• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

ROVER* disse:
Meu alívio é pensar que até agora só ouvi o Amarante disse que essa prova foi 'gostosinha'...
Quem falou que a prova foi "gostosinha" fui eu... :dente:

Estranho... disse:
e Alucard, "Estranhão" é fods hein :mrgreen: :lol:
Era só pra dar uma "graça" ao nick... :g:
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Essa de matriz foi uma das que eu deixei em branco...

Essa questao era impossivel (cade os acentos dessa merda?). Eu gastei todo o espaco disponivel so pra responder o item a)

E se as notas voltarem ao patamar de 2003 eu tenho alguma remota chance de quem sabe passar em alguma reclassificacao.
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

VihVs_ disse:
Falando em UFRJ, a média caiu de maneira absurda.
Agora se passa em medicina com 44,0.
Mas a de Comunicação não desceu o suficiente para eu passar. Vou pedi revisão porque to com raiva! Não tirei tão pouco em Geografia.


Como já sabe a nova média pra comunicação ou coisa do tipo?

Eu sei que fiquei com 41.8 e ano passado foi 43.7; vou ter que ir lá no fundão pedir revisão amanhã, também não gostei da minha nota em geografia... nem da de português, etc.
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

? disse:
Essa questao era impossivel (cade os acentos dessa merda?). Eu gastei todo o espaco disponivel so pra responder o item a)

E se as notas voltarem ao patamar de 2003 eu tenho alguma remota chance de quem sabe passar em alguma reclassificacao.
Boa sorte pra você então... :D

Eu já não tenho tantas esperanças... :flag:
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Valeu, vou mesmo precisar :D
Sendo otimista com minhas notas da segunda fase, segundo a planilha eu ficaria com 650,43 pontos. E a previsao da planilha pra nota minima (que realmente seria bem parecida com a de 2003) eh de 651 pontos :rofl:
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Alucard, já editei lá... Confundi pq tava citado na post dele.. Foi mal...

Merda, já sonhei duas vezes com o resultado da Fuvest e em nenhuma eu passei...
:(
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

ROVER* disse:
Alucard, já editei lá... Confundi pq tava citado na post dele.. Foi mal...
Que isso... não precisava pedir desculpas não... =]

ROVER* disse:
Merda, já sonhei duas vezes com o resultado da Fuvest e em nenhuma eu passei...:(
Que bosta né?... :-|
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Buenas...
Dizem que qualquer um passa na UCS... Também ouvi dizer que esta prova estava difícil...
Bem, o que EUZINHA aqui sei, é que eu achei difícil até certo ponto... Se você estivesse MUITO BEM preparado, estaria fácil. Mas estava difícil.
Fiz as duas provas, sempre lembrando do que meu eterno mestre Edgar dizia "Marina, não apaga!" Mas a carne é fraca, e nisso, eu apaguei umas 12 questões mais ou menos, que estariam certas, e eu apaguei por bobeira... Coisa que eu sempre fiz, e meu professor me xingava.
Enfim, fácil ou difícil, sempre existem quem ache um ou outro.
Eu sei que estudei quase nada, e somente um dia antes das provas. E pior que isso: terminei o 2° grau em 2001, e depois disso nunca mais matemática, física, geografia... E passei.
Não só passei, mas passei em 4º lugar. Ah, sim, para Letras.

Bem, se tem ainda alguém aqui no fórum que me conhece, está avisado de minha mais nova alegria. e deve imaginar o estado de "bobeira" que me encontro.

Cheguei muito mais longe do que eu podia imaginar.
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Megara disse:
Buenas...
Dizem que qualquer um passa na UCS... Também ouvi dizer que esta prova estava difícil...
Bem, o que EUZINHA aqui sei, é que eu achei difícil até certo ponto... Se você estivesse MUITO BEM preparado, estaria fácil. Mas estava difícil.
Fiz as duas provas, sempre lembrando do que meu eterno mestre Edgar dizia "Marina, não apaga!" Mas a carne é fraca, e nisso, eu apaguei umas 12 questões mais ou menos, que estariam certas, e eu apaguei por bobeira... Coisa que eu sempre fiz, e meu professor me xingava.
Enfim, fácil ou difícil, sempre existem quem ache um ou outro.
Eu sei que estudei quase nada, e somente um dia antes das provas. E pior que isso: terminei o 2° grau em 2001, e depois disso nunca mais matemática, física, geografia... E passei.
Não só passei, mas passei em 4º lugar. Ah, sim, para Letras.

Bem, se tem ainda alguém aqui no fórum que me conhece, está avisado de minha mais nova alegria. e deve imaginar o estado de "bobeira" que me encontro.

Cheguei muito mais longe do que eu podia imaginar.
UCS?

Qual UCS? A de Caxias do Sul?

Eu passei em quinto geral na de Caxias pra medicina. :lol: Mas óbvio que eu não vou cursar um curso que não tem nada a ver comigo e muito menos um curso que custa mais de 2 mil por mês pra manter. :mrgreen:

Olha ali o meu nome ó: http://hera.ucs.br:8080/ucs/noticias/1137762463 hehe

Eu nem sabia que tinha mais alguém das bandas de Caxias no fórum. :dente:

Ps.: A prova de Matemática estava de maneira surreal fácil... comparada com a de outros anos... o que acontece é que a UCS preza por textos looooongos nos enunciados que fazem o cara perder a paciência. E as médias foram baixíssimas, tirando língua estrangeira e redação, o mesmo vale para os Desvios.

Aliás, eu descobri que passei duas erradas pra grade de inglês na UFRGS, graças a Eru que isso não interferiu em nada. :joy:
 
Última edição:
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Humm dei uma olhada rapida nos posts,sei que vcs estao falando de muita coisa loka,mas passei aki so para dizer uma coisa:enfim eu vos entendo!!!é que eu começei a fazer cursinho para vestibular e minha mae me presiona,minha tia tambem,minha irma,enfim todo mundo!!!!
sera que nao da para estudar sem ficar louco??? 8-O
é como uma professora de historia dizia:eu so estudei por que era o jeito!
mas na verdade estudar nao é tao ruim assim,neh??
flw...
NAO HA NADA OCULTO QUE NAO VENHA A SER REVELADO! :mrgreen:
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Eu li as últimas páginas e agora quero me interar do assunto, porque ser vestibulando é antes de tudo DESESPERADOR... Eu falo sobre isso com meus amigos vestibulandos o dia todo, mas quero MAISSSSSS...

Prestei FUVEST pra Jornalismo e Cásper também... (alias, alguém aqui fez Cásper? Eu corrigi mas nao sei qual é uma nota boa...)

A segunda fase da FUVEST foi normal, pra mim. Mas, como eu só passei com 5 pontos a mais que a nota de corte, eu to sem a mínima noçao se vou passar ou nao... Devo ter feito um pouco mais que a metade em port, hist e geo... Mas nem sei se é o bastante. Perdidao, eu to.

Gostoso dividir essa agonia com outras pessoas que também se mataram de estudar (teoricamente) e também com aqueles que estudaram mas gostam de afirmar que nao estudaram e só por isso que nao foram bem, porque, se tivessem estudado...

Boa sorte pra todos, vamos lá vestibulandos Valinor!
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Eu prestei pra Jornalismo na Cásper também. Fiz 34, e com enem 38. Fui mal em portugues. Tava muito foda. O resto tava muito facil haha. Matematica era só pra ver se vc é normal. E olha que odeio exatas.
O problema eh a redação. Aquele tema tava chato.
Eu li que quem faz mais de 30 tem chances de passar. Mas o que vale mesmo eh a redação. Nao adianta ir bem nas questoes se a redação fico ruim. Tem que tirar 7 ou + pra passar. E os corretores sao bem chatos.
O mais dificil agora eh esperar até fevereiro....
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Eu fiz 37... Me falaram que com ENEM vai pra 41, mas eu nao sei como é feito esse cálculo. Eu só sei calcular pra FUVEST... Vc sabe fazer?

Concordo com vc... Tava mto fácil, tirando português... Eu entrei em desespero, porque me concentrei TANTO na redaçao (sabendo que vale metade da prova) que só sobrou 30 mins pra resolver português... Ainda assim, quando corrigi eu pensei "caramba, nem se eu tivesse tido tempo eu acertaria isso".

E nossa, o que era aquele tema???? Eu fiquei uns 15 mins olhando o papel e reetindo... "Tá, qual é o tema?". Mas gostei do resultado. Agora é torcer, né? Você prestou matutino? Se bobear seremos colegas!! Abraços!
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Com o Enem:
50% a 60% do enem : + 1 ponto
61% a 70%:+ 2 pontos
71% a 80%:+ 3 potnos
81% a 90%:+ 4 pontos
91% a 100%: + 5 pontos

Prestei Jornalismo matutino tb. Podemo ser colegas sim! Mas nao to muito confiante. Viajei muito na redação. Devo ter saido do tema.
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Bah, não dá pra saber, redação é uma coisa complexa de se corrigir. Você foi super bem na objetiva, né? Vamos acreditar nisso, eu to torcendo pra nós dois!

(acho que to torcendo pra tanta gente que nem sobra mais vaga, heheheh)

Abraços!
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Hum, um amigo me disse hoje que o curso PH teve acesso à classificação da UFRJ e liberou isso pra algumas pessoas, e isso tava rolando aí pela net. Alguém tem alguma informação?
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

No orkut vc acha em comunidades com o nome de Vestibular UFRJ 2006, Vestibular UFF 2006
Nota de corte vc acha fácil.
Tem também um número de telefone do PH que vc liga e sabe sua colocação. Eles fazem essa lista pela Folha Dirigida.
Boa sorte. =P
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Lordpas disse:
UCS?

Qual UCS? A de Caxias do Sul?

Eu passei em quinto geral na de Caxias pra medicina. :lol: Mas óbvio que eu não vou cursar um curso que não tem nada a ver comigo e muito menos um curso que custa mais de 2 mil por mês pra manter. :mrgreen:

Olha ali o meu nome ó: http://hera.ucs.br:8080/ucs/noticias/1137762463 hehe

Eu nem sabia que tinha mais alguém das bandas de Caxias no fórum. :dente:

Ps.: A prova de Matemática estava de maneira surreal fácil... comparada com a de outros anos... o que acontece é que a UCS preza por textos looooongos nos enunciados que fazem o cara perder a paciência. E as médias foram baixíssimas, tirando língua estrangeira e redação, o mesmo vale para os Desvios.

Aliás, eu descobri que passei duas erradas pra grade de inglês na UFRGS, graças a Eru que isso não interferiu em nada. :joy:
Ai que máximo!

Aham, só que eu estou na UCS de Bento (por enquanto, eu acho). Parabéns!
Olha, pra mim, o importante é passar. Te digo que foi um milagre, digamos assim, eu ter conseguido passar, por que nunca fui boa em física, matemática infinitamente menos. E como você disse, quem não cansa com aqueles enunciados enormes.....

Bah, legal saber que tem alguém do fórum aqui por perto. ; )
 
Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!!

Uhu, passei na PUC pra Relações Internacionais, pro segundo semestre. Fiquei em 36º de 60, foi até bom.



VihVs_ disse:
No orkut vc acha em comunidades com o nome de Vestibular UFRJ 2006, Vestibular UFF 2006
Nota de corte vc acha fácil.
Tem também um número de telefone do PH que vc liga e sabe sua colocação. Eles fazem essa lista pela Folha Dirigida.
Boa sorte. =P

Yay! Thanks, já achei a comunidade, to caçando lá. Quando souber se passei ou não eu taco aqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo