1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Versão Resumida e Animada

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por YavannaLan, 2 Abr 2004.

1. YavannaLan

YavannaLan Passando a Bola

Veja uma versão resuma (bem resumida mesmo!) da trilogia do Senhor dos Anéis, em desenho animado, bem bonitinha!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Eol

Eol Bardo Salva-Donzelas

Pô que troço feio.... :x

3. Smaug

Smaug Cacho

Engraçado! :lol:

Uma animação rápida, porem legal e explicada pra quem conheçe um pouco de SdA...

Até antes de ver esta animação pensei que só eu fazia animação no paint! :lol:

sim, eu faço umas animações com desenhos do paint, são bem coloridas, tem umas com 3 minutos e meio, e outras com 30 segundos... confesso que são "toscos" as minhas animações, mas acho melhor que essa, já que eu faço som, e preencho o cenário inteiro, não querendo ofender quem fez :wink:

---------

se alguem quiser saber mais sobre meus filme me mande um e-mail, certo ? ou falem aki mesmo neste tópico. (não quero me gabar :roll: :lol: )

4. Oriel

Oriel Com cócegas no cérebro

Cara, que horror! :nope:
    Bem que os desenhos poderiam ser um pouquinho melhor, né?
    E a animação estava muito rápida, teve algumas partes que eu nem consegui ler...
    :disgusti:

5. KriShNa LuThieN

KriShNa LuThieN Usuário

:D mTo triiiii.. hiiHIhIHiHI fiko um amor os bonekinho palitinhoo.. mas beeeem resumida mesmoo neHH.. bem legaL.. depoiS dos filMes ainda contiNuam apareCendo coiSas poR ae.. que boMM!!!! :lol:

6. The White

The White Usuário

Nossa! Que piada boa esta do "bonitinha"!!! :obiggraz:

7. Edrahil

Edrahil Usuário

Primitivos desenhos, mas legalzinho! Sem forçar a barra, pelo menos! :lol:

8. Fë Elessar

Fë Elessar câmbio e desligo.

Muito plock!!! Huahauhauahuahua!! Boa msm!! :lol:

[]'s...

9. Estë

Estë the Gentle

:lol: :lol: :lol:

Eu achei legal. Principalmente os homens-palito. Quem sabe não fazem uma versão relâmpago para o Hobbit tb. :lol:

10. :lol:

Eu achei bonitinho... os ents ficaram engraçados...
    Pow gente, dá um desconto, os desenhinhos são feitos no paint, e tá engraçadinho até... mas vcs já caem em cima :|

Eu gostei, apesar de uns muitos errinhos de tradução :roll:

11. Ange||us

Ange||us Usuário

huauhauhahuauhauhuhaa :lol: :lol: :lol:
    Serviu pra dar umas boas risadas e me fazer pensar.... como tem gente a toua nesse mundo !! huauhahuauhauhauhauhauhahuahuhuauhauhauhauhahua :lol: :lol: :lol:
    Bom, curti, meio rapido demais mais tudo bem :D !!

12. Mas que coisa bem feia!!!! :D
    Vale pela intenção...e pela falta de algo melhor para fazer. :obiggraz:

13. sidark

sidark Usuário

Sinceramente, acho q ficou melhor do q muita tranqueira por aí, tida como "sofisticada"... eheheh :think:

14. Dernhelm

Dernhelm Usuário

Huhauahuahua muito tosco!! :lol: mas divertido :lol:

15. Nana Wood Bloom

Nana Wood Bloom Usuário

Achei mto fofa!! hahahahahahha...Sendo q as vezes era rápida! Mas achei mto engraçadinho!
    Beijuxxxxx

16. Linda Sacola

Linda Sacola Usuário

Nossa! Eu adoooooooooorei!! Tá muito cute! :grinlove:

Ficou uma gracinha, engraçadinho, bem explicadinho. Não teve nada de mau gosto. Tudo bem, os desenhos não são obras de arte, mas a questão de contar a história em tão pouco tempo foi feita.
    Eu gostei. :grinlove:

17. Athena

Athena Usuário

Eu gostei, achei bem engraçadinho. Mas concordo com a Tinweane, está mui to rápido, nem dá para ler direito.

18. VAleu a intenção, ficou bonitinho sim, mas como todo mundo jah disse ficou mto rapido..... xP~
    Acho q a parada de todo mundo " cair em cima" nda a ver, fico tosco sim, mas qm disse q o objetivo do carinha q fez era de q ficasse perfeito? :roll: heheheh

Namarië!

19. Caraca, muito cômico!!! Acho q a idéia era fazer os desenhos toscos mesmo, oras!Mas acho q ficou meio rápido! :lol: :lol: :lol: Isso merecia ir pro Lothlórien!!! :lol: :lol:

20. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

Gostei! Bem bonitinho!!

Compartilhar