• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Velejar= esporte + terapia

A todas as pessoas que gostam de velejar. Podemos discutir lugares, barcos, acessórios e tudo q interessar. Gosto muito de velejar e tb de passar vários dias no mar. A quem se interessar temos muito a conversar!!!!!!!
 
Nossa , devo dizer que este é um gosto um pouco peculiar :D mas enfim deve ser legal , já passou por problemas durante as viajens ?
Eu gostaria de passar varios dias so que no mato ! No meio do nada , isso é legal tb , acampar , repirar ar puro e caminhar bastante ! Alem é claro que depois de uma puta caminhada suada vc cair nas aguas de uma cachoeira ! Putz que pena estar aki sentado neste PC sem nada de bom pra fazer ! :|
 
Acampamento é muuuuuuuuuito bom, já passei vários dias no mato tb. Mas este lado de acampamento tem num velero tb, é o mesmo clima, mas acaba desfrutando de paisagens maravilhosas, aí encosta em praias, faz trilhas nas matas é muuuuuuuuuuito bom. Deveria esperimentar acampar qq dia destes. è inesquecível.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo