• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vendo livros de RPG

Status
Fechado para novas mensagens.

KADU

Estão vendo esta caneta?
Estou vendendo: Livro do cla Assamita e Tremere(ambos 2ª edicao). Os 3 livros básicos de Ad&D( 2ª ediçao, o livro dos monstros eh xerocado), Arkanun 2ª ediçao. Vendo tb várias ediçoes da dragao brasil. Moro em Goiania.

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"
 
Os clan books(q estao em ótimo estado) 10 R$ cada. O mesmo preço pro do Arkanun. Nos do AD&D, faço o livro do Jogador e do mestre por 50 os dois e ainda vai o livro dos monstros xerocado de brinde.

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"
 
Ele ateh que ta sim, nao ta descolando, nao tem manchas. Eh um livro velho convenhamos mas esta bem concervado. Q cidade vc mora?
 
eu moro em bh(belo horizonte) mas eu um primo em brasilia que poderia recebelos e uma prima minha passa ai em goiana de vez em quando, mas se vc preferir mande pelo sedex
 
eu moro em bh(belo horizonte) mas eu um primo em brasilia que poderia recebelos e uma prima minha passa ai em goiana de vez em quando, mas se vc preferir mande pelo sedex
 
eu moro em bh(belo horizonte) mas eu um primo em brasilia que poderia recebelos e uma prima minha passa ai em goiana de vez em quando, mas se vc preferir mande pelo sedex
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo