• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versão Estendida nos Cinema? SIM! [E tem o Viggo também]

ULTIMAS NOTÍCIAS DA VERSÃO ESTENDIDA NOS CINEMAS

Num e-mail enviado pelo Depto de Marketing à diretoria da Federação Tolkiendili Brasileira eles nos informaram que...

(...)As versões estendidas entram em cartaz a partir do dia 12 de dezembro.
Ainda está em definição se elas serão exibidas uma por semana (uma entrando
em cartaz dia 12 e a outra dia 19), as duas ao mesmo tempo (ficando duas
semanas em cartaz então), em salas separadas ou esquema maratona. Só posso
afirmar que vão entrar em cartaz...(...)


Bom, isso é o que temos de mais concreto uma vez que a notícia chegou hoje :wink:
 
Bom... pelo menos confirmaram a estreia de A Sociedade do Anel pro dia 12... apenas estão definindo se As duas torres estreia dia 12 ou dia 19...

já é alguma coisa... pouco mas alguma coisa.
 
Até sair na pagina da Warner, nada ainda mesmo. Ele tão mudando isso dia sim dia não, reparou?
 
ai! droga! eu num consigo ler a noticia! :x mas pelo que eu vi, é maravilhosa! viggo no brasil(again!) e as versoes estendidas em dvd! e ainda no cinema! que presente de natal! (e que rombo no orçamento!, minha mesada do proximo ano vai só pra comprar os dvds!) :lol:
agora é só torcer pros filmes passarem aqui em curitiba... :mrgreen:
 
hum... Temos uma lista de cinemas que podem exibir as sessoes mencionadas, resta saber quais serao os escolhidos.. :*

São Paulo
UCI: Jardim Sul e Anália Franco.
Cinemark: Market Place, Higienópolis, Santa Cruz, Villa Lobos, SP Market e Interlagos.
Unibanco Arteplex: Shopping Frei Caneca tem 9 salas
Severiano Ribeiro: Kinoplex Itaim

Rio de Janeiro
Cinemark: Carioca Shopping, Downtown e Botafogo
Severiano Ribeiro: Bay Market, Grande Rio, Icarai, Iguaçu Top, Iguatemi, Ilha Plaza, Leblon, Madureira Shopping, Norte Shopping, Nova America, Palacio, Recreio Shopping, Rio Sul, Roxy, Sao Luiz, Shopping Tijuca e Vila Parque

Brasília
Cinemark: Pier 21
Severiano Ribeiro: Park Shopping, Brasilia Shopping, Patio Brasil e Terraco Shopping

Quais as grandes possibilidades destes cinemas? :*
 
espero que os dois filems estréiem no mesmo dia e fiquem duas semanas em cartaz....tomara que estréiem dia 19.....assim teremos os 3 filmes durante uma semana em cartaz no sietema maratona!!!
 
Ia ser perfeito se eles lançassem em forma de maratona e separado. Daí quem quisesse ver tudo de uma vez ia na maratona e quem achasse muito, era só ir no separado. Alguém sabe o preço do ingresso se tiver maratona?
 
Segundo a Warner após contato feito agora a tarde, as edições extendidas no Rio passaram no UCI e os ingressos começaram a ser vendidos nesta sexta!
 
Saco! UCI é longe. Voltar de ônibus ou táxi é um suplício. Pelo menos tenho os filmes em casa...
 
Olhem só eu mandei um e-mail pra Warner perguntando sobre as E.Es de SdA e ADT em DVD, vejam bem, DVD e olha o que me responderam:
"Caro Clayton, (este sou eu claro?! :roll: )

Sim, as versões extendidas de Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel, e
Senhor dos Anéis - As Duas Torres, serão exibidas nos cinemas brasileiros,
só não temos a cofirmação de quais cinemas participarão deste maravilhoso
evento, por favor aguarde, continue acessando o nosso site.

Atenciosamente,
Warner Bros. – Cinema."

E o e-mail que mandei era este:

"
À Warner Bros. Brasil

Eu como admirador dos filmes da Warner e fã da trilogia e da obra literária
de "O Senhor dos Anéis", estou preocupado assim como muitos fãs sobre a
vinda ao Brasil dos DVDS com versões extendidas de "SDA - A Sociedade do
Anél" e "SDA - As Duas Torres". Acredito que não sou o primeiro a perguntar
e os que perguntaram não foram poucos. Portanto o que eu e esta grande parcela
de fãs da trilogia, que antes mesmo de saber que "O Senhor dos Anéis" viraria
filme já eram fãs das obras de Tolkien, gostaríamos de saber é se estes DVDs
com as edições extendidas de SDA e ADT virão para o Brasil. Gostaríamos de
uma posição a respeito uma vez que com certeza um grande número de pessoas
irão aos cinemas assistir as versões extendidas que serão exibidas nos dia
12/12 e no dia 19/12. Hoje (21/11)chegou nas lojas dos EUA a versão especial
de "As Duas Torres" e num só dia vendeu quase 1 milhão de cópias...poxa se
vcs nunca fizerem o teste de lança-los aqui tb como saberão se dará certo?
Eu gostaria que vcs me respondessem pois acredito que a Warner Bros seja
um empresa séria e que acima de tudo respeite a opinião do público que faz
com que seus filmes sejam um sucesso.

Atenciosamente
Clayton R. P. Crispim"

E mais uma vez a Warner desconversou... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :x

vale lembrar que a Warner me respondeu no dia 29/11, portanto algumas salas de exibição realmente não haviam sido confirmadas...
 
Não só desconversou como também ainda fez um marketing do caramba... "continue acessando nosso site." :lol:
Bom... parece que essa informação de em quais cinemas irão passar tá mais pra segredo de estado do que não sei o que... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo