1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Versão Estendida nos Cinema? SIM! [E tem o Viggo também]

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 23 Set 2003.

1. Deriel

Deriel Administrador

Tolkenmaníacos já podem começar a comemorar. E não se trata apenas da confirmação da presença de Viggo Mortensen, que faz Aragorn, o Passo-Largo.

[
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]

2. Deriel

Deriel Administrador

E isso pode indicar que finalmente os DVD podem estar dando as caras por aqui! (Em geral saem uns 6 meses depois do filme no cinema).

3. Tisf

Tisf Delivery Boy

Se eu ver ele vou pular em cima dele!!!!!!

AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!

4. Uglúk o Uruk-Hai

Uglúk o Uruk-Hai ... o maioral.

Ahh.. eu tinha visto hj de manha essa notica.. mas nem acreditei, ate mandei um MP pro Kana agora pouco pra ver se era verdade mesmo..

Mas meu!! Estou realmente impressionado... :think:

5. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

*implode*

*Knolex se recompõe, mas...

*implode*

6. Mystique

Mystique Usuário

Antes que alguém me grite: já mandei um e-mail para a Warner! 8-)

7. Sister Jack

Sister Jack Usuário

CARAMBOLAS

Ainda bem que eu esperei pra comprar e assistir essas drogas de versões estendidas. Agora eu vou vê-las pela primeira vez no cinema

8. Kanawati

Kanawati NI!

Essa deve ser a melhor noticia do ano....

8O

PELOS DVD´S PO! NAO É PELO VIGGO NO BRASIL!!!

9. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

*ANOTAÇÃO MENTAL*
    Nunca mais ler isso enquanto está no trabalho....... vc pode sentir uma vontade gigante de gritar e não poder :osigh:

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MINHA SANTA QUITÉRIA :grinlove: :grinlove: :grinlove:

10. Uglúk o Uruk-Hai

Uglúk o Uruk-Hai ... o maioral.

Isso é obvio... ¬¬

Porem por tudo, a exibiçao da trilogia completa nos cinemas apos o dia 25 e a verçoes extendidas tb no cinema, e tb o lançamento dos DVDs,..

O pessoal da Warner erolou e enrolou, mas adimito q agora o presente foi bem melhor...assim, tudo de um vez foi realmente... impressionante.. :think:

11. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Faz o que eu te falei no MSN... grita e se alguem estranhar diz que um inseto te picou.

12. TT1

TT1 Dilbert

Deus.... e o que eu faço com os meus dvds normais ???? 8O :eek: :|

Porq nao trazem a Miranda ? :P

13. Deriel

Deriel Administrador

Vejam, não estão falando nada dos DVDs, apenas da versão estendida nos cinemas. :mrgreen:

Caram, moçada, carma :mrgreen:

14. :mrgreen: :obiggraz: :lol: Ai, Eru, OBRIGADA!!! Além de trazer o Aragorn pra k (putz, se eu vejo esse... homem, lindo e maravilhoso na minha frente... ai, ai, ai... :grinlove: )!! Além disso, as versões longas nos cines!!! Q mais eu qro??? Virar uma elfa e viver na Terra Média (mas aí tb é demais)
    Essa foi A MELHOR NOTÍCIA DO ANO!!! Deus ouviu minhas preces!!! :mrgreen:

15. Mystique

Mystique Usuário

Pelo amor de Eru, não subestime a inteligência do povo menino! :tsc:

Ai minhas coronárias... 8O

16. Gildor

Gildor Usuário

:dance:

Meu sonho de comprar a versão super-box dos DVDs parece mais perto da realidade agora. E em português, quem sabe? :D

17. Deriel

Deriel Administrador

Só superestimei a do Kanawati (e vc tb :obiggraz: ) :wink:

18. Kanawati

Kanawati NI!

19. Deriel

Deriel Administrador

20. Metz

Metz ...

:cheers: :cheers: YES! :cheers: :cheers:

Compartilhar