• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vestibular/Carreiras

Eu já quis muito fazer computação... mas tipow... sonho de adolescente dá certo pra mim naum, vai medicina mesmo é o jeito.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
Olá´s!!! Saudações!!!

Bom, eu estou fanzendo Letras, Tradutor & Intérprete!

Por isso, gosto tanto do grande mestre Tolkien e todas suas línguas e as traduções q fizeram dele!

Quem sabe eu possa fazer a tradução de alguma obra dele no futuro...



B´s e Bs!(Bye´se Beijos!)
"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme..."
 
OOopa! eu tb estou fazendo letras traduçaum.... (opção francês)(concorrencia, ehehhehe) depois de ter tentado o curso de artes plasticas e ciencias da arte na sorbonne.
>saga estas, onde vc mora??, qual a sua lingua principal? que outras linguas estudas???

***...Lady of stars, Elentari, Tintallë!...***
[clube da insônia]
 
Eu estava pensando em Jornalismo, Comunicação ou Tradução... Simplesmente adoro mexer com revistas, livros, jornais. Mas ainda 13 anos - começo da oitava série. Ainda tem tempo para decidir.
 
Eu farei vestibular esse anos... meu sonho era a Arqueologia, mas dessiti faz tempo. Estou pensando em Biologia, mesmo assim ainda tenho dúvidas... e aquele aperto da frustração.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
arqueologia eh mttt show!!!!!!!

Posso fazer nada.. disseram que ele era feio.. ele se emputeceu..
 
quote:
Eu farei vestibular esse anos... meu sonho era a Arqueologia, mas dessiti faz tempo. Estou pensando em Biologia, mesmo assim ainda tenho dúvidas... e aquele aperto da frustração.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."


Arqueologia deve ser muito loko!!!
Imagina... Enfrentar tribos, desbravar cavernas, achar artefatos sagrados e usar um chicote! Heheheheheh! To brincando...

Bem, eu vou fazer Cinema de qualquer jeito, mas eu não sei aonde. Brasília ou Rio, talvez...

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Olha, eu acabei de me formar eu Publicidade e Propaganda e NÃO RECOMENDO. O curso pode até ser legal, dependendo da Faculdade, mas trabalhar com Publicidade é MUITO CHATO. Trabalhei um ano e não aguentei. Vou tentar seguir minha carreira de escritor, roteirista, desenhista e baterista. Arte é o que funciona pra mim. É o único tipo de trabalho que não me dá nos nervos. Agora, desconsiderando cursos e mercados de trabalho, o legal da Faculdade é a mulherada, as amizades, as festas, as drogas e tudo mais. É disso que você vai lembrar no futuro.

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Ahhh...
Eu quero fazer jornalismo... nem que eu tenha que cobrir uma guerra no Afeganistão!
Adoro ler e escrever textos.
Mas antes eu quero fazer curso técnico de Design Gráfico e ir para o exterior aprimorar o inglês...
Só depois disso eu vou prestar vestibular!


"When I’m right, no one remembers it, when I’m wrong, no one forgets it."

{Clube da Insônia}

Edited by - Lady of the Darkness on 05 February 2002 16:20:06
 
Eu faco akilo q chamam de curso superior de Design Digital, e gosto bastante...

Eu até queria ir para o exterior, mas infelizmente eu naum tenho $$$ nem papai para tal, entaum eu tenho q esperar terminar a facul p/ sobrar $$$ p/ ir p/ algum lugar...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
Vou fazer musica afinal é o que eu gosto deve ser uma merd* passar a vida inteira fazendo algo que não gosta.

E pros que querem prestar algo mais acham que a faculdade é concorrida demais, eu digo não tem dessas de concorrida não, grande coisa que é concorrida é só vc se esforçar e querer, vc pode sre o melhor no que vc faz, não existe não consigo existe apenas não quero.

Acho que o pessoal que anda meio em duvida o esquema é vc sempre estar ouvindo sobre todas as areas mais nunca esquecer do que vc gosta, pq é o que vale vc pode não se satisfazer financeiramente mais estar feliz por estar todos os dias fazendo algo que gosta, então acho que a cabeça não tem que ir muito pro lado do dinheiro não qualquer faculdade que vc faça se vc for o melhor possivel naquilo que faz o dinheiro vem como consequencia, ta ai recado dado.
 
Olá´s!!! Saudações!!!

Em especial para Varda-sama!

quote:
OOopa! eu tb estou fazendo letras traduçaum.... (opção francês)(concorrencia, ehehhehe) depois de ter tentado o curso de artes plasticas e ciencias da arte na sorbonne.
>saga estas, onde vc mora??, qual a sua lingua principal? que outras linguas estudas???


Eu moro em Sampa! Agora língua, estou atuando agora com Inglês/Português, mas no futuro próximo quero incluir Japonês também... Só preciso de diploma! Ah, tem Espanhol mas é só o basicão...


B´s e Bs!(Bye´se Beijos!)
"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme..."
 
viajar para o exterior eu quero, sim.. provavelmente para a europa.. mais agora naum d;á.. falat grana e eu ainda naum acabei o ensino medio

Posso fazer nada.. disseram que ele era feio.. ele se emputeceu..
 
quote:Olha, eu acabei de me formar eu Publicidade e Propaganda e NÃO RECOMENDO. O curso pode até ser legal, dependendo da Faculdade, mas trabalhar com Publicidade é MUITO CHATO. Trabalhei um ano e não aguentei. Vou tentar seguir minha carreira de escritor, roteirista, desenhista e baterista. Arte é o que funciona pra mim. É o único tipo de trabalho que não me dá nos nervos. Agora, desconsiderando cursos e mercados de trabalho, o legal da Faculdade é a mulherada, as amizades, as festas, as drogas e tudo mais. É disso que você vai lembrar no futuro.

Meu fale isso por vc.. eu curto muito trabalhar na área de criacao.. mesmo tendo uma queda bem maior para MArketing. Chato eh ficar enfiado num laboratorio o dia todo para descobrir que o orificio anal das drosophilas tbm serve como excretor de hormonios sexuais.



A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
vc tem que aprender isso, para se formar na area de cricao???q nada a ver..se bem que tem um sentido

"Prefiro as lágrimas de não ter vencido, do que a vergonha de não ter lutado"
 
Vou ser Assassino
Po, pensem bem, assasinos nao tudo catadores de mulheres boas... trepam tempo todo, moram num apartamento mais legal, e "NAO SEI DA ONDE TIRAM TANTO DINHEIRO" sempre tao no meio das perseguiçoes mais locas de carro, fogem da cadeia e morrem sem sofrer cum tiro na cabeça...

hahahah



IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P
 
Eu quero prestar para matemática e depois fazer pós graduação em alguma coisa ligada a informática.
É isso q eu quero por enquanto mas posso mudar até lá
 
quote:
Eu quero prestar para matemática e depois fazer pós graduação em alguma coisa ligada a informática.
É isso q eu quero por enquanto mas posso mudar até lá





Ué Elessar? Esqueceu de mim? Eu e o Elessar combinamos uma parceria. Ele vai ser o Supervisor de Efeitos especiais da minha produtora!

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
quote:


Ué Elessar? Esqueceu de mim? Eu e o Elessar combinamos uma parceria. Ele vai ser o Supervisor de Efeitos especiais da minha produtora!


aé meu amigo folco, eu faço os efeitos e vc escreve hehehehehehe.
 
Eu vou escrever E dirigir!

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo