• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versão Extendida no Brasil - Sem Novidades

Deriel

Administrador
Volta e meia surgem novos e novos boatos sobre o lançamento da versão extendida no Brasil do tipo "meu pai tem um amigo que trabalha com o primo do gerente da sucursal Praia da Joaquina da Warner e que afirmou que o DVD sai em dezembro de 2002" e coisas do gênero. Boatos sempre existem e sempre vão existir. Aliás, a própria Warner (...continua)

http://www.valinor.com.br/valinor/one_news.asp?IDNews=932
 
Eu não aguentei esperar um anúncio oficial da Warner do Brasil então comprei a versão extendida importada mesmo.

Estou satisfeito demais com o dvd hehehe. Agora o filme faz muuuuuuito mais sentido.
 
E issso ae deriel... continuem ligando e enchendo o saco deles...assim eles lembram da gente...hehe

Faelar... isso eh verdade... o filme faz bem mais sentido... fica mais completo.
 
eles precisam lançar esse DVD ... eu vou acabar pirando... vou comprar importado mesmo... mas eu não vou deixar de comprar este negócio... não vou meeeeesmo... :disgusti:
 
Po...mas os caras da Warner para a Am]erica do Sul são argeninos ?
Então lascou-se...essa parada não vai sair para o Brasil de jeito nenhum...só com legenda em espanhol.
 
Eu tenho uma pergunta: Essa versão extendida não vai ser lançada em TODA América do Sul ou só no Brasil ?!
 
Só sei de uma coisa... eu vou pirar msm, pq nem quero ver o preço dele importado... pra mim não tem jeito, só se lançarem aqui no Brasil mesmo... nem que seja com legenda em espanhol :P
 
Comprem o DVD importado e aluga para os amigos... com certeza vc consegue achar umas 5 pessoas que pagariam 10 reais para locar o dvd de vc.... Ai o preço não vai ficar tão salgado assim.
 
Faelar disse:
Comprem o DVD importado e aluga para os amigos... com certeza vc consegue achar umas 5 pessoas que pagariam 10 reais para locar o dvd de vc.... Ai o preço não vai ficar tão salgado assim.

:mrgreen: Isso foi só uma brincadeirinha,né? :wink:
Puxa, não leve a mal,mas eu duvido que alguém consiga pôr em prática uma idéia tão esdrúxula.Parece chantagem,extorsão,sei lá...
 
Também achei que parece chantagem ou extorsão... aliás, acho que vou fazer isso. :twisted:
 
Po! Eu acabei de receber um mail da lista TocaSP com uma noticia q se dizia oficial:
DVD Versão especial sera lançado em Janeiro de 2003, preço R$ 120,00...

Segunto o autor do e-mail a fonte da da informaçao é a revista de DVD da Warner.

Bem se for isso, ate q num estamos em desvantagem o importanto saiu muuuuito mais q 120, e ate janeiro da pra esperar.
 
Uglúk o Uruk-Hai disse:
Po! Eu acabei de receber um mail da lista TocaSP com uma noticia q se dizia oficial:
DVD Versão especial sera lançado em Janeiro de 2003, preço R$ 120,00...

Segunto o autor do e-mail a fonte da da informaçao é a revista de DVD da Warner.

Bem se for isso, ate q num estamos em desvantagem o importanto saiu muuuuito mais q 120, e ate janeiro da pra esperar.

Eu recebi esse mail na lista do O ponei Saltitante! O meu não chegou ainda... mas esta a caminho... não aguentaria esperar até janeiro não.
 
Isso é fácil tirar a prova, é só perguntar pra algum dono de locadora :mrgreen: COmo a Warner é uma zona mesmo e as seções parecem que não se comunicam, não é nada impossível, uma vez que, como citei na mensagem, janeiro/2003 ainda está dentro das possibilidades de tempo.

De qq forma é coisa de dias pra gente tirar a dúvida :mrgreen:
 
DVD Versão estendida


Olha... só sei que a versão importada eu não compro meeeesmo! Não que eu não queira, mas com o preço que deve estar aquilo... só se for locar ela umas 50 vezes pros amigos, ou mais!!! :( Heheheh! O jeito vai ser esperar ate janeiro mesmo, ou mais até... depende da New Line!!! :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo