• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versão Resumida e Animada

Nossa, q rápido! 8O Uau, isso que é um resumo...
Mas tem umas partes muito boas: "Aragorn cata sua mina!" 8-) ehehehehehe. Os ents com uma baita sorriso ahahahaha :mrgreen:
 
frodo e sam 'disfarcados' foi otima.. :lol:
tosco, mas eu curto tosqueira. é por ser tosco que eu achei bem engraçado :lol:
 
Mais uma porcaria escrita por alguem que so assistiu aos filmes... nao merecia nem meu comentario, mas como so li comentarios a favor resolvi mostrar que existem alguem com bom gosto aqui... hahahahaha (brincadeira) :D


sidark disse:
Sinceramente, acho q ficou melhor do q muita tranqueira por aí, tida como "sofisticada"... eheheh :think:

Referindo me a sentenca ai em cima....

O "Jovem Nerd" da de 10 a 0 neste treco... :P
 
Huhauhauhauahuahuaha!
Que coisa tosca!!!
O anel é do tamanho da cabeça do Frodo!!! :P
Prestem atenção...

As legendas passavam rápido d+, nem dava pra ler direito, mas até q ficou legalzim...
 
Muita gente esta criticando falando mal, mas tem gente que nem sabe como desenhar no paint e fazer animação, a pessoa que fez a animação teve trabalho, uma tarde mais ou menos penso eu...:think:

...sim, pra mim que faço animações, para 30 segundos fico uma tarde fazendo, se for considerar o cenário que é desenhado,

mas tambem não ficou das melhores, poderia ser mais devagar e ter um cenário de fundo... 8-)
 
huehuehue....hwaaa :lol: :lol: :lol:
é muito tosquera isso!
olha, ele consegiu resumir sem cometer nenhuma heresia.. ou cometeu, hein??
nem inventou nada..
huahuahuahua

Gente, é uma paródia com bonecos palito, o q vcs queriam?
Animação com a qualidade da Gainax?? :)
 
Manjado... e a versão original (em inglês) é bem melhor que essa (que por sinal tá mal traduzida).
 
Wow...
super manero, Lan!
Já tá salvo aqui no meu PC! :mrgreen:

__________
Mith com medo de perder o seu blog :?
 
Bem como eu não desenho lhufas, mas de vez em quando bate uma idéias que uma amiga ilustra, normalmente uso do recurso "micrinho" para fazer o storyboard para ela ilustrar. Na verdade, tou pensando em ilustrar em formato micrinho, pois surgiram trocentos projetos para ela e ela nào tem mais tempo de ilustrar.

Seria muito mais patético eu (ou o cara que fez esse troço) com uma ótima idéia na cabeça, desembestar de querer desenhar uma Monalisa razoável.

A proposta é séria e honesta com o leitor. Citar o Jovem Nerd, ou as Foto-Novelas da Mistyque não cairiam no objetivo da pessoa que montou o desenho. (autores que também não se propuseram a virar George Pérez ou Alex Ross para fazer o troço... tecnicamente, acho que eles fazem :mrgreen: e dizem enganamos muito bem com colagens para parecer mais biito :grinlove: nada contra, já que McKean também faz muita colagem e considero arte)

(o truque no caso foi mostrar as várias coisas acontecendo num mesmo FRAME, coisa que se fizesse cut-copy-paste das frames do filme e colocasse na folha em branco ficaria muito poluído. Isso ajudou muito a resumir as coisas, colocando até coisas do livro, ou ignorando coisas muito PJ do filme.)

Esse é o mérito dessa pequena experiência, coisa que muita gente nem nota por que é "tosco"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo