• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas nos Cinemas [Infos Atuais - 10/dez]

Pessoal de Salvador!!! Em vista dos últimos acontecimentos estou disponibilizando minha casa para uma grande sessão dos DVDs de O Senhor dos Anéis estendidos de A Sociedade do Anel e As Duas Torres...É claro que meu humilde quarto não é um cinema mas...dá para o gasto! HeHeHeHeHeHe...
ps: estou disposto a fazer a tradução caso seja necessária...
:roll:
 
de Fãn para Fãn

Ainda bem que moro no Rj e vou poder ver as Edições Estendidas, todavia, achei uma sacanagem com os fans de outros Estados... Bom, seguindo o conselho do Waters, vamos lá pessoal, vamos invadir os cinemas!

obrigado pela parte que me toca!!! HaHaHaHaHaHa!!!
 
É uma pena ... tsc tsc...a Warner é lasca,véi! :x
well..esse negócio de ficar um xingando a cidade do outro é ridículo....e outra, acho que ficar ligando pro Cinamark e etc..num tem nada a ver..até pq seria MUITO injusto que passasse aí e nao passasse nas outras cidades que ficaram de fora.

Qt as versões estendidas no cinema...Bom, tudo bem né? Fazer o que?...hehe mas nao é o fim do mundo. Estou aguardando os DVDs Estendidos e vou comprá-los de qualquer jeito! Saindo ou nao aqui no Brasil (Se bem que acho que vai sair )

Realmente é uma pena que nao vai passar aqui em Recife...mas não se pode ter tudo neam?..( pq a Warner é fogo! :x )
Que venha o Retorno do Rei !! yuhuuuuuuuuuu!! :dance:
 
:D Pessoal acho que a grande dica já foi dada, o jeito é montar excursões para uma das três cidades bem-aventuradas e assistir os filmes. Eu moro em São Paulo e iria viajar no dia 19, já decidi que só vou no dia 22. Bom saudações a todos e vamos viajar...
 
ae galera, recebi e-mail do Cinemark....eles me disseram que foi a Warner que escolheu as cidades, eu escrevi pedindo para que passe em Porto Alegre, e pedi ainda um sistema de rodízio das cópias, para que elas sejam exibididas no maior número de capitais possível.....

tinha que ficar UMA semana em cartaz em cada capital....para poder atender a todas.....rodízio é a forma mais justa levando-se em conta o número absurdo de apenas 4 cópias de cada filme....

Ainda pedi ao Cinemark que requisite para a Warner mais cópias dos filmes....para atender a todas as praças, sem ter que tirar cópias de outra.....o que seria o correto, mas "correto", "justo" e "igualdade" são palavras que não existem no vocabulário da Warner.....
 
Antes de detratarem tanto assim a Warner daqui, saibam: é mundial a presença de poucas cópias. Em Portugal só vai passar em Lisboa, só pra citar um exemplo.
 
Será que ela quer "economizar" no rolo de fita?? Ou qualquer que seja a mídia utilizada para exibir os filmes? Pois afinal com um rolo de fita contendo SDA pode-se comportar quase 3 filmes de menor duração...sei lá só estou especulando... :think: :gotinha:
 
PUutzz!!!Que pecado eu cometi Eru???
Nossa...eu sou de minas, como eu vou nisso??? :x
Eu tenho q ver esses filmes!!! :tsc:
OU..fico feliz por todo mundo que vai, aproveitem, e peçam a Eru para que eu possa ir à Brasilia ou à São Paulo(pro Rio coitada de mim, sem chance) :doh: !!! :pray:
Cara..eu tenho que ver esses filmes...Manwë...manda uns bons ventos aí , aproveita e ve se manda esses filmes junto pra ca!!! :obiggraz:
Putzz..q raiva!Gente, aproveitem por mim! :obiggraz:
 
AAAAAAAHHHHHHH!!!!!!!!!! :mrgreen: Eu nem tô acreditando. Ufa! Eu moro em Juiz de Fora q fica a menos de 2 hs do Rio e minha amada e idolatrada mãe já confirmou minha presença :lol: . Q blz, vou até ganhar carona. Essa foi a melhor notícia do Ano. Graças a Eru!!!!!!!!!!!! :P
 
q coisa... nao vai ter em curitiba.... warner maldita!!

Eu naum vou viajar pra São Paulo só pra ver a versão extendida... Muito menos pro Rio....
 
Viva moro no rio!
Agora eh soh confirmarem o hrario e as salas, acho bem capaz de ser soh as do downtown, bem capaz do carioca e botafogo praia shopping ficarem de fora dessa.
 
