• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Video com cenas das Sendas dos Mortos da VE de RdR!

Legal o vídeo, deu pra ter uma idéia do que se trata a cena estendida nas Sendas dos Mortos. Temos que aguardar mais deles.
 
Um pouco mais abaixo tem um video com algumas cenas da VE. O cara filmou escondido mas da pra ver direito.
 
Mi6 disse:
Um pouco mais abaixo tem um video com algumas cenas da VE. O cara filmou escondido mas da pra ver direito.

Esse vídeo já circula na Net há alguns meses; inclusive já tinha sido notícia na Valinor.

Quanto ao vídeo das Sendas, continuo a achar que a cena vai ser tão má como antes. Aliás, quanto mais tentarem explicar pior.
 
Poxa, agora deu até mais gana de assistir a VE do RdR... :think:
Sera que vai, pelo menos, passar no cinema, igual fizeram com as VEs da SdA e tb o ADT?
 
MaxDirty disse:
Poxa, agora deu até mais gana de assistir a VE do RdR... :think:
Sera que vai, pelo menos, passar no cinema, igual fizeram com as VEs da SdA e tb o ADT?

Isso é bastante provável; não vejo razão para o fazerem. Na realidade nem vejo sequer razão para não lançarem a Edição Especial em si. :mrgreen:
 
As cenas novas são show!!!
E, sei que o vídeo gravado " no escurinho do cinema ", já foi comentado, mas,
HUMILHOU!!!
Pelo menos a platéia aqui de Brasília, em matéria de animação, PERDEU pra galera do " escurinho do cinema ", de 1000 a ZERO!!!
Uma platéia animada daquela... só não estava tão animada quanto EU!!!
Fui nas estréias dos 3 filmes!!! E, lembro do primeiro trailer que eu vi no cinema, ainda da Sociedade do Anel!!! Animação da minha parte, não faltou!!!
Aqui em Brasília, o pessoal esperava os momentos do Sam e do Frodo, e ficavam um pouco animadinhos... Sacaneando... :evil:
Que Platéia da Hora!!! :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo