• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Veja o vídeo da VE de RDR da Comic-con 2004!!!

O site The One Ring.net colocou no ar alguns links para download do vídeo apresentado na Comic-con 2004 com imagens inéditas da VE de RDR!!!

Clique abaixo:

http://elflady.com/legolasgreenleaf/multimedia/lotrclips.htm#rotk
http://www.herr-der-ringe-film.de/v2/de/news/news-detail_1030.php
http://dvd.monstersandcritics.com/news/article_485.php

O arquivo vem zipado e tem 11,0 mb. O vídeo está no formato WMV e a qualidade não é das melhores, mas é suficiente para ter um gostinho do que está na VE...
As duas últimas cenas são de tirar o fôlego!!! :D
 
O que posso dizer ???

É MARAVILHOSO !!!!!!!

Mesmo estando bêbado o cinegrafista amador (e muito amador) não deixa de ser uma preciosidade essas imagens.

Valeu !!
 
Isso é verdade :lol:

O cara treme muuuuito!

Sobre o vídeo:

- Rajadas de fogo do cajado de Saruman... hmmm... sei lá, ficou estranho, mas tudo bem... passa...

- Eowyn socando o Gothmog! Hehehehe... será que veremos o fim do feioso, sendo trespassado pela espada de Dernhelm?

- Gandalf X Rei-Bruxo: A cena do galo cantando, e do soar das trompas de Rohan em seguida é uma maravilha, no livro. Bem que podiam ter feito isso no filme, e também deixado o encontro dos dois personagens como na obra, em frente ao portão caído da cidade.
 
Pandatur Parmandil disse:
- Gandalf X Rei-Bruxo: A cena do galo cantando, e do soar das trompas de Rohan em seguida é uma maravilha, no livro. Bem que podiam ter feito isso no filme, e também deixado o encontro dos dois personagens como na obra, em frente ao portão caído da cidade.
Isso eu tbm concordo, essa cena no livro eh ótima
O video eh mto bom deixa a gente babando pra assistir mas vamos ter que esperar o cinema ou o DVD. O único problema são os gritinhos cada vez que aparece um homem no vídeo. Tem vezes que vc não entende o que está sendo dito. Isso parece show dos Beatles :lol:
 
Muito bom, me deixou mais ansioso! mas deveria ter mais coisa, quase nada...
alias, num ta exagerado aquela conversa de que vão ser mais de 20 horas de extras? A Sociedade do Anel foram no max. 6h e deu em 2 DVD's, então esse vão ser 6 DVD's só pros extras? e ai? 8O
 
Boca de Sauron cavalga, há um close up em sua boca enquanto ele fala "Tenho uma lembrança que fui mandado para mostrar a vós" e então revela o casaco de Mithril de Frodo e o joga ao chão. Há um close up em Pippin que diz "Frodo..."

Até agora ainda não consegui ver isso no video.
Alguém?
 
Não, nada de Boca de Sauron. :osigh:

Deu para babar, vendo esta gravação (tremida, sim, mas o pior foi a histeria das minas...). :x

Agora, 20 horas de material adicional??? 8O Meu bom Deus, é preciso que isto chegue aqui algum dia... :pray:

A cena do Rei Bruxo e o Gandalf, é digna do confronto do Milênio! :D
 
Ainda estou estupefacto, simplesmente perfeito...
tirando que o cara não poderia estar filmando e por isso, o filme saiu bem amador...
mas vale a pena, principalmente para nos fazer sentir inveja daqueles que poderão assistir essa maravilha ainda este ano...
Agora só espero que a trilogia seja lançada em edição especial por aqui também...


Gandalf vs Witch king: O embate do século... 8O
 
Nossa Sinhora, essa VE esta promtendo mesmo.

Mas ela tem que chegar aqui logo e com um bom preço.
Ai vai se doido.
Apela pra pirataria nunca, os caras tem que receber pelo trabalho que els tiveram mas porfavor tem que ser um preço justo
 
Eu ainda não vi, mas as cenas devem ser ótimas, parece que as melhores cenas eles tirarram da versão finaç.... :( :(
O Rei Dos Bruxos VS Gandalf deve ser ótimo!!!! :D :D :D :D :D
 
uhmm, já vi o vídeo, é demais, embora o cinegrafista esteja meio bebado mesmo!!! heheheheheh :lol: :lol:
não dá pra aguentar os gritinhos da mulher, e outra que parece que vai ter um orgasmo no final dizendo "Oh My God!!" heheheeh :lol: :lol: :lol: :lol:
mas a cena do Saruman ficou bem legal, a da Eowin pegando na mão do Aragorn é demais, e a do Rei dis Bruxos vai ser fantástica...... :D :D :D :D
que pena que isto está longe do Brasil.. :(
 
Puxa, que maravilha. Gente, alguém por acaso sabe alguma coisa? Algum filho de Deus sabe dizer se vai sair ou não nossas versões estendidas? É muita sacanagem a gente ver tanta coisa bonita e não poder ter. Eu acho demais achar que não há público para comprar as versões estendidas. Só pode ser isso. Acho que eles pensam que nós somos terceiro mundo e não temos dinheiro para comprar :disgusti: Se eles resolverem lançar os três de uma vez aqui aí é que o bicho vai pegar. Vai sair caríssimo e eles vão dizer: "Não falei! É tudo uma cambada de pobre!".
Eu também não gostaria de comprar versões piratas mas fazer o quê? Vou comprar o original importado e ficar olhando com cara de trouxa sem entender metade do que eles falam? O inglês tá muito devagar e eu quero curtir tudo direitinho.
Poxa, nós temos um MINISTRO fã de Tolkien, isso não é uma ótima referência?
E se a gente fizesse um abaixo assinado pro ministro pedindo para ele dar uma forcinha? :mrgreen:
 
Ai! gente... :grinlove:
Tô suspirando até agora...
:grinlove: :grinlove:
É simplesmente perfeito!!!! 8-)
Só que é uma verdadeira maldade o que estão fazendo com a gente, aqui no Brasil!!! :evil: :evil:
Não faz o menor sentido estas preciossssidades não serem lançadas aqui...
Nossa este assunto já foi tão debatido aqui na Vali que não sei mas nem o que dizer sobre isto, se é que ainda se tem algo pra dizer! :|
Mas de qualquer forma foi bom sentir um pouquinho da emoção que deve ser assistir esta obra-prima. :D
Beijinhos
 
Como se aqui no Brasil você não tenha ouvido gritos e suspiros ao assistir os filmes... :roll:

(Se você disser que não, então te levo para ver filme com a Lady Big Boobs, Tia Tatá, Lyg e **Arwen** :lol: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo