• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Veja o vídeo da VE de RDR da Comic-con 2004!!!

puta, eh mto fooooooda!!!!!! cara, as imagens adicionais saum todas maravilhosas... a do gandalf x o rei-bruxo, akela espada se inflamando...agora, a boca d sauron eh q vai ser o apice d VE... dpois, eh claro da cena do gandalf e o rei bruxo...o troço tosco d video eh q toda vez q aparecia um hobbit umas minas gritavam q nem lokas... eles saum taum bonitos assim?????? :mrgreen:
 
8O Eles não poderiam acabar essa prévia com uma cena melhor. To esperando há 3 anos pelo confronto entre Gandalf e o Rei Bruxo, depois de ver esse vídeo a ansiedade aumentou ainda mais!! Não vou poder deixar de importar essa VE... os dias de economia começam hoje!
 
Alguem conseguiu entender td oq o Gandalf fala para o Rei Bruxo???

Essa cena vai ser a melhor... quero so ver... mas o Rei Bruxo quebrar o cajado do Gandalf se acontecer vai ser sacanagem...

Valeu
 
Simplesmente sensacional!!! :D Pena pela grande tremedeira do vídeo e dos gritos das minas. Não vejo a hora de por as mãos nesse DVD.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo