Chegar lá de ônibus é uma merda. Bem que podia ser que nem no outro ano, onde era longe de casa mas dava pra chegar fácil.
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Arnostalion ¥ disse:
Tudo a ver Engenharia Mecânica com Direito hein Lord? :lol:

Tem coisas que não dá pra explicar Arno! :lol:
Tenho uma prima de Curitiba que tirava A em tudo. Fez vestibular na UNICAMP e passou... para Engenharia de Alimentos! :shock: Eu sinceramente nunca ouvi falar dela ter algum dia cozinhado regularmente, mas certamente seria a última opção que eu pensaria que ela pudesse escolher.
A irmã dela também era CDF, fez UNICAMP também para Sociologia, agora está trabalhando no Ministério do Planejamento - se não me engano - em Brasília. Também nunca imaginei ela estudando sociologia.
E eu vou fazer para administração, mesmo podendo fazer letras, sociologia, história, psicologia...

Tem coisa que não se explica! :lol:
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Slicer disse:
Tem coisas que não dá pra explicar Arno! :lol:
Tenho uma prima de Curitiba que tirava A em tudo. Fez vestibular na UNICAMP e passou... para Engenharia de Alimentos! :shock: Eu sinceramente nunca ouvi falar dela ter algum dia cozinhado regularmente, mas certamente seria a última opção que eu pensaria que ela pudesse escolher.
A irmã dela também era CDF, fez UNICAMP também para Sociologia, agora está trabalhando no Ministério do Planejamento - se não me engano - em Brasília. Também nunca imaginei ela estudando sociologia.
E eu vou fazer para administração, mesmo podendo fazer letras, sociologia, história, psicologia...

Tem coisa que não se explica! :lol:

Esse teu raciocinio é tao absurdo que nem ironico ele consegue ser.
Voce tem nocao do que seja Engenharia de Alimentos ou era uma piada?
Porque se foi, nada engraçada..
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

ombudsman disse:
Esse teu raciocinio é tao absurdo que nem ironico ele consegue ser.
Voce tem nocao do que seja Engenharia de Alimentos ou era uma piada?
Porque se foi, nada engraçada..


Engenharia de Alimentos não é aquela que estuda como fazer para inventar recipientes melhores para armazenar o alimento?
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Slicer disse:
No cu do mundo, também conhecido como FAPA.
Achei estranho eles escolherem outra universidade como local de provas, mas tudo bem. De carro dá 5-10 minutos de casa... Mas eu não tenho carro. Chegar lá de ônibus é uma merda. Bem que podia ser que nem no outro ano, onde era longe de casa mas dava pra chegar fácil.

Bah Tchê, ano passado eu fiz na FAPA também. C* de lugar mais longe.

Mas esse ano não fiquei atrás, vou fazer no bairro Alto Petrópolis, a sorte é que eu achei um hotel ali na Protásio que fica a dez minutos do lugar, não tenho que fazer a maratona do ano passado. =p

Arnostalion disse:
Tudo a ver Engenharia Mecânica com Direito hein Lord? :lol:

:g:, poisé, eu sou uma pessoa indecisa... a minha segunda opção na inscrição é História. :lol:
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

ombudsman disse:
Esse teu raciocinio é tao absurdo que nem ironico ele consegue ser.
Voce tem nocao do que seja Engenharia de Alimentos ou era uma piada?
Porque se foi, nada engraçada..

8-O Credo. Você injeta doses regulares de chatura ou nasceu assim mesmo?
 
Última edição por um moderador:
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Fallen Peacecraft disse:
8-O Credo. Você injeta doses regulares de chatura ou nasceu assim mesmo?

Se eu fosse chato eu ficaria apontando TODAS as besteiras que eu já li provenientes da tua pessoa nesse forum.
:roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo