• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vendendo produtos com SDA e ADT :)

Akela cena do Aragorn sujo daria pra um comercial de linha de shampoos e sabonetes !!
Qndo souber + algumas eu posto aki!
eh heuheuheu, aih dpois mostra ele com o cabelo tipo no meu avatar, ai ve a diferença pelo efeito do shampoo
 
Pode mostrar o Gollum com a boca abertona e depois dizer:

Ele não fez tratamento dentário no consultório do Dr. ...
 
Tem uma assim: Sabem akele pôster de divulgação em q aparece o Frodo ( boneco na minha opinião) abraçado ao Gandalf? Reparem nas roupas deles, principalmente as do Gandalf. Daria uma bela propaganda de campanha do agasalho :lol: :lol: !
E ainda dá pra colocar: "Aqueça milhões de vida neste inverno. Doe um agasalho." :lol:
 
:lol: Podia fazer uma campanha "Adote um bichinho" com a cena do Frodo e do Sam colocando o Gollum na coleira... :lol:

:lol: "Transformação" da Xuxa com imagens do Aragorn em ADT como o "antes" e nas fotos do RdR como "depois".

:mrgreen: O final de SdA ficou com cara de propaganda de Malboro. :mrgreen:

:lol: O Legolas seria perfeito para propaganda de Shampoo, mostraria ele parado, no alto da montanha, com o vento batendo nos cabelos e os cabelos soltos. Aí ele diria "Só com o shampoo.... meu cabelo fica muito mais sedoso..." :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo