1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Video com cenas das Sendas dos Mortos da VE de RdR!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 30 Set 2004.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Um vídeo com cenas das Sendas dos Mortos da versão estendida de RdR pode ser baixado no link a seguir:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Vale a pena conferir.
    Fãs de Legolas ainda terão a oportunidade de baixar dezenas de vídeos do personagem e seu intérprete Orlando Bloom.

2. The White

The White Usuário

Legal o vídeo, deu pra ter uma idéia do que se trata a cena estendida nas Sendas dos Mortos. Temos que aguardar mais deles.

3. vassily

vassily Usuário

legal demais, so foi um pouco complicado achar o link, em meio a tantos videos do Orlando. 8-)

4. Babi Elessar

Babi Elessar Usuário

ai, ai, quanto ainda vamos esperar? :(

5. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

Eu vou esperar muito, não tenho dinheiro pra comprar as VE. :tsc:

6. Mi6

Mi6 HMS

Um pouco mais abaixo tem um video com algumas cenas da VE. O cara filmou escondido mas da pra ver direito.

7. Décimo

Décimo The Swanson Code

Esse vídeo já circula na Net há alguns meses; inclusive já tinha sido notícia na Valinor.

Quanto ao vídeo das Sendas, continuo a achar que a cena vai ser tão má como antes. Aliás, quanto mais tentarem explicar pior.

8. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

Poxa, agora deu até mais gana de assistir a VE do RdR... :think:
    Sera que vai, pelo menos, passar no cinema, igual fizeram com as VEs da SdA e tb o ADT?

9. Décimo

Décimo The Swanson Code

Isso é bastante provável; não vejo razão para o fazerem. Na realidade nem vejo sequer razão para não lançarem a Edição Especial em si. :mrgreen:

10. WaneArwen

WaneArwen Usuário

Ai, Meu Deus!!!!!!
    aguenta, coração......
    meu sonho é ter essas VEs!!!!!! :grinlove:

11. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

As cenas novas são show!!!
    E, sei que o vídeo gravado " no escurinho do cinema ", já foi comentado, mas,
    HUMILHOU!!!
    Pelo menos a platéia aqui de Brasília, em matéria de animação, PERDEU pra galera do " escurinho do cinema ", de 1000 a ZERO!!!
    Uma platéia animada daquela... só não estava tão animada quanto EU!!!
    Fui nas estréias dos 3 filmes!!! E, lembro do primeiro trailer que eu vi no cinema, ainda da Sociedade do Anel!!! Animação da minha parte, não faltou!!!
    Aqui em Brasília, o pessoal esperava os momentos do Sam e do Frodo, e ficavam um pouco animadinhos... Sacaneando... :evil:
    Que Platéia da Hora!!! :roll:

Compartilhar