1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

VENDE-SE...

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Omykron, 17 Fev 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Omykron

Omykron far above

Vendo Dreamcast Seminovo com 2 controles, 1 pistola , 1 memory card, 5 jogos, com modem embutido por 500 reais ( Faço negócio por e-mail )
    Contatos:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

falem q foi o gustavo q fez a propaganda, ou fala q vc leu isso no forum da valinor

quem quiser mandar por PM, fica melher para negociação, abaixo de 400R$ não tem negocio

"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
    Namarië!

Edited by - omykron on 17 February 2002 17:50:36

2. Strider

Strider Usuário

Pq vc naum postou isso no outro tópico, do Playstation!?!?!?!

<= Esse é o avatar que eu quero

3. Omykron

Omykron far above

quote:

pq la o pessoal ta conversando sobre outros assuntos, esse eh especifico de venda, la o pessoal nem sabe o q trocar ou vender...

"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
    Namarië!

4. Orion

Orion Jonas

eu dô R$ 100,00......
    eh o maximo que eu posso dar kra

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia

5. Strider

Strider Usuário

quote:quote:
    --------------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------

pq la o pessoal ta conversando sobre outros assuntos, esse eh especifico de venda, la o pessoal nem sabe o q trocar ou vender...

Namarië!

Eh, mais tratam quase do mesmo assuto, venda (ou troca) de videogamess...

6. Omykron

Omykron far above

quote:
    eu dô R$ 100,00......
    eh o maximo que eu posso dar kra

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia

abaixo de 400 num rola negocio kra
    eh um dc em otimo estado de conservação, com pistola, modem..... o kralyu a 4............

Namarië!

7. por qto vcc ocmpro ele?

[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
    Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los

8. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

nem eu postei mais naquele meu tópico, pq o bombadil fechou e eh pra ser em um otro tópico daki do Geral!!!

Não sou relógio, mas eu sou da hora!
    Pagodão na cabeça!!!
    «Clube da Insônia»
    ICQ=149661975

• Gostei! Gostei! x 1
  9. Omykron

Omykron far above

quote:
    por qto vcc ocmpro ele?

[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
    Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los

naum sou eu q tou vendendo, eh meu amigo, mas ele comprou por 500, soh o dc + 1 controle
    e olha o q vem.............
    sério, ta barato......

Namarië!

10. Snake

Snake Usuário

Ae tb vendo meu n64 com turok2, perfect dark, zelda majoras mask, oot, Tony Hawk ... tudo na caxinha ZERIM!!! 4 controllers, expansion pack tb, 2 memory card, 1 rumble!!!!

250pila!!!!

"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]

11. bombadil

bombadil FATHERLESS

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"

• Gostei! Gostei! x 1
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar