• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vendendo produtos com SDA e ADT :)

Dirhil

Olha, Schroeder...
Esse é mais um tópico pirado que pode dar certo..... ou não


Bem...... quais produtos poderiam usar imagens de SDA ou ADT em seus comerciais??

Tipo.......... "Sabão em pó Ariel, aquele que lava mais branco.... e aparece Gandalf empinando Scadufaz na colina"

Ou uma propaganda da bolacha Club Social associada ao lembas que o Sam e o Frodo comem.


Tá.... isso foi copiado de outros tópicos......


Mas tem um comentário que eu achei um sarro da Lórien durante o ADT.
Na hora que aparece os Olifantes o Sam fala algo de que ninguém na vila iria acreditar e nisso a Lórien cantou do meu lado: "Compartilhe momentos, compartilhe a vida!!!".... e falou sobre "Só faltou pra ele uma máquinha e um Kodak" :mrgreen:


E aí? Mais algum produto?
 
Seilá! Vender facas, mostrando o Aragorn 'cortando' os orcs e uruk-hais..

Ou então uma pasta dental, mostrando os dentes dos orcs.. E falando: "Eles não usaram "Dentes-Limpos".. e vc ?" :mrgreen:
 
Saruman falando do alto de orthanc para os milhares de orcs, dae entra a propaganda:

pastilhas vick, para que vc tenha sempre uma voz potente...

ou coisa do tipo...
 
Tauraherion disse:
Saruman falando do alto de orthanc para os milhares de orcs, dae entra a propaganda:

pastilhas vick, para que vc tenha sempre uma voz potente...

ou coisa do tipo...
AHUAHAUAHUA... realmente a voz do Saruman rlz...
Podia ter também de creme para face, mostrando o Théoden fudidão, e dizendo que ele não usa... :lol:
 
Frøðø Baggins disse:
Tauraherion disse:
Saruman falando do alto de orthanc para os milhares de orcs, dae entra a propaganda:

pastilhas vick, para que vc tenha sempre uma voz potente...

ou coisa do tipo...
AHUAHAUAHUA... realmente a voz do Saruman rlz...
Podia ter também de creme para face, mostrando o Théoden fudidão, e dizendo que ele não usa... :lol:

na verdade um Antes e depois...hehehehe
 
Ah sim, já que todo mundo falou do Legolas surfando, poderiam vender aquelas pranchas e colocar ela embaixo do pé dele na hora da cena :lol: :lol: :lol: :lol:

Hummmmmmm e também receitas estilo Maria Braga na cena do Sam cozinhando o coelho! Ele viraria pra câmera junto com o Gollum e começariam a falar dos ingredientes e modo de preparo :lol: :lol: :lol:
 
Dirhil disse:
Esse é mais um tópico pirado que pode dar certo..... ou não


Bem...... quais produtos poderiam usar imagens de SDA ou ADT em seus comerciais??

Tipo.......... "Sabão em pó Ariel, aquele que lava mais branco.... e aparece Gandalf empinando Scadufaz na colina"

Ou uma propaganda da bolacha Club Social associada ao lembas que o Sam e o Frodo comem.


Tá.... isso foi copiado de outros tópicos......


Mas tem um comentário que eu achei um sarro da Lórien durante o ADT.
Na hora que aparece os Olifantes o Sam fala algo de que ninguém na vila iria acreditar e nisso a Lórien cantou do meu lado: "Compartilhe momentos, compartilhe a vida!!!".... e falou sobre "Só faltou pra ele uma máquinha e um Kodak" :mrgreen:


E aí? Mais algum produto?

Meu caro Dirhil,

Fico emocionado de vc ter copiado idéias de meu tópico sobre o Lembas, ao inves de ter trancado ele. Sua rigidez (necessária, diga-se de passagem) já estava me fazendo achar que ia ter o meu topicozinho trancado.

Bueno, aqui vão algumas colaborações do site argentino Elfenomeno (http://www.elfenomeno.com/tolkien/humor/imagenes.php) para o seu tópico.

imagen_lembas_p.jpg


imagen_theoden.jpg
 
HuaAHAUHAUAH, ótimas essas montagens... :mrgreen:
Mais algumas idéias:
- Se proteja contra roubos e assaltos com ALARME-PROTEX. Aí, mostra o Faramir levando o Frodo pra Gondor... :obiggraz:
 
Que tal essa:

É mostrado Gollum comendo um peixe vivo, ou um coelho e cantando a música alegre do filme, e ntão vem algum artista e pausa a cena e diz, apesar de alegres, eles são famintos, ajude a fome no nordeste, ou então isso será uma cena comum!

E depois vem Gollum na tela falando, por favor, ajude a associação blah de combate a fome, eu posso parecer gostar, mas foi o PJ que me obrigou, eu quero uma vida normal, como a sua! Colabore!


huahuahauhauhuhauhauhau :lol: :lol: :lol:
 
Sem ser a Club Social podia ser da Wickbold:
Compre 3 caixas de torradas Wickbold e leve de graça 2 Lembas do filme o Senhor dos Anéis, embrulhado na folha da floresta élfica Lothlórien....Corra!!! Promoção por tempo limitado!!!! :mrgreen:

Ou então: Mostrar a cara do Theodén antes do exorcismo e falar: "Veja o que as drogas fazem com você, não use drogas" :mrgreen:

Mostrar o Gandalf tirando a capa cinza e falar "Ace todo branco fosse assim" :mrgreen:
 
É mostrado Gollum comendo um peixe vivo, ou um coelho e cantando a música alegre do filme, e ntão vem algum artista e pausa a cena e diz, apesar de alegres, eles são famintos, ajude a fome no nordeste, ou então isso será uma cena comum!

Hahahaha, manda isso pra Globo, ótima idéia, aí eles pedem os direitos de imagens e fazem essa propaganda......Genial!!!!
Aí põe um gorro de Papai Noel no Gollum e vira "Natal sem Fome" :mrgreen:
 
Mostrava o Faramir, aparece o Pelé falando "Se vc estiver estressado, sem vontade de fazer nada", aí aparece o Faramir de novo, "Tome VitassayEstress ou fale com seu médico, eu falaria"
 
Podia ter também de gilete, mostrando o Barbárvore. Aí mostra o antes (com barba) e o depois, sem...
Ou então, problemas de crescimento. Aí mostra o Gimli (antes) e depois de tomar o produto pra crescer, ele vira o Barbárvore... :lol:
 
Também pode ser:
Aparece o Frodo gritando com o Sam (naquela cena que aparece o Gollum tentando pega o peixe). Ai a imagem congela e entra uma ator qualquer e diz: "Tome Maracujina, o acalmante natural!". Ai Aparece aquela ultima parte do filme ASdA com Frodo dizendo: "Fico feliz por você ter vindo comigo, Sam."

P.s.: Essa minha idéia ficou tão cafona...
 
Dirhil disse:
Ou uma propaganda da bolacha Club Social associada ao lembas que o Sam e o Frodo comem.
kralho!! qd eu vi o lembas pela primeira vez, eu comentei com um amigo, "parece club social" huahuahua...


podia ter uma propaganda de fogos de artifício, dai aparece o dragão q o gandalf faz p/ festa do bilbo e fala "nossos fogos saum 100% seguros" , tá ficou tosco msm :P


aparece akela cena q o balrog chega em moria e espanta todos os orcs
"inseticida num-sei-das-qts, isso é o q faremos com as baratas" :mrgreen:
 
Naquela cena em que o Gimli tá enchendo a pança (enquanto o Gandalf tá tentando convencer o Theóden a lutar) e se expressa com gases :lol: , daria um bom comercial para antiácido, tipo Gelmax. Alguém tem alguma idéia para um bordão?
 
Pílulas para disfunção sexual Orthanc: deixa você duro como a pedra de númenor!

Câmeras de vigilância Barad-dûr: filma até quem está invisível (P.s.: olhar a luzinha vermelha da câmera pode causar efeitos colaterais)

Livro de receitas Precioso: Cozinhando com Gollum

Produtos de Sadomasoquismo Balrog: o chicote é mais longo do que você pensa

Lentes de contato Barbárvore: para não confundir mais hobbits com orcs.

APrenda a cavalgar com um anão, por Gimli filho de Glóin
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo