1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Versão Extendida no Brasil - Sem Novidades

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 27 Nov 2002.

1. Deriel

Deriel Administrador

Volta e meia surgem novos e novos boatos sobre o lançamento da versão extendida no Brasil do tipo "meu pai tem um amigo que trabalha com o primo do gerente da sucursal Praia da Joaquina da Warner e que afirmou que o DVD sai em dezembro de 2002" e coisas do gênero. Boatos sempre existem e sempre vão existir. Aliás, a própria Warner (...continua)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Faelar

Faelar Usuário

Eu não aguentei esperar um anúncio oficial da Warner do Brasil então comprei a versão extendida importada mesmo.

Estou satisfeito demais com o dvd hehehe. Agora o filme faz muuuuuuito mais sentido.

3. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

E issso ae deriel... continuem ligando e enchendo o saco deles...assim eles lembram da gente...hehe

Faelar... isso eh verdade... o filme faz bem mais sentido... fica mais completo.

4. **Anarya**

**Anarya** Usuário

eles precisam lançar esse DVD ... eu vou acabar pirando... vou comprar importado mesmo... mas eu não vou deixar de comprar este negócio... não vou meeeeesmo... :disgusti:

5. Po...mas os caras da Warner para a Am]erica do Sul são argeninos ?
    Então lascou-se...essa parada não vai sair para o Brasil de jeito nenhum...só com legenda em espanhol.

6. Quisito

Quisito GOD

Eu tenho uma pergunta: Essa versão extendida não vai ser lançada em TODA América do Sul ou só no Brasil ?!

7. ~Silmariën~

~Silmariën~ Usuário

Só sei de uma coisa... eu vou pirar msm, pq nem quero ver o preço dele importado... pra mim não tem jeito, só se lançarem aqui no Brasil mesmo... nem que seja com legenda em espanhol :P

8. Faelar

Faelar Usuário

Comprem o DVD importado e aluga para os amigos... com certeza vc consegue achar umas 5 pessoas que pagariam 10 reais para locar o dvd de vc.... Ai o preço não vai ficar tão salgado assim.

9. Frodo França

Frodo França Usuário

:mrgreen: Isso foi só uma brincadeirinha,né? :wink:
    Puxa, não leve a mal,mas eu duvido que alguém consiga pôr em prática uma idéia tão esdrúxula.Parece chantagem,extorsão,sei lá...

10. V

V Saloon Keeper

Também achei que parece chantagem ou extorsão... aliás, acho que vou fazer isso. :twisted:

11. Uglúk o Uruk-Hai

Uglúk o Uruk-Hai ... o maioral.

Po! Eu acabei de receber um mail da lista TocaSP com uma noticia q se dizia oficial:
    DVD Versão especial sera lançado em Janeiro de 2003, preço R$ 120,00...

Segunto o autor do e-mail a fonte da da informaçao é a revista de DVD da Warner.

Bem se for isso, ate q num estamos em desvantagem o importanto saiu muuuuito mais q 120, e ate janeiro da pra esperar.

12. Ptah

Ptah Usuário

Eu recebi esse mail na lista do O ponei Saltitante! O meu não chegou ainda... mas esta a caminho... não aguentaria esperar até janeiro não.

13. Deriel

Deriel Administrador

Isso é fácil tirar a prova, é só perguntar pra algum dono de locadora :mrgreen: COmo a Warner é uma zona mesmo e as seções parecem que não se comunicam, não é nada impossível, uma vez que, como citei na mensagem, janeiro/2003 ainda está dentro das possibilidades de tempo.

De qq forma é coisa de dias pra gente tirar a dúvida :mrgreen:

14. Lu Tinúviel

Lu Tinúviel Usuário

DVD Versão estendida

Olha... só sei que a versão importada eu não compro meeeesmo! Não que eu não queira, mas com o preço que deve estar aquilo... só se for locar ela umas 50 vezes pros amigos, ou mais!!! :( Heheheh! O jeito vai ser esperar ate janeiro mesmo, ou mais até... depende da New Line!!! :disgusti:

15. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Compartilhar