1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

VE do RDR não será apresentado na Comic-Con

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por The White, 6 Jul 2004.

1. The White

The White Usuário

O site Aint-it-Cool.com, informou que a Versão Estendida do Retorno do Rei não será apresentada na Comic-Con deste ano, contrariando o boato criado há alguns dias. Mas levantou a possibilidade de a New Line instalar um painel da VE no evento.

"O lançamento em Julho seria bom demais para ser verdade."

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Rubis

Rubis Usuário

Comic-con continua da hora.

3. Toda notícia de versão estendida só me faz lembrar que nós ainda estamos chupando o dedo. Não há nenhuma novidade? Ninguém fala nada?
    Ontem eu vi um anúncio de um cara que está vendendo a VE de SDA lançada em Portugal. Estou quase caindo em tentação. Quatro cd's e as réplicas dos Argonaths. Lindos!
    Por que, meu Eru, por que nós somos tão esquecidos?

4. The White

The White Usuário

Só Eru mesmo, e "pessoal" da Warner, pra responder e entender uma coisa dessas! :(

5. Night Stalker

Night Stalker Usuário

qndo eh a Comic-Con :o?:

6. The White

The White Usuário

A Comic-con acontecerá dia 23 de Julho na cidade de San Diego nos EUA.

Compartilhar