:evil: Q monopólio maldito! :evil: Cinemark... ha... isso é só pq o ingresso lá é um assalto! E ainda por cima não vai passar no Brasil todo!!! :x Sou carioca, mas me irrito MUITO com essas injustiças!!! :x :x :x

___________________________
Musashi X Kojiro
Musashi: - Coitado, perdeu a cabeça... :lol:
 
Eles falaram no e-mail q eu mandei pra eles, a MESMA coisa q já falaram pra MUITOS por escasses (se escreve assim??? :lol: ) de cópias!!!!! :evil: É fogo.... :twisted:

....BEM dia 19 SAMPA aí vamos nós!!!!!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEE!!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :aham: :D :obiggraz:
 
Takezo_ disse:
BRASÍLIA, alêm de ter o maior número de shoppings por habitantes do brasil, o maior número de salas de cinema, a melhor qualidade de vida do país, o maior índice de escolaridade, maior IDH comparada ao da suécia, maior renda per capita do país .... não há motivo pra deixar essa cidade maravilhosa de fora. E além de tudo é a Capital da República nada mais justo depois disso. 8-)

Esqueceu de uma coisa.... Brasília tem a maior quantidade de políticos corruptos por habitante tbm... :x

Já encontrei de tudo nesse fórum, mas bairrismo, meu... é difícil de aguentar... blah! :evil:

Bem, apesar de morar em sp, do lado de 3 shoppings com cinemark, detestei esse lance de 4 cópias no país todo... a Warner brasil é realmente um problema, alias a warner no mundo todo é uma droga, depois q eles se uniram com a AOL intão... mesmo q duas cópias cheguem em SP, é muita gente pra ver, o pessoal do interior, do litoral vem tudo pra cá pra ver... vcs vão ver, muita gente vai ficar de fora...
Eu acho q agente deveria pegar o telefone da warner e ligar... todo mundo reclamando, acho q dessa maneira eles iriam perceber... não ficar mandando e-mail, eles apagam e nem se importam... já reclamei muito na warner por e-mail e nunca me responderam uma msg... bastardos! :x :x :x :x
 
bah... pra lançar o Matrix é questão de alguns meses, pra lançar o Matrix Reloaded tb... e o Revolutions tb....

mas agora SdA nao..... tem qe ser lançado dps de rodar os 3 filmes pra sairem as versoes extendidas....

é foda memo heuaheuhea.. .acho que é um complo contra SdA... ;(
 
Também odiei esse lance de apenas 4 cópias para o país inteiro. Afinal de contas, nós BRASILEIROS que somos fans de Tolkien não merecemos ser tratados com esse desdém... Fico imaginando, será que a Warner acha que com esta parca medida vai ter idéia do lucro que a exibição das versões estendidas pode demonstrar? Sinceramente, isso está me cheirando a armação! E das feias. Depois eles vão dizer: "ah, liberamos para passar no cinema e não deu o retorno esperado. Assim, ficamos impossibilitados de investir na venda destes DVDs". Que ódio da Warner!!! :x
 
Que droga meu :x ! As versões estendidas só vão passar em locais "seletos" :disgusti: . Tem nem perigo de eu vê-las :o?: ! Fazê q, quem mandou nascer no Ceará :roll: ?!
 
NightRaven disse:
Takezo_ disse:
BRASÍLIA, alêm de ter o maior número de shoppings por habitantes do brasil, o maior número de salas de cinema, a melhor qualidade de vida do país, o maior índice de escolaridade, maior IDH comparada ao da suécia, maior renda per capita do país .... não há motivo pra deixar essa cidade maravilhosa de fora. E além de tudo é a Capital da República nada mais justo depois disso. 8-)


Você esqueceu 1 coisa, o maior nº de ladrões por metro quadrado! :lol:
a minha ta na 2ª colocação! :mrgreen:


Kraiou véi...a gente tah querendo dah uma paradinha nu bairrismo aki mas naum...tem q continuah! Pa sua informação nós nao temos culpa se VOCES elegem ladrões pa representah vcs ! Além do mais os safados elegidos POR VOCES nao passam nem 4 dias na cidade! Entaum....antes de falah q nós temos o maior numero de ladroes por metro quadrado..se encherga e veh o porque!

Brasília nao é a cidade das mil maravilhas..tem playboyzinhu fdp, tem babaca drogado..tem tudo q as grandes cidades tem...agora...por favor..seja um poukinhu originau e apela pa outra explicaçaum antes de culpah minha cidade por ter q aturar os safadus q vc elegeu, q vc colocou aki pa TE REPRESENTAH!

´Brasília merece receber as versões extendidas pois como já disseram tem o maior numero de salas de cinema por habitante, além de ser a cidade onde mais se veh cinema!

ENTAUM CALA A BOCA!

P.s- Poxa..eu odeio issu..mas tem gente q tirah a gente du seriu....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo