1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vendo livros de RPG

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por KADU, 24 Fev 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Estou vendendo: Livro do cla Assamita e Tremere(ambos 2ª edicao). Os 3 livros básicos de Ad&D( 2ª ediçao, o livro dos monstros eh xerocado), Arkanun 2ª ediçao. Vendo tb várias ediçoes da dragao brasil. Moro em Goiania.

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"

2. Feanor_The Old

Feanor_The Old Usuário

Quanto vc pretende cobrar?

Arise...
    Awake...
    The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]

3. KADU

Os clan books(q estao em ótimo estado) 10 R$ cada. O mesmo preço pro do Arkanun. Nos do AD&D, faço o livro do Jogador e do mestre por 50 os dois e ainda vai o livro dos monstros xerocado de brinde.

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"

4. pdj

pdj Usuário

quanto voce quer so pelo livro do mestre do ad&d 2 edição

5. KADU

20 ta bom.

6. pdj

pdj Usuário

se tiver em bom estado podemos negociar

7. pdj

pdj Usuário

se tiver em bom estado podemos negociar

8. KADU

Ele ateh que ta sim, nao ta descolando, nao tem manchas. Eh um livro velho convenhamos mas esta bem concervado. Q cidade vc mora?

9. pdj

pdj Usuário

eu moro em bh(belo horizonte) mas eu um primo em brasilia que poderia recebelos e uma prima minha passa ai em goiana de vez em quando, mas se vc preferir mande pelo sedex

10. pdj

pdj Usuário

eu moro em bh(belo horizonte) mas eu um primo em brasilia que poderia recebelos e uma prima minha passa ai em goiana de vez em quando, mas se vc preferir mande pelo sedex

11. pdj

pdj Usuário

12. KADU

Ok, entao vc quer o livro do mestre né?

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